Fim de semana na cidade do litoral - parte 2

Meu nome é Carla, tenho 25 anos, sou morena clara, 1, 68 m, 65 kg, olhos castanhos, cabelos ondulados, seios pequenos, bunda média empinada e buceta (estilo bic Mac, como dizem) rosada apertadinha com poucos pelos.
Assim que saímos daquele local, Gutão parou o carro na pista, conferiu o e-mail pelo celular e teve a certeza que o contrato foi assinado, me agradeceu e perguntou se estava tudo bem. Levantei o meu vestido, mostrando que estava sem calcinha e levei a mão dele no meu cu, que logo enfiou o dedo e percebeu que estava gozado. Isso o deixou louco, na mesma hora voltou a dirigir rapidamente em direção a casa. Durante o trajeto, ele colocou a pica para fora da bermuda e pediu para eu chupar. Fui chupando até chegarmos na casa. Assim, que chegamos, ele saiu do carro, abriu a porta do meu lado, me fez sair do carro, tirou meu vestido, me virou de costas para ele, fazendo eu apoiar as mãos no carro, ficando com a bunda empinada. Tirou a bermuda, encaixou a pica dura na entrada do meu cu e enfiou tudo de uma vez. Já foi bombando sem dó, me segurando pela cintura, depois de uns 20 minutos me fudendo nesta posição sem parar, ele gozou dentro do meu cu. Quando tirou sentia o  leite escorrendo pelas minhas pernas. Em seguida, pegamos nossas coisas e fomos para a casa. Chegando lá, ele comecamos a nos beijar, ele acariciava meu corpo e o eu o dele, aquela pica já estava endurecendo novamente. Abaixei e chupei novamente, limpando e a deixando bem dura. Em seguida, ele se abaixou, me deitou no chão da sala e explorou meu corpo com as mãos e bocas. Tive um orgasmo bem intenso, enquanto ele chupava minha buceta, que ainda estava com o gosto da pica do outro. Estava muito melada, ele aproveitou e começou a fuder minha buceta, em um papai e mamãe delicioso. Foi uma foda com beijos, carícias, bem intensa e gostosa. Estávamos bem conectados, gozei naquela pica, enquanto ele bombava rápido e forte em mim. Logo em seguida, ele gozou dentro da minha buceta. Deitando em cima de mim, com a respiração ofegante. Minutos depois só escutamos uns aplausos e uma voz dizendo, que delícia de foda. Quando olhei para a porta, tinha 3 homens parados. Gutão, olhou para trás, riu ao reconhecer os caras, saiu de dentro de mim e foi em direção a eles, perguntando o que estavam fazendo ali, eles disseram que foram fazer uma visita, pois Gutão tinha combinado de encontrá-los quando chegasse, mas depois não disse mais nada e eles reconheceram o carro dele na cidade, então resolveram ver se estava tudo bem. Um respondeu, pelo visto está tudo ótimo, disse olhando na minha direção. Que putinha gostosa, Gutão. Os 3 me olhavam com desejo. Gutão disse que eles podiam ir embora, pois estava tudo bem e nem adiantava me secar com os olhos, pois eu estava cansada, o que era verdade. Então Pedro, o mais atrevido de todos, quase implorando a Gutão, pediu para que eles só gozassem me vendo de perto e tocando no meu corpo, sem penetração. Gutão negou e ele continuou insistindo, Gutão me olhou com quem pedia aprovação, fiz que sim com a cabeça, então falou para eles entrarem e nada além do combinado. 
Os 3 tinham por voltas de 30 e poucos anos. Pedro, moreno de sol, barba, cabelos lisos até o pescoço, olhos verdes, 1, 79 m, corpo sarado liso, com pentrlhos liso na base daquele pau de uns 21 cm grosso. Bruno, branco, cabelos loiros curto, olhos castanhos, 1, 75 m, corpo magro com poucos pelos, uma pica de uns 18 cm bem grossa. Romulo, moreno, cabelos e bigode castanhos escuros (o deixava com uma cara de safado), 1, 73 m, corpo malhado peludinho, uma pica de uns 22 cm grossa (quase gêmea com a do Gutão rs). Os 3 já vieram tirando suas roupas, as picas estavam duras. Para provocar de frente para eles abri minhas pernas, exibindo minha buceta toda melada dos gozos, o que deixou eles malucos. Gutão só observava de longe. Pedro chegou perto de mim, caiu de boca em um dos meus seios e começou acariciar minha buceta. O que me despertou, já gemia baixinho. Romulo foi para o outro seio e Bruno, passa o pau no meu rosto, comecei a mamar aquela pica. Ele gemia gostoso. Pedro se levantou, começou a sarrar o pau na entrada da minha buceta, me deixando louca, até que não aguentei, parei de chupar o Bruno e pedi para meter. Fui atendida imediatamente. O puto deslizou o pau para dentro de mim e meteu bem gostoso, me fazendo ter um orgasmo. Em seguida, ele tirou e gozou na minha barriga. Depois, Romulo se aproximou, encaixou na minha buceta e fudeu gostoso, parei até de chupar o Bruno para me entregar melhor a ele, o safado socava gostoso, era tão bom quanto o Gutão. Ele não aguentou e gozou dentro de mim, me fazendo gozar junto. Assim que saiu, veio Bruno, meteu um pouco na minha buceta, melando bem a pica, depois tirou, pegou uma almofada, colocou embaixo do meu quadril, pincelou a pica no meu cu e foi metendo. Enquanto metia acariciava minha buceta, ele fudeu meu cu por um tempo, até gozar dentro dele. Depois tirou de dentro de mim. Eu estava acabada, mas satisfeita. Eles se vestiram e foram embora. Gutão fechou a casa e subimos para o quarto, tomamos banhos separados, passei minha pomadas e fui dormir com ele, que me beijou e agradeceu por tudo. Falou que os amigos adoram me conhecer e gostou de me assistir dando. Eu ri e disse que adorei tudo, como uma boa putinha. Rimos juntos e dormimos abraçados.
No próximo relato, vou contar como foi o último dia da viagem.
Se gostarem, curtam e comentem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 02/08/2022

Votado

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 19/05/2022

excelente conto, tesão

foto perfil usuario gutoexperiente

gutoexperiente Comentou em 19/05/2022

A história fica mais autêntica qdo é narrada pela mulher, pq é a parte q sente mais ao ser penetrada em dois espaços, a pepeka e o cuzinho, e diferente do homem podendo ainda e tb ter vários orgasmos. Vc transparece ser o sonho de todo homem: nada de dor de cabeça, de incômodos q a impeçam de transar. Mesmo cansada, ardida e assada, viu um pau duro, ou quase, terá sua boca pelo menos, e quase sempre, dará e gozará gostoso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201304 - Fim de semana na cidade do litoral - parte 3 (final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
201085 - Fim de semana na cidade do litoral - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
200249 - Saindo da praia para a cama de um e depois fudi com outro - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
199590 - Fui caçar picas no motel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
198961 - Foda com o uber - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
198790 - Os primos me fuderam novamente - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
192215 - Fui violada e acabei gozando - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
191282 - Fudendo em público - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
186999 - Abusada pelo namorado da minha amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
186473 - Meu ex cunhado meu fudeu novamente - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
184393 - Dando o cuzinho pela primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 46
183536 - Salvando o emprego do meu pai - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 50
181766 - Dando para o amigo do meu pai - Categoria: Heterosexual - Votos: 49
180735 - O irmão da minha amiga me fuder de novo - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
180683 - O irmão da minha amiga tirou meu cabaço - Categoria: Virgens - Votos: 60

Ficha do conto

Foto Perfil carlamorena
carlamorena

Nome do conto:
Fim de semana na cidade do litoral - parte 2

Codigo do conto:
201249

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
19/05/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0