Até que, em um dado momento, fui ao banheiro… Quando pensa que não aquele novato dos olhares misteriosos apareceu e me fitou com aquele olhar intenso… Ele me observava de cima até embaixo, parecia estar escaneando todo meu corpo… Achei aquilo estranho... fiquei meio que sem graça até!
Ai, quando eu sai do box do banheiro, ele puxou conversa, se apresentou e tal e perguntou se podia bater um papo comigo… Acontece que, na verdade, eu estava com um misto curiosidade e dúvida sobre o que iria rolar naquela conversa. Então, resolvi conversar com ele pra saber do que se tratava… Dai ele disse que "sem querer" me viu conversando com alguém pelo celular…
Preciso explicar que, um pouco antes disto, um outro amigo me fez uma chamada via Hangouts e começamos a trocar mensagens e tal… Só que esse amigo me enviou algumas fotos nudes dele cheio de tesão, falando que estava com saudade e tal… E o danadinho do novato me pegou vendo aquelas fotos… Acontece que eu nem percebi que tinha alguém por perto me observando daquele jeito. Até mesmo porque, quando eu recebi a chamada no Hangouts sai da mesa e procurei um lugar mais reservado para conversar, pois, sabia que aquele amigo poderia mesmo enviar fotos. Ele sabe que eu adoro de ver fotos desse tipo.
Mas, olha só que coincidência, o novato estava passando por ali exatamente naquele momento e me pegou vendo aquelas fotos… Nossa! Quando ele me contou que tinha me pego vendo aquelas fotos devo ter ficado com o rosto todo vermelho de "vergonha"…
Bem, ai saímos do banheiro e continuamos a conversa lá fora… Então ele me perguntou se podíamos nos assentar em outro lugar para conversarmos mais a vontade e tal… Então, achamos uma mesinha no final de uma varanda e ali ficamos por um bom tempo papeando. A princípio ele queria saber o que estava rolando naquela conversa e se eu curtia ver homens nus de pau duro e tal… Ai não teve jeito né? Tive que contar pra ele que tinha uma queda enorme por ver homens excitados e tal…
Ai eu quis saber porque ele ficou curioso sobre isto. Ai ele me disse que era porque tinha o fetiche de fazer alguma coisa com outro homem e tal… Então começamos a conversar sobre essas coisas… Ele me disse que não tinha interesse em ser passivo, mas desejava ser ativo com outro homem…
Ai comecei a falar pra ele que eu amava ser passivo e tal… Nesse momento notei que ele se ajeitou na cadeira e percebi que ele levou discretamente a mão pra ajeitar o pau… Fiquei curioso pra ver como estava, mas a mesa me atrapalhou… Meu desejo era pedir a ele pra ver, mas era a primeira vez que estava conversando com aquele rapaz, ai fiquei sem graça…
A conversa foi rendendo, até que tive coragem de perguntar se ele tinha curiosidade de ver algumas fotos sensuais minhas… Ele se mostrou surpreso e com muito desejo de ver as fotos… Então peguei meu celular, me levantei e me assentei mais ou menos ao lado dele na mesa, de forma que somente nós dois pudéssemos ver as fotos… Ai eu abri um arquivo com algumas fotos e comecei a mostrar pra ele...
Quando ele viu a primeira, ficou muito surpreso e me perguntou se era eu mesmo na foto e tal… à medida que fui passando as fotos, notei que certo volume começou a ficar saliente debaixo das calças dele… Agora eu consegui ver porque estava ao lado dele.
Então, ele mesmo pegou o celular e começou a passar as fotos e tal… De vez em quando eu ouvia ele dar aquela chupadinha de dentes e comentar: "Nossa!"… E tudo aquilo começou a me deixar muito excitado também… Estava morrendo de vontade de acariciar aquele pau dele, senti-lo deslisando no meu corpo, me inundando de prazer…
Mas, ai ele me disse que não estava acreditando que aquelas fotos fossem mesmo minhas… E que, se fossem, eu era mesmo muito gostoso e tal… Bem, ai eu disse pra ele que só tinha um jeito de saber… Ai ele me perguntou que jeito seria este. Então eu lhe disse, esboçando um leve sorriso, que o único jeito seria ele me vendo vestido daquele jeito…
Ai, ele se mstrou muito interessado… Perguntou se podíamos fazer aquilo naquele dia e tal… Ai eu disse a ele que poderíamos, desde que combinássemos um local para nos encontrar depois que saíssemos da pizzaria, mas que eu teria que passar em casa primeiro para pegar umas coisinhas…
Então, combinamos tudo e retornamos à mesa com os amigos… Depois de um certo tempo, eu pedi licença pra turma, disse que não estava muito bem e precisava ir pra casa… Pedi ao garçom uma prévia da conta, deixei a minha contribuição, me despedi do pessoal e fui pra casa…
Antes sair, me aproximei do rapaz e disse que em 40 minutos estaria no ponto combinado esperando por ele… Fui pra casa, tomei um banho legal, passei alguns cremes básicos, vesti uma lingerie bem sensual, uma meia calça e sobre tudo isto jeans e camiseta. Peguei uma minissaia, sapatos e alguns acessórios e coloquei numa mochila e fui…
Combinamos de nos encontrar num library café… Ao sair de casa, fui até uma rua próximo arborizada e com a iluminação mais fraca, estacionei o carro e troquei de roupa. Tirei o jeans e a blusa e vesti a minissaia, uma blusinha decotada, calcei os sapatos de salto alto e fui até o local combinado… Chegando lá eu parei o carro na porta e fiquei aguardando por ele dentro do carro…
Dai a pouco ele chegou, parou o carro ao lado do meu, abriu os vidros e perguntou se ficaríamos um tempo ali mesmo… Então eu disse que poderíamos seguir para um lugar mais tranquilo… Mas, antes, deveríamos passar em um estacionamento para deixar um dos carros e seguirmos juntos em um só… Ai ele me pediu para ir à frente que estaria me seguindo… Fui até um estacionamento, deixei o meu carro e, quando eu desci do carro pra entrar no dele, ele nem acreditou que eu estava vestido daquele jeito…
Ele estava aguardando por mim com o carro estacionado bem atrás do meu. Então, desci do carro, travei as portas e me aproximei do carro dele… Abri a porta e entrei… Quando ele me viu dentro do carro daquele jeito, com aquela minissaia, salto alto e tudo mais, olhou pra mim e disse: "Nossa! É você mesmo?"…
Perguntei se ele tinha gostado, ele disse que nunca havia imaginado uma coisa dessas e tal… Falou que eu estava muito sensual… E irreconhecível… Ele olhava pras minhas pernas toda hora… Então notei que o pau começou a ficar duro… Ai, eu dei uma olhadinha pra ele e trocamos sorrisos… Minutos depois, tomei coragem e coloquei minha mão sobre a coxa dele… Percebi que ele gostou… Então, comecei a acariciar a coxa dele e notei que ele começou a se ajeitar no assento, mexendo as pernas com um movimento suave de abrir e fechar…
Ai, eu comecei a passar a mão na parte interna da perna dele, com movimentos mais longos, deslisando minha mão suavemente da região do joelho até próximo da virilha… Notei que quando chegava perto da virilha ele fazia um movimento pra frente como que me convidasse a avançar um pouco mais… Até que comecei a tocar de leve a mão na região do saco dele… Nossa, nesse momento meu braço todo de leve naquela barraca armada e pude sentir um pouco daquele volume que se fazia debaixo das calças dele…
Num dado instante, eu parei minha mão bem na virilha dele, com meu braço encostado na região onde estava o pau dele… Podia sentir vez por outra o pulsar dele… Então, comecei a roçar os dedos carinhosamente na parte interna da coxa dele… Aquele movimento de abrir e fechar meus dedos, deslisando-os suavemente na perna dele… Até que, de repente, pude ouvir um grunhido gostoso dele, seguido de um movimento de abrir as pernas, deixando ainda mais saliente aquele volume…
Ele olha pra mim nesse momento, pras minhas pernas, que a essa altura estavam todas à mostra... E balbucia alguma coisa, como me convidando pra segurar o pau dele… Nesse momento, eu coloquei minha mão sobre aquele volume, tentando identificar como ele estava… Quando ele sentiu meu toque no pau dele, deu um suspiro e balbuciou palavras gostosas…
Ai comecei a acariciar o pau dele que tava debaixo daquela calça… Até que ele não resistiu e desafivelou o cinto de segurança e pediu pra eu pegar… Então, desabotoei a calça dele, abri o zíper e tirei o pau dele pra fora… Nossa! Nesse instante eu levei um susto! O cara tem um pau enorme… Eu nem sei como ele conseguia guardar tudo aquilo na cueca…
Então comecei a massagear o pau dele suavemente e cada vez mais ele se mostrava ofegante… Nossa, sentir aquele cacete enorme pulsando forte na minha mão, parecia um sonho… Nessa altura ele também tentava me acariciar, passando a mão nas minhas pernas, no meu corpo… Levantou minha saia e começou alisar minhas coxas, tentava também passar a mão na minha bunda e tal… E fomos nessa loucura até chegarmos no local…
Próximo da entrada do motel, nos recompomos… Ele guardou o pau, eu ajeitei minha minissaia e entramos. Ao chegarmos no quarto ele quis que eu me exibisse pra ele como havia me visto nas fotos… Fiz algumas cenas gostosas pra ele e enquanto me via ele batia uma punheta… Quanto mais eu via aquele cacetão duro pra mim, mais eu me esmerava nas poses… Até que começamos a fazer gostoso…
Ele estava assentado numa poltrona com as pernas abertas e aquele pau enorme e gostoso pra fora… Então, me aproximei dele, ajoelhei entre suas pernas, acabei de tirar a calça dele e depois cai de boca naquele cacete gostoso… Uau! Foi deliciosamente gostoso o que fizemos naquela noite!
Aquele rapaz nunca havia saído com outro homem antes… No início ele ficou meio sem saber o que fazer… Ai conversei com ele e o deixei mais a vontade… Dei um banho de preliminares nele, que o deixou maluco de tesão… Depois de um certo tempo, ele mesmo me perguntou se podia comer minha bunda… Foi delicioso dar a bunda para aquele rapaz… Foi maravilhoso sentir aquele pau enorme dentro de mim… Gozamos gostoso… Eu gozei sem me masturbar… Só com o toque dele… Nossa, foi surreal… Chupei muito e ele gostou demais… Disse que nunca tinha gozado na boca de ninguém…
Foi uma surpresa deliciosamente gostosa!
Obrigado aos amigos que comentaram... Gostaria muito que você comentasse também... Adoro ler o que você pensa e sente ao ler o conto. Aguardo seu recadinho.
Delicia de conto!!!!
Safada, gostosa e linda.
A M I G A você é ousada e linda (nas fotos)...mereceu a "sorte grande"!!! Amizade aceita!!! S2 Betto o admirador do que é belo S2