O AMIGO GOSTOSO DO MEU AMIGO!

Estava navegando nas redes sociais para saber das novidades e ver o que os amigos estavam aprontando. Fiquei surpreso porque minha caixa de e-mail estava repleta de mensagens. Até parece que tinha um século que não abria minha caixa (rsrs). Fiquei um bom tempo olhando, abrindo e lendo tudo aquilo. Tinha muita coisa interessante, mas havia também muito lixo. Até que, de repente, encontrei uma mensagem que me chamou a atenção porque tinha algo anexado e era de alguém que eu não me lembrava conhecer. Resolvi abrir aquele e-mail.

Ao abri-lo fiquei num misto de surpresa e curiosidade. Tratava-se de um rapaz que de fato eu não conhecia ainda. No texto ele começou se apresentando: “olá, bom dia, me chamo Filipe e somos colegas de faculdade...”. Bem, na verdade ele estudava na mesma escola que eu, mas fazia outro curso. Ficou me conhecendo, segundo ele, por meio de um amigo em comum, o Marcelo. Só que na verdade o Marcelo era muito mais amigo dele do que meu. Afinal, eu também fiquei conhecendo o Marcelo numa de nossas saídas com a turma da faculdade para um happy hour de fim de semana. Naquela ocasião, quando nos conhecemos, descobrimos que tínhamos algumas afinidades e foi depois disso que começamos a desenvolver nossa amizade.

Bem, eu imagino que o Marcelo certamente acabou mencionando alguma coisa que aconteceu entre nós para o seu amigo Filipe e, por certo, isto deve ter despertado nele certa curiosidade sobre mim. Aliás, uma curiosidade que o fez ser bastante ousado (rsrs). Em seu e-mail ele não escreveu muita coisa. Só se apresentou e foi praticamente direto ao ponto. Após a apresentação, disse que gostaria de conversar pessoalmente comigo porque sua mente se encheu de curiosidade após ter ouvido falar a meu respeito e isto estava tirando o seu sossego.

Em seguida disse que estava anexando uma foto com a expectativa de que ela pudesse também despertar em mim algum tipo de curiosidade. Então, encerrou o texto com uma pergunta: “Tá a fim de experimentar? Se tiver me responda”. Então, abaixo do texto e fechando o e-mail, Filipe anexou uma foto dele. Nossa, que foto ousada! Nela ele está vestido só de calção, mostrando aquele corpo sarado e gostoso e, delicadamente, com um dos dedos da mão direita, ele suspende uma das pernas do short e deixa meio à vista o seu pau que se encontra já bem teso. Uau! Quando olhei para aquela foto, agora, depois de ter lido o e-mail, minha cabeça ficou a mil…

Não deu para segurar a vontade que eu tinha de estar ali no cenário daquela foto, ajoelhado bem entre as pernas do Filipe, diante daquele cacete maravilhoso, podendo tocá-lo, acariciá-lo, beijá-lo, lambê-lo e chupá-lo bem gostoso. Ardia de desejo por aquele pau delicioso. Tratei de responder ao e-mail rapidinho, mas eu não podia fazer isto de qualquer jeito, precisava medir bem as palavras pra não me fazer vulgar demais pra ele. Então comecei por revelar a ele minha dupla surpresa: primeiro pelo fato de ele ter desenvolvido tanta curiosidade a meu respeito, segundo pela ousada coragem de enviar-me aquela foto. Sobretudo, fiz questão de deixar claro o quanto eu gostei de tudo e que gostaria sim de me encontrar com ele pra gente se conhecer melhor.

No dia seguinte, ele me respondeu ao e-mail dizendo que ele mora perto da faculdade e que divide o apartamento com outros colegas de faculdade. Falo que nos finais de semana geralmente a casa fica meio que “abandonada” porque seus colegas sempre saem, ou para casa dos pais, ou para outros programas fora, e que, se eu quisesse, poderíamos marcar de nos vermos no Sábado lá. Então, acertamos tudo para Sábado à tarde…

Mal podia me conter de tanta curiosidade e desejo. Fiquei o resto daquela semana só pensando no que haveria de acontecer no Sábado à tarde na casa do Filipe. Quando chegou o dia, mal podia me conter de tanta euforia e ansiedade. Comecei logo cedo preparando minha mochila com roupinhas e acessórios que certamente pretendia usar, caso houvesse oportunidade. Até que enfim chegou a hora! Então, vesti uma tanguinha fio dental de renda vermelha, um corpete também de renda pra realçar um pouco meus peitinhos e, por cima, uma calça de lycra jeans bem justinha pra realçar minas curvinhas e uma blusa de malha branca lisa.

Cheguei por volta das quatro da tarde, apertei o interfone com um misto de receio e desejo, ele abriu o portão e pediu pra eu subir. O apartamento era no terceiro andar, em cada lance de escada um turbilhão de coisas passava pela minha mente, mas a única coisa que me acalmava era saber que aquele rapaz era amigo do Marcelo. Até que enfim, cheguei. Bati na porta e eis que o próprio Filipe veio me atender. Nossa! Quando olhei pra ele fiquei estarrecida! Pude vê-lo muito mais bonito que na foto, aquele corpo atlético, cabelos castanhos escuros ondulados caindo sobre os ombros, um cavanhaque rasteiro e aquele sorriso maravilhoso e gentil…

Nos cumprimentamos e ele me convidou para entrar. O apartamento tinha poucos móveis, somente o básico, pois só morava ali rapazes. A sala só tinha um sofá, algumas almofadas e uma televisão. Ao entrar notei que os olhos do Filipe começaram a escanear meu corpo. Ele estava vestido com uma bermuda e uma camisa de malha. Sentei-me no sofá e ele se ajeitou numas almofadas à minha frente. Após alguns segundos de indecisão sobre como iríamos começar uma conversa, rompi o silêncio e perguntei como ele havia conhecido o Marcelo. Ai ele me contou a história e disse que se tratava de seu melhor amigo.

Ele disse que nunca havia se interessado por alguém do meu tipo, mas que depois de sua conversa com o Marcelo ele ficou com muita vontade de conhecer alguém assim. Elogiou meu corpo e disse que estava cheio de curiosidade para mais algumas coisa. Nesse momento certifiquei-me que estávamos sozinhos na casa e que ele tinha um quarto exclusivo. Pedi para usar o banheiro. Enquanto isso ele foi até a cozinha pra ajeitar alguma coisa pra gente beber. Não demorei muito no banheiro, foi só o tempo de trocar de roupa. Vesti uma minissaia jeans, uma meia de renda vermelha cobrindo toda perna, sapatos de salto e uma blusinha decotada realçando meus peitinhos pequenos…

Sai do banheiro e fui até a cozinha. Quando ele me viu daquele jeito, ele ficou boquiaberto. Seus olhos ficaram fixos em meu corpo e ele disse: “Nossa! Que delícia, hein? Bem que o Marcelo me falou!” Com um ar de brincadeira, ele me perguntou se podia tocar em mim pra ver se era verdade (rsrsrs). Ele se aproximou e levou sua mão até minha bunda, e começou a alisá-la e dizer que eu era muito gostosa e que ele nem estava acreditando… Notei que ele começou a ficar de pau duro, pois um volume se fez debaixo daquela bermuda… Então, levei minha mão e comecei a acariciar o pau dele por cima da bermuda, tentando segurar e sentir o tamanho dele…

Nesse momento ele ficou louco de tesão, seu pau estava muito duro e latejando debaixo daqueles panos. Então, ele me chamou para gente ir até o quarto. Chegando lá, ele pediu pra eu assentar na cama. Quando eu fiz isso, notei que seus olhos estavam fixos nas minhas pernas, então, abri levemente as pernas e pude deixá-lo ver um pouco mais. Ai, ele percebeu que eu estava de calcinha de renda vermelha. Então, deu um suspiro e disse: “Hmmmmm… Que delícia!” Nesse instante eu me levantei, virei de costas pra ele e me ajoelhei sobre a cama com as pernas entreabertas, permitindo que ele visse um pouco de minha bunda… Só ouvir ele dizer: “Hummmmmm… Gostosa!”…

Então, me levantei novamente, estendi minha mão pra ele e pedi pra ele se assentar na cama… Ele veio, se assentou, abriu um pouco as pernas e eu me ajoelhei entre elas, na sua frente, como havia desejado quando vi a foto que ele me enviou no e-mail. Então, comecei a desabotoar sua bermuda e abrir o ziper… Nessa hora, notei que seu cacete estava muito duro lá dentro. Então, ao abrir aquele ziper pude finalmente ter contato com aquele cacete maravilhoso… Nossa! Quando eu desci um pouco a bermuda dele e comecei a ver aquele pau, meus olhos brilharam de desejo… Ele estava sem cueca, mas o pau dele era tão grande que custou sair pra fora… Nossa! Um cacete enorme!…

Ai, eu comecei a alisar aquele cacete com as mãos e ele começou a se contorcer de prazer… Enquanto alisava eu olhava o rosto dele, olhos em êxtase, dentes serrados na boca chupando ar… Enquanto balbuciava palavras de incentivo pra continuar… Em certo momento, quando o cacete dele estava bem duro, ele olhando pra mim perguntou: “Gostou dele? Quer experimentar?...” Então, eu disse que estava adorando aquele pau e muito a fim de brincar gostoso com ele… Ai ele me disse pra fazer isso… Ai, eu cheguei meu rosto um pouco mais perto dele e pude sentir aquele cheirinho gostoso de macho… Ele ficou só acompanhando meus movimentos…

Então eu acabei de tirar a bermuda dele pra deixar aquele cacetão todo à vista… Nossa, que maravilha! Aproximei o rosto novamente daquele pau, até o ponto de tocá-lo com a minha língua. Nesse momento ele se contorceu de prazer e disse baixinho: “Chupe, gostosa!” Eu comecei a acariciá-lo com a língua… Passava a língua desde a virilha, o saco, até próximo da cabeça latejante daquele pau… Até que ele começou a soltar aquela babinha gostosa… Então, levantei um pouco e passei minha língua na cabeça do pau dele pra lamber aquela babinha. Repousei meus lábios alí e comecei a sugar gostoso aquele líquido delicioso que estava saindo daquele pau…

Nesse momento ele soltava gemidos de tesão e pedia insistentemente pra eu chupá-lo… Então, abri um pouco meus lábios, circulando minha língua na ponta da cabeça do pau dele e, à medida que fazia isso, fui deixando o pau dele entrar na minha boca suavemente… Até que, não resistindo mais, ele segurou minha cabeça e começou a tentar enfiar aquele cacetão na minha boca… Deixei ele a vontade para fazer isso… Ele começou aquele movimento gostoso de vai e vem, enfiando e tirando aquele cacete da minha boca, tentando cada vez mais enfiar mais fundo, me fazendo engasgar e babar deliciosamente…

Quando pressentiu que iria gozar, ele tirou o pau da minha boca e disse que queria fazer diferente, numa outra posição. Então se deitou na cama e pediu para eu ficar em cima dele e de costas, que ele queria gozar vendo minha bunda (posição pra fazer um 69). Subi então na cama, de costas pra ele, uma perna de cada lado do seu corpo, com o pau dele duro e latejando na minha frente… Ele levantou minha minissaia começou a acariciar minha bunda e me pediu pra continuar chupando ele… Então me agachei até o pau dele e comecei a chupá-lo novamente, isso fez com que minha bunda ficasse mais saliente e próxima do rosto dele… Notei que ele começou a passar a língua nas minhas nádegas que estavam separadas pelo fio dental de minha tanguinha…

Surpresa minhas foi quando ele começou a lamber o meu reguinho, passando a língua na cordinha do fio dental… Nesse instante eu estava com o pau dele quase todo dentro da minha boca, pressionando ele com a língua no céu da boca, podendo sentir aquele latejar gostoso de tesão… Ele começou a me chamar de gostosa, vadia, puta e a pedir pra eu chupar mais e mais… Ele fazia movimentos de quadris como que estivesse metendo e eu rebolava gostoso com a bunda roçando o rosto dele…

Até que ele não resistiu mais e disse pra eu masturbá-lo que ele iria gozar… Mas, eu insisti pra gente continuar daquele jeito, naquela posição, que queria sentir ele gozar dentro da minha boca… Nossa! Quando falei isso ele começou a gemer gostoso, apertou minha bunda firme com as mãos e começou a ejacular jatos fortes e gostosos de porra na minha boca… Eu também acabei gozando gostoso… Ficamos todos lambuzados de porra… Foi maravilhosa aquela experiência, para ambos...

Depois de certo tempo, quando havíamos já nos limpado e estávamos recompostos, nos assentamos na cama e começamos a conversar sobre tudo aquilo que havia acontecido. Ele confessou que tinha certa expectativa, mas que foi muito melhor do que ele havia imaginado. Disse que não queria ficar só naquela experiência, que queria mais e tal… Então, encerramos esse capítulo e marcamos para outro dia… Afinal, já era tarde e tinha que voltar pra casa…

Foto 1 do Conto erotico: O AMIGO GOSTOSO DO MEU AMIGO!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ramicla

ramicla Comentou em 04/08/2022

Obrigado aos amigos que comentaram... Gostaria muito que você comentasse também... Adoro ler o que você pensa e sente ao ler o conto. Aguardo seu recadinho.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 23/07/2022

Muito excitante!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 09/07/2022

PQP...que tesão!!! S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario anderson184

anderson184 Comentou em 16/06/2022

Muito bom, continua.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205240 - A PRIMEIRA FODA DO PRIMO - Categoria: Masturbação - Votos: 8
204978 - A CHEGADA TRIUNFANTE DE MEU PRIMO - Categoria: Masturbação - Votos: 8
204959 - MASTURBANDO O VIZINHO BEM DOTADO - Categoria: Masturbação - Votos: 9
202264 - UMA SURPRESA DELICIOSAMENTE GOSTOSA - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil ramicla
ramicla

Nome do conto:
O AMIGO GOSTOSO DO MEU AMIGO!

Codigo do conto:
202831

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
16/06/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1