Essa história aconteceu ano passado.
Eu morava em um apartamento, no quarto andar de um prédio pequeno. No meu andar tinham apenas dois apartamentos, um de frente para o outro. De um lado estava eu, do outro morava a Júlia, mulher de cerca de uns 35 anos e o Enzo, seu filhote de 19 anos.
O Enzo era uma delícia, 1,80 de altura, branco, malhadinho, cabelo preto caindo na testa, cara de safado e sempre com uma mala entre as pernas. De todo modo, nunca tinha tentado nada, porque a mãe sempre estava perto.
Certo dia, estou voltando da academia vestindo um shortinho curto e camisa branca (tinha acabado de treinar minha bunda) e encontro o Enzo também chagando na entrada do prédio, de bermuda e sem camisa. Ele me cumprimenta com um sorriso sacana e me olha e cima em baixo.
Subimos pelas escadas e ele logo diz: Vc tem um bunda linda Pedro, bem grande do jeito que eu gosto rsrs. Olha, só como eu fico duro (Fala mostrando a marca da piroca na bermuda.
Eu: - Nossa, esse pauzão deve ser uma delícia, quero te mamar gostoso.
Enzo: Vamos para minha casa que eu te mostro ele.
Eu: Sua mãe não vai aparecer?
Enzo: Ela está trabalhando hj
Subimos rápido para o apartamento, fechamos a porta, e o Enzo avança em cima de mim, me joga no sofá e começa a me beijar furiosamente.
Na sequência eu sento no pé do sofá de frente para a pica do Enzo, ele tira tudo para fora (uma rola enorme e rosada) e põe forte na minha boca. Ele fode minha boquinha com gosto e força.
Depois de meter na boquinha, o Enzo me leva de quatro até o quarto da sua mãe, arranca minha roupa e me joga de quatro na cama com o rabão empinado.
Ele vem por trás, molha meu cuzinho com saliva, aponta o pau no meu cuzinho e começa a bombear forte.
O Enzo me espanca igual uma puta, bate na minha bunda, me xinga e não me deixa respirar um segundo.
Depois de muito tempo de sexo bruto, ele me coloca de frango assado e vem forte por cima de mim. Sinto seu pau entrar forte já latejando bastante.
Tomo várias estocadas intensas, os gemidos vão aumentando até que o Enzo solta um esporrada fortíssima no meu cuzinho.
Caímos os dois exaustos sem forças para nada.
Ficamos ali quase um hora abraçados e com outros carinhos.
Repetimos isso à exaustão e ficamos sendo uma espécie de namoradinhos.
Uma vizinhança assim causa inveja em qualquer passivo.
Delicia ter um vizinho como vc com uma bundinha linda e deliciosa. Votadissimo .
Esse cara sabe o que é bom e gostoso.
Que bom, vizinhos e namorados.