A história que vos vou contar passou-se num dos últimos finais de semana prolongados do mês de junho.
Para quem ainda não nos conhece, o João e a Filipa, somos um casal convencional de 40 e 35 anos.
Com tanto trabalho, stress, cansaço acumulado, decidimos fazer uma reserva de 4 dias num hotel no interior do país, onde aproveitamos para relaxar só os dois.
Claro que aproveitei a ocasião para sugerir à Filipa que levasse a nova coleção de bikinis que lhe tinha oferecido e que tardava em usar. Eram bikinis mais sensuais do que aqueles que habitualmente usava. Com cueca tipo brasileira, bem pequena e fina, e a parte de cima, não muito decotada mas expondo a sensualidade do seu peito. Posso dizer-vos que o corpo da Filipa fica um encanto nesses bikinis.
Após alguma insistência da minha parte, acabou por aceder em levá-los, mas alegava que não estava com essa disposição, que apenas lhe apetecia estar no seu canto e relaxar.
Chegados à instância turística, a Filipa subiu para a suite, enquanto fui estacionar o carro no parque. Quando voltei fui surpreendido pela Filipa já pronta para ir para a piscina, com uma túnica transparente e um desses bikinis bem enfiado no cuzinho.
Sorri e comentei, - Para quem não os queria trazer, não perdeste tempo!
Ao que ela respondeu – Oh! Com tanta coisa, até me esqueci de trazer os outros.
Seguimos rapidamente para a piscina para aproveitar o sol quente e abrasador que se fazia sentir nesse dia. Enquanto a Filipa colocava a toalha na espreguiçadeira, reparei que o nadador-salvador não tirava os olhos dela. Era um rapaz na casa dos 25 anos, estatura média, em forma e bronzeado. Resumindo, o protótipo de nadador-salvador.
Ignorando, estendi a minha toalha, tirei a t-shirt e deitei-me para desfrutar do resto da tarde.
Passados alguns minutos, a Filipa chama-me e diz que lhe apetece virar-se para apanhar sol nas costas e no rabo, mas que está um pouco constrangida porque enquanto passava o bronzeador no peito, o rapaz não tirava os olhos dela.
– Qual rapaz? perguntei eu.
- O nadador-salvador! Diz ela.
Aquela situação deixou-me num misto de ciúme e tesão, mas nesse momento olhei para as cuecas do bikini dela e percebi que não estava assim tão incomodada. Sorri e pedi-lhe que o ignorasse. Pedi-lhe que se virasse de costas para lhe espalhar o bronzeador, ao que prontamente acedeu.
Começo a espalhar o creme lentamente pelos ombros, desço pelas costas, olho para o rapaz, e lá estava ele a olhar-nos diretamente. A Filipa pede-me que passe também nas nádegas e na parte de trás das coxas, e nesse momento afasta-as um pouco, mesmo na direção dele. Percebo o que ela pretende e espalho o creme lentamente pelo interior das coxas, certificando-me que em cada passagem encostava as mãos ao bikini, já ensopado. Nesse vai e vem calmo e tranquilo, com o calor abrasador que se fazia sentir, o tesão subia cada vez mais.
A Filipa já gemia quando lhe pergunto: - Está bom?
Ao que me responde: – Está ótimo, não pares!
Ignorando a sua resposta, deito-me serenamente na minha espreguiçadeira e a Filipa olha para mim com um ar reprovador.
Levanta-se, vai até ao chuveiro que ficava mesmo ao lado do rapaz e abre a água. Com o choque da água fria a percorrer pelo corpo a ferver, tornou-se impossível evitar que os seus seios ficassem marcados naquele bikini branco. Que visão deliciosa! Para mim e para ele...
Rapidamente, levantei-me e fui ter com ela.
- És uma safada! Disse-lhe eu.
- Porquê? Responde a Filipa
- Estás a gostar de te exibir não estás?
- Estou a adorar! Respondeu ela piscando-me o olho.
O resto da história deixo-a para um próximo conto. Não vos quero maçar com um texto demasiado extenso…
Sensacional! Adoramos esse tipo de situação
kkk, vai ter que continuar essa aventura deliciosa
Excelente maneira de começar o final de semana. Muita sensibilidade e tesão a mistura. Parabéns estou curioso pelo que aí vem😎
Esse fds começou de uma forma muito estimulante e promissora...!
Muito excitante ,e um tesão na hora... Continue Votado Ass.tairone rj