ESTÁGIO e lanchinho do staff.

O ano era 2021, as pessoas seguiam a vida em busca de um novo normal pós pandemia e eu só estava animado com o estágio sem a tradicional galera da faculdade, estava indo a uma unidade de atendimento de urgência e emergência de médio porte aqui em Recife, certamente por ser o único estudante em enfermagem cairia nas graças da equipe pois sou muito simpático, assim segui. Era início da terceira semana estava como sempre vestindo srcub tipo pijama que valoriza minha bunda e pernas que são bem grandes, após ser chamado para uma intercorência pedi a minha chefa um descanso e ela logo me autorizou disponibilizando a senha do staff, disse que médicos e enfermeiros dividiam o mesmo dormitório chegando lá observei no final um médico a se levantar e era o cantinho perfeito quase atrás de um armário, passei por ele que por sua vez roçou forte em mim.
FLÁVIO: desculpa.
EU: sem problemas.
Seguiu até a porta onde entrava um colega dele.
MÁRIO: bom descanso em.
E olhou pra mim fazendo sinal pra que o outro me visse.
FLÁVIO: obrigado!
Me organizei numa cama tipo solteirão e logo o outro médico chegou perto de mim.
FLÁVIO: será que você pode dividir?
EU: claro, sem problema.
FLÁVIO: obrigado, é que a qualidade aqui é melhor.
Deu um sorriso e deitou, após um curto tempo de cochilo sinto Flávio roçar em mim, era forte, quem trabalha na área de saúde sabe como fica frágil o sono.
EU: o que está tentando fazer?
FLÁVIO: calma, vamos só descansar.
EU: não desse jeito e nem aqui.
FLÁVIO: tem alguns querendo desse teu corpo e eu pensei em ser o primeiro.
EU: estavam me chamando pra tudo pra me ganhar.
FLÁVIO: não, você é muito bom no que faz mais caiu na graça da equipe.
Dia ele enfia a mão entre meu cuzinho fica brincando com os dedinhos la dentro (Flávio é um típico branco avermelhado, corpo atlético e por volta de 1,78 de altura, carregava umnpaubde respeito 19cm) eu estava adorando tudo aquilo mais dado momento ele me manda tirar a roupa e mesmo com receio assim fiz ficamos pelados eu de quatro comecei chupando seu pau, me deliciando fazendo com que ele se contorsece segurando os gemidos, sou muito bom e chupar paus sou um verdadeiro engolidor de espadas, mais dado momento ele gemeu forte, que chamou atenção de quem estava lá mais eu não queria mas saber, estava na sombra dele que é chefe da urgência, intercalavamos com beijos intensos e por um momento sinto uma mão grande na minha bunda, parei e olhei pra trás.
EU: opa, desculpa.
Tentei sair e pegar minhas roupas mais Flávio me segura e Felipe fala:
FELIPE: calma só quero brincar também.
EU: eu vou acabar ficando falado aqui na unidade.
FLÁVIO: já está, você caiu nas graças da equipe.
Ouvindo aquilo deixei pra lá e continuei, mais Flávio se posicionou atrás de mim e Felipe a minha frente me fazendo chupar loucamente e profundamente aquele seu pedaço de carne (Felipe era um novinho recém formado em medicina, residente de 28 anos, corpo atlético, 1,80 por volta de altura, branquinho padrão), Flávio chupou meu cuzinho me fazendo arrebitar cada vez mais e enfiou todo o pau pra dentro sem pena, parou até que me acostumasse com ele e começou um vai e vem frenético ele gemia muito e Felipe fazia com que olhasse pra ele enquanto chupasse seu pau, o telefone de Flávio tocou e ele teve que ir para um trauma na urgência, Felipe continuou me virou a me pós sentado em seu pau, não encontrou resistência pós já estava pouco Largo por Flávio, o mesmo fazia sinal pra alguém e quando olhei pra trás os radiologistas batendo ponheta, Felipe chamou e me mandou chupar aquelas rolas, me pós de quatro e intensificou as estocadas, o cara mostrava que sabia fuder mais não sabia controlar e acabou gozando um dos radiologistas também gozou, se limparam e foram embora, o outro sentou e me mandou quicar em seu pau médio 16cm, eu revelava e frente pra ele que chupava meus peitos me dando tesão, mais durou pouco gozou e foi embora. Estava todo molhadinho e a sala do staff cheirava a sexo.
MÁRIO: que cheiro bom.
Mário se aproximou de onde eu estava e mandou eu deitar olhando pra ele (preto 1,85 de chamar atenção, corpo jovem pra 50 anos e o melhor, um pau grosso de 20cm cheio de veia) sem cerimônia veio e já meteu fundo me fazendo ranger os dentes fodia forte e rápido, não entendia a da pressa, fazia muito barulho, a cama e seu corpo com o meu, o cara era uma maquina que após dez minutos acho, gozou. Se trocou e foi embora.
MÁRIO: precisei ser rápido tenho outro plantão mais vou comer você com mais calma outro dia e outro lugar, quero ver o puto dentro de você.
Eu só tinha força pra dizer:
EU: tá bom!
Me limpei e troquei de roupa, terminei o plantão e Flávio disse que me daria carona pra casa, mandou espera no seu carro, me deu as chave e fui, pouco tempo depois chegou e seguimos com destino a sua casa.
FLÁVIO: hoje é noite de festa, sabe qual é o prato principal né?
EU: até imagino.
Chegamos em sua casa e ele já me empurrou contra a parede me beijando e tirando a roupa, o cara queria terminar o serviço e eu me entreguei, a porta de sua casa estava entre aberta fazendo com quem passasse no corredor nos visse, ele meteu seu pau duro e seco no meu cu sem muita dificuldade pra entra.
FLÁVIO: brincou muito hoje né, agora vai da conta do papai aqui.
EU: me maltrata então painho.
O cara me fudia forte e eu como bom puto contraia o vizinho pra ele sentir mais tesão e assim foi, de repente passou um rapaz no corredor e parou vendo a cena.
EU: ei benzinho fecha a porta pra mim vai.
Ele surpreso quando ia pegar na maçaneta eu peguei sua mão, ele ficou assustado e parado, chupei seu dedo bem devagar enquanto Flávio me fodia forte, tirei o dedo dele da minha boca e fechei a porta deixando ele imaginar mil coisas, Flávio frenético começou a gozar muito e dessa vez sinto meu cu quente parecia que estava fazendo uma chuca, o puto estava sem camisinha, ele sentou no sofá da sala e ficou jogado, fui no banheiro pus tudo pra fora, me banhei e fui me trocar, quando voltei Flávio estava com o meu e seu celular na mão.
FLÁVIO: fiz uma transferência pra você voltar pra casa.
EU: não precisava.
FLÁVIO: queria te levar mais não tenho força.
EU: precisa de ajuda?
Sorri e ele também, dei um beijo nele e fui em caminho a porta, quando sai adivinhem quem estava lá no mesmo lugar? O rapaz, Geovane seu nome, ofereceu carona e aceitei claro, mais ele fica pra um próximo conto.
(FOTO A SEGUUIR DE GEOVANE)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alexso

alexso Comentou em 21/07/2022

Que loucura gostosa de médicos safados.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204881 - GEOVANE o flagrante do pai que participou ;) - Categoria: Gays - Votos: 13
204836 - RASGADO na estação part-1 - Categoria: Gays - Votos: 12
204325 - CASADO na casa abandonada - Categoria: Gays - Votos: 4
196002 - tuf-tuf, pof-pof A CARONA - Categoria: Gays - Votos: 12
192637 - Fudida ao acaso que me deixou largo. - Categoria: Gays - Votos: 9
192554 - O marido da minha patroa me fudeu com direito a replays - Categoria: Gays - Votos: 19
192551 - A surpresa da primeira do ano, 2022! - Categoria: Gays - Votos: 6
188141 - Arrombado no banheiro da estação ;) - Categoria: Gays - Votos: 22
188128 - Quatro homens me arrombou ;) - Categoria: Gays - Votos: 8
187425 - Caridade ao morador de rua ;) - Categoria: Gays - Votos: 24
186970 - Enrrabado pelo cara da coleta ;) - Categoria: Gays - Votos: 28
185879 - Sentei de lado por dias ;) - Categoria: Gays - Votos: 13
185758 - A carona do hetero ;) - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil enfermeirorecife
enfermeirorecife

Nome do conto:
ESTÁGIO e lanchinho do staff.

Codigo do conto:
204846

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/07/2022

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0