Casada e traindo pela primeira vez.

    Minha boceta só conhecia o pênis do Moacir, meu esposo. Nunca sequer passou pela cabeça que um dia poderia trair, saindo com outro homem.
    A primeira vez aconteceu há alguns anos. Uma esposa fiel, dona de casa exemplar rompendo fronteiras. E sem passaporte, de forma clandestina, ingressando num mundo sem limites.
    Me chamam de Mallu. Era trintona na época,1,72m de altura e o peso? Bem é segredo. Uns quilinhos acima do ideal. Digamos que uso manequim quarenta e seis ou oito. O meu forte é a bundinha, curvilínea, ampla e empinada.
    Meu rosto sempre foi muito elogiado. O cabelo escuro e liso na altura dos ombros. Seios médios e firmes, talvez porque não tive filhos.
    Sempre gostei de usar saias ou vestidos curtos. Eles deixam minhas grossas pernas mais longas, realçando o bumbum.
    Em matéria de sexo, casei virgem. Moacir foi constante no início. Depois, buscando promoção, só queria saber de trabalho. Dava para contar nos dedos da mão, quantas transas no ano. Isso mesmo, no ano!
    Recatada, nunca comei iniciativa. Me arrumava tentando chamar atenção. Era inútil. Ganhava isso sim, bastante cantadas de outros homens, o que só exacerbava desejos inrustidos. Moacir nunca deu motivo para suspeitar que tivesse outra. Acho que se masturbava escondido.
    Nessa época, reencontrei a Nice. Estudamos juntas o colegial. Ela também estava casada e o marido bastante liberal. Através dela soube o que era swing. Me contou suas experiências de troca de casais. Ate insinuou que eu e Moacir participássemos. Mesmo interessada, declinei.
    As histórias da Nice me excitavam. Cada loucura! Logo ela que no colégio era tão puritana, CDF e certinha. Ela se denominava putinha e referia ao esposo como o corninho. E eu, mantendo a pose de casadinha feliz.
    Certo dia, Nice me contou sobre um menage com um rapaz que tinha o pau torto e estupidamente grosso. E que tinha tido orgasmos múltiplos. O rapaz relatara a transa em um site de contos. Ela me mostrou no computador.
    Li meio por cima a história. Não sei se foi a descrição da pica grossona e torta e o quanto a Nice gozou, só sei que me deixou com a xoxota molhadinha. Apesar de curiosa, fingí desinteresse.
    Em casa tentei acessar o conto e não consegui. Mal sabia ligar o computador. Moacir que sempre usava. Eu não tinha e-mail e nem sabia bem o que era isso. Me senti ignorante e ultrapassada, comparada com Nice.
    A frustração me assolou. Quando acolescente eu era a ¨mais¨ da turma e agora, na fase madura, a bobinha do grupo estava anos-luz adiante de mim. Me dei conta de quanto estivera parada no tempo, sem acompanhar as mudanças e avanços da vida moderna. Seria em parte, inveja da amiga?
    Foi difícil confessar à Nice, o quanto eu era leiga em matéria de informática. Ela foi bem legal comigo. Sentia prazer em ensinar o que sabia, em especial sobre a vida digital. Me ajudou abrir um e-mail. E a navegar, mostrando quanta coisa excitante havia na net.
    O que eu queria mesmo era saber tudo sobre o cara do pintainho torto. Aquela história me impressionara. Cutucava minha libido. Não saía da cabeça. Como seria? Esperei Moacir pegar no sono. Liguei o computador.
    Finalmente consegui acessar o conto. E pude ler a história contada sobre a ótica dele. A medida que lia o relato, ia sentindo umedecer a xaxinha. Quando dei por mim, estava com as pernas abertas. A mão pressionada pelo elástico da calcinha atrapalhava a manipulação do clitóris.
    Cerrei as pálpebras. Com a outra mão acariciei meus mamilos endurecidos de tesão. Não era Nice na narrativa e sim eu, sentada, com aquela rola torta e espessa, enterrada na grutinha.
    Ofegante, segurando os gemidos, tive um orgasmo explosivo. Senti um vazio ali embaixo, enquando a respiração normalizava. Céus, o que estava acontecendo comigo?
    No final do relato tinha o seu e-mail. Eu já me correspondia com a Nice. Foi fácil mandar uma mensagem. Difícil foi escrevê-la. Nela apenas parabenizei pelo conto e que tinha ouvido de uma amiga história parecida.
    A resposta chegou com um monte de perguntas e uma foto. Fiquei frustrada em vê-lo de cueca, sem mostrar a razão do meu interesse. Sergio, era um homem forte, tipo baixinho atarracado. Não dava para ver o rosto com nitidez, mas, não me pareceu bonito à primeira vista.
    Passamos a nos corresponder. Contei que era casada e até sobre minha vida sexual. Ele queria que abrisse a web-cam. Eu disse que não tinha. Insistia em querer fotos minhas.
    Eu me descrevia mas não enviava. Aliás, nem sabia como enviar. E no mais, pouco sabia dele. E se fosse um amigo ou conhecido do Moacir? Morria de medo que alguém soubesse.
    Nossa mensagens foram ficando cada vez mais ousadas, picantes. Ele me cantava descaradamente e eu doida parar ver o ¨pau grosso e torto¨. Ele condicionava a ver fotos minhas em trajes íntimos.
    Como ninguém cedia, ele propôs nos encontrarmos sem compromisso. Eu protelava, mesmo com garantias de discrição que ele dava.
    Quinze anos de conduta irrepreensível. Achar um outro homem bonito e pensar que seria delicioso beijá-lo, tinha sido máximo de atrevimento. Até que meu maridinho teve de viajar a serviço. Ia ter três dias sozinha. Criei coragem e marquei encontro com Sergio num local público.
    Ao me produzir, senti uma estranha excitação. Há quanto tempo não me preparava para um encontro. E às escondidas! O coração já batia acelerado, ao escolher a lingerie mais provocante, ao caprichar na maquiagem, no vestido justo e sexy, os sapatos de saltos altos e finos.
    Fui com a condição de só jantarmos. Dizia para mim mesma: ¨-Que mal há em só flertar?¨. Porém, estava excitada e no íntimo ansiava por algo, mais que um jantar. Também preocupada. Nunca tinha saido com outro homem e ainda por cima um desconhecido! E se algum conhecido me visse ali:? Ou um parente?
    Tive vontade de desistir e dar o cano. Mas a adrenalina de fazer algo proibido falou mais alto. Fui ao encontro. Ao vê-lo, notei que não era um homem que chamasse atenção. Trinta e sete anos, de jeans, camisete e sapatos. Um homem comum.
    Mas seu sorriso era cativante. Os dentes perfeitos. Alegre e espirituoso. Logo me deixou à vontade. Meu olhar sempre insistia em pousar ali, no montinho, tentando avaliar qual era o tamanho, a forma, dificultado pelo tecido espesso. Ficava ruborizada com tais pensamentos depravados.
    Logo conversávamos como velhos amigos. Seu papo envolvente foi me conquistando. Uma taça de vinho bastou para me destravar. Já falava abertamente que queria ver o ¨torto e grosso¨. Ele dizendo que mostrava, só que num motel. Sergio insistia e eu relutava. Por fim, concordei mediante promessa que só iria tocar e masturbá-lo.
    Me arrependia por ter cedido e ao mesmo tempo, o desejo de aventura me fazia ir em frente. Foi desconfortável o trajeto até o motel. Cada carro que passava eu escondia o rosto. Sentia como se toda minha vizinhança estivesse nas ruas, observando. E pensava na loucura que estava cometendo. E se ele fosse um psicopata pervertido? Na entrada do motel, já estava quase deitada no banco, toda abaixada.
    Quando trancamos a porta do quarto, senti um alívio imenso. Estava entre quatro paredes. Tudo o que fizesse ali, ninguém poderia ver. Sergio me beijou com agarro. Senti a volúpia com que suas mãos passeavam pelo meu corpo. A língua que procurava sofregamente a minha. Deixei de resistir. Correspondi ardentemente.
    Entre amassos fomos nos despindo. Já estava só com o conjuntinho de lycra e renda preto, meias presas à cinta liga. Por cima a calcinha da mesma cor. Só deixei tirar o soutien, liberando meus peitos endurecidos. Sentia o cheio dos cabelos de Sergio, diferente do meu esposo.
    Caí na real que estava com outro. Isso me excitava e assustava! Ele beijava meu corpo inteiro. O pescoço, os seios, o ventre, as partes internas das coxas. Com os dedos afastou a faixa estreita da lycra que escondia minha xoxotinha.
    E chegou lá. Seus lábios roçaram a entradinha da gruta. Sentia o hálito quente nas carnes sensíveis. Estremeci toda quando a língua áspera e úmida começou explorar cada curvinha. Ah, como chupava gostoso.
    Lambia, penetrava com a língua, mordiscava de leve, sugava carinhosamente meu mel, que devia estar a escorrer. A calcinha que eu não queria tirar, estava abaixada, enroscada na canela direita.
    Tinha ouvido falar em banho de língua. Agora entendia o que era isso. Orgamo atrás de orgasmo. Delirava, não queria mas pedia para ele parar. Gemia, urrava. Aquilo estava me matando. Matando de prazer! Agarrei seus cabelos. Queria puxar sua cabeça dentro de mim!
    Sergio sabia fazer uma mulher subir pelas paredes. Deveria existir cursos para ensinar a fazer sexo oral. Uma chupada demorada e bem feita, transforma qualquer homem em bom de cama. Moacir era um que teria de se matricular urgente.
    Estava mole, esparramada na cama. Entregue e já sem importar com mais nada. Mas queria mais. Tudo que eu queria era alguém para meter e bombar em mim. Me penetrar, me possuir. Nessa hora, poderia ser qualquer um que tivesse um membro duro para satisfazer minha vagininha carente e faminta.
    E vi o pinto rijo do meu amante. Era normal, parecia até pequeno (eu é que fantasiara uma coisa enorme), com a base escondida entre os pelos encaracolados. Mas era assustadoramente grosso. Muitas veias cheias em sua extenção. Os músculos delicados pulsando. E tortinho. Apontando para cima e para esquerda. Só a cabeçorra era grande e inchada. Parecia um cogumelo.
    Peguei nele admirada, com carinho. Era a primeira vez que segurei um pênis, que não fosse do Moacir. Deu vontade de chupá-lo. Senti que prendia entre a língua e o céu da boca. Na época não sabia chupar muito bem. Tentei enfiar tudo, me sufoquei. Tossi. O negocio parecia ter engrossado ainda mais.
    O safado do Sergio sabia que eu iria dar para ele. Me fez deitar de costas com as pernas escancaradas. Vestido com a camisinha estufada, aquela tora parecia mais torta ainda. Pensei por um instante em desistir.
    Sergio esfregando o tortinho na entrada da grutinha. E começou a enfiar. Rebolei instintivamente tentando evitar. Mesmo toda lambuzada, a penetração estava difícil. Naquele buraco só tinha entrado a rolinha do Moacir. Bem mais fino e sem ponta rombuda.
    Só pude dizer ¨-Não, não...¨, sem muita convicção. Pouco a pouco foi escorregando dentro de mim. A cabeçona ia abrindo caminho, esticando as carnes rosadas que emolduram meu buraquinho.
    O pau de outro homem estava entrando em mim, explorando minha xana apertada. Os lábios vaginais arregaçados, recebendo o mastro pulsante. Uma sensação estranha, de saber que era errado, era proibido, todavia, estava gostoso demais sentir o peso de outro homem, um estranho e sua carne rija dentro do meu sexo.
    Eu ali parada, inerte e deixando acontecer. Não sei se era fruto da minha imaginação, mas, pude sentir a ponta rombuda raspando mais forte um dos lados das minhas entranhas, causando ardência e um prazer estranho. Quando dei por mim, estava rebolando, me ajustando ao ritmo de cada bombada.
    Senti que mais um orgasmo estava vindo e surpresa ouvi escapar dos meus lábios pedidos de ¨-Ai, vai, mete forte, ai, mete, vai, põe tudo, ui, assim,vai¨, entrecortados por gemidos roucos de desejo. Acabei chegando a clímax de forma incrível, gritando de prazer. Algo que há muito tempo não sentia, de entrega total.
    Meu corpo todo estremeceu e depois, parou por completo, mole, enquanto o coração batia de forma descompassada. Aos poucos, foi normalizando e nessa hora, a razão voltou. Horrorizada, me dei conta que outro homem, fungava de tesão, mexendo o quadril, para cima e para baixo, com seu falo torto entrando e sainda da minha maior intimidade.
    Por instantes,passou pela minha cabeça risco de gravidez, doenças sexuais, o fato de ser casada. Pensei até em meu marido, enquanto Sergio continuava me possuindo de forma ardososa, me chamando de ¨Gostosa¨, dizendo seguidas vezes isso e do quanto eu era ¨apertada¨. Pensei até em empurrá-lo, desengatar e fugir o quanto antes daquele cópula pecaminosa.
    Seu ritmo aumentou e ele ejaculou, com o corpo todo tremendo. Me beijou enquanto sua rola pulsava dentro da minha xaninha estreita e arrombada. Se deixou cair por instantes e ficou ali, saboreando o ato de meter em mim. Ao tirar a pica torta, o preservativo quase tinha saído, com bastante sêmen acumulado na ponta. Eu acabara de deixar outro homem me comer!
    Corri para o banheiro, lavei e me vesti rapidamente. Tudo que eu queria era fugir o mais depressa possível daquele motel, que ainda cheirava sexo e pecado. Tentava imaginar que era apenas um sonho e que não havia acontecido. Que logo eu acordaria e seria a mulher que jurara ser fiel ao meu marido.
    Cheguei em casa me sentindo suja, diferente. A grutinha ardendo. Preocupada em como encarar Moacir. Sentia que meu marido, ao olhar meu rosto, iria saber que eu o havia traído. Eu o amava e aquela aventura havia sido somente pelo prazer. Que não era para jamais ter ocorrido, mas aconteceu.
    Passado alguns dias, tudo havia normalizado. Apesar do sentimento de culpa, meu marido não percebeu nada, o que me acalmou. E mentalmente fiquei cantando aquela musiquinha que fala da bota nova (lavou tá novo)....
Foto 1 do Conto erotico: Casada e traindo pela primeira vez.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 17/04/2024

Foi o primeiro conto que li e gostei, gostei imenso. Escreves muito bem e vou ler os outros. Parabens.

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 21/03/2024

Conto realmente muito erótico! Uma primeira aventura inesquecível...e que vai ser sempre recordada com prazer!

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 24/12/2023

Tesão... amei o conto...lavou está nova. Votado

foto perfil usuario casalmaduro36

casalmaduro36 Comentou em 22/11/2023

Votado... Assim é bom demais... Queremos... Hummmm

foto perfil usuario silveirasilva

silveirasilva Comentou em 08/09/2022

excelente conto. gostoso de ler. parabéns

foto perfil usuario negrosedutor

negrosedutor Comentou em 08/09/2022

Que delícia de conto.

foto perfil usuario jjeludi

jjeludi Comentou em 06/09/2022

que delicia to com meu kct babando por vc. e que foto deliciosa da uma vontade de chupar essa bctinha

foto perfil usuario marcos0483

marcos0483 Comentou em 05/09/2022

Muito bom o conto parabéns

foto perfil usuario guinamais

guinamais Comentou em 05/09/2022

Nossa que conto bom adorei votando com prazer

foto perfil usuario escritordeputaria

escritordeputaria Comentou em 03/09/2022

Que seja a primeira de muitas outras. E que você o traia com mulher também.

foto perfil usuario chermengo

chermengo Comentou em 02/09/2022

Belo texto. Envolvente, cativante e excitante. Realístico. Nos animou a ler os seguintes. Votado

foto perfil usuario pafray

pafray Comentou em 02/09/2022

ótimo conto, adorei

foto perfil usuario jean2

jean2 Comentou em 01/09/2022

que maravilha de mulher. ela existe?

foto perfil usuario robo

robo Comentou em 01/09/2022

Parabéns 👏

foto perfil usuario

Comentou em 31/08/2022

Adorei seu conto. Já votei e gostaria de te. Conhece

foto perfil usuario fanaticocontos

fanaticocontos Comentou em 31/08/2022

Excelente, votado.

foto perfil usuario farmaci

farmaci Comentou em 31/08/2022

Parabéns... excelente.

foto perfil usuario comedor-ativo123

comedor-ativo123 Comentou em 30/08/2022

Cada dia mais apaixonado pelo site Espero um dia relatar as minhas historias também

foto perfil usuario ricardo9838

ricardo9838 Comentou em 28/08/2022

Delicia de conto

foto perfil usuario pedraobruta

pedraobruta Comentou em 27/08/2022

Muito obrigado por esse conto excitante e descritivo. Uma Foto ilustrativa de como deve ter ficado depois de conhecer a 'tortinha'. Pena o maridão nao ter cuidado dela, ficou linda.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 27/08/2022

Votado - Muito bom seu relato, mas é como diz no fim, (lavou tá novo) !

foto perfil usuario bois

bois Comentou em 26/08/2022

Adoraria ter sido eu o contemplado a fazer com que vc traísse o seu marido pelo a primeira vez, muito bom o seu conto.

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 25/08/2022

O doce sabor do proibido...o que a carência nos faz fazer

foto perfil usuario doutorx

doutorx Comentou em 24/08/2022

O conto, cheio de detalhes e com uma narrativa bem definida, leva o leitor a participar da aventura! Obrigado!

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 24/08/2022

O erotismo de um bom conto é um vibrante condutor dos desejos e fantasias que nos povoam. E aqui esta um relato magnífico que incendeia a imaginação. Excelente!

foto perfil usuario casalanjurs

casalanjurs Comentou em 23/08/2022

Muito gostosa essa leitura.

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 23/08/2022

O pau de outro homem estava entrando em mim, explorando minha xana apertada. Os lábios vaginais arregaçados, recebendo o mastro pulsante. Delícia de início

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 22/08/2022

Eu amo fude mulher casada como várias na minha cidade

foto perfil usuario pikadasgalactias

pikadasgalactias Comentou em 22/08/2022

Um misto de tesão e culpa, o sabor do proibido sempre é mais gostoso rsrs votado com toda certeza

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 22/08/2022

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario pescadordiscreto

pescadordiscreto Comentou em 22/08/2022

Belo conto, um misto de culpa e tesão. E cá prá nós, foi feita para ser usada. Rsrs

foto perfil usuario japonesbras

japonesbras Comentou em 22/08/2022

Seus contos estão entre os melhores Mallu. Votado

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 21/08/2022

tesao safada

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 21/08/2022

Nossa, que relato fodástico, não sou muito fã desse tipo de relato, mas o seu está delicioso de ler e se sentir dentro de sua aventura. Não se tolha em realizar suas fantasias e se deixar levar por seus desejos. Parabéns por nos presentear com essa picante descrição. Votado com louvor, se pudesse votaria mais vezes

foto perfil usuario picasso55

picasso55 Comentou em 21/08/2022

Aposto que está louquinha pra levar outra benga. Trair e coçar é só começar. Mais uma putinha na praça! Eita lê lê! Amei o conto.🔥💜😘

foto perfil usuario jfassis72

jfassis72 Comentou em 21/08/2022

Ótimo relato cheio de tesão, falta em casa é quase impossível ficar tanto tempo sem uma bela gozada, não fique com peso de consciência, a culpa é do seu marido, não ter dado a devida atenção a uma esposa gostosa e fogosa. Que delícia essa bocetona hein! Votadissimo

foto perfil usuario lealbomdemais

lealbomdemais Comentou em 21/08/2022

mandei minha gata ler e recomendar as amigas

foto perfil usuario samorano

samorano Comentou em 21/08/2022

Maravilha de conto a tipos com sorte

foto perfil usuario praiano

praiano Comentou em 21/08/2022

Uhauuuuu ! Que delicia de conto menina Mallu ...Qdo se tem uma boa preliminar , tdo fica mais gososo . Adorei sua narrativa , cheio de detalhes que me imaginei no lugar do seu primeiro amante . Parabéns elo conto e vou continuar lendo tdos . VOTADISSIMO

foto perfil usuario fernandessidnei

fernandessidnei Comentou em 20/08/2022

Que festinha maravilhosa, votado cheio de tesão!

foto perfil usuario bieloko

bieloko Comentou em 20/08/2022

Muito interessante, fiquei excitado, lerei mais contos seus. Além disso fiquei curioso sobre seu corpo, deve ser deliciosa.

foto perfil usuario fada-51

fada-51 Comentou em 20/08/2022

Tudo na vida tem sua primeira vez. E é emocionando por ser algo que desconhecemos. Imagino como deve ser fazer sexo com outro homem, traindo nosso marido. Narrou bem a pressão psicológica, me fazendo imaginar como seria se fosse eu. Parabéns!

foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 19/08/2022

Delicia seu conto muito gostoso igual a vc uma mulher deliciosa gosta de pau torto e o meu e um pouco torto pra esquerda se quiser ver e vim senta nele votado

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 18/08/2022

Relendo e esporrando

foto perfil usuario patriota22

patriota22 Comentou em 18/08/2022

Mallu você é uma mulher fascinante e gostosa . Tem que se sair , satisfazer suas vontades,já que seu marido não dá conta. Um beijo nesse buceta linda

foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 18/08/2022

Não se sinta culpada não bateu tesão tem que foder e gozar mesmo

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 18/08/2022

Querida Mallu, teu conto é um desabo e encorajador para mulheres que tem marido em casa e não na cama. Você fez o certo, se deu a oportunidade de provar o que é bom, gostoso, prazeroso e mostra que é uma mulher gostosa, que está viva e precisando de alguém que possa dar o que você precisa nessa bucetinha maravilhosa.

foto perfil usuario casadoesposanaodeixa

casadoesposanaodeixa Comentou em 17/08/2022

Que delícia. Nossa Muito obrigado por compartilhar. Q belo conto

foto perfil usuario lucyjaponesa

lucyjaponesa Comentou em 17/08/2022

Adorei, foi muito excitante ler, fez me lembrar da primeira vez que chifrei o meu marido.

foto perfil usuario coroa oriental

coroa oriental Comentou em 17/08/2022

Queria que minha esposa tivesse coragem de fazer algo assim. Nem com eu dizendo que pode, ela não dá tal passo. Teu conto é bastante inspirador, além da qualidade literária.

foto perfil usuario casalmaduro36

casalmaduro36 Comentou em 17/08/2022

VOTADO... Sensual...Excitante...Real... Valeu pela indicação... Beijocas... Cacá & Ane...

foto perfil usuario oliverrecife

oliverrecife Comentou em 17/08/2022

Bocetona.

foto perfil usuario koka

koka Comentou em 17/08/2022

Adorei o conto. Muito bem escrito. Da tesão de ler e imaginar a cena.

foto perfil usuario diri

diri Comentou em 16/08/2022

Que conto fantástico. Fiquei muito excitado com a narrativa. Parabéns.

foto perfil usuario kamikaze69

kamikaze69 Comentou em 16/08/2022

Votado e bem votado

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 16/08/2022

Quem não dá assistência em casa, acaba mesmo levando chifre. O melhor é liberar de uma vez, com cada qual jogando aberto. Boa estréia aqui na casa. Votadíssimo.

foto perfil usuario joaquimdog

joaquimdog Comentou em 16/08/2022

Votado Vc é muito linda e maravilhosa

foto perfil usuario jhowariano19

jhowariano19 Comentou em 16/08/2022

Muito bom seu conto, bem detalhado e com.ar de veracidade. Parabéns.

foto perfil usuario ruibettencourt32

ruibettencourt32 Comentou em 16/08/2022

Adorei. Obrigado por partilhares este momento. És fantástica. Parabéns

foto perfil usuario engenheiro2013

engenheiro2013 Comentou em 15/08/2022

Parabéns...Você acabou se realizando e tendo um prazer que certamente com o maridão isso não ia acontecer... Se quiser ter mais um banho de língua e caso eu não consiga te deixar maluca.. poderá me dar o castigo que quiser... Topas?? Um cheiro e várias profundas lambidas

foto perfil usuario master694

master694 Comentou em 15/08/2022

Maravilha! Bct bem gulosa

foto perfil usuario ricardo2022

ricardo2022 Comentou em 15/08/2022

Que delícia de conto e uma buceta apertada é gostoso demais

foto perfil usuario jornaleirolima

jornaleirolima Comentou em 15/08/2022

Maravilhosa!!! Quero lhe chupar. Deixa?

foto perfil usuario gauchomacanudo

gauchomacanudo Comentou em 15/08/2022

Tesão de conto, muito gostosa você, Mallu. Deu inveja de estar no lugar desse sujeito da rola torta. Ganhou um fã.

foto perfil usuario aslek

aslek Comentou em 15/08/2022

Que maravilha e delicia sentir vários orgasmos deliciosa deve ser vc

foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 15/08/2022

Mallu, que tesão, a foto é sua....uauuu

foto perfil usuario will66

will66 Comentou em 15/08/2022

Lavou tá nova , com certeza .

foto perfil usuario pauzudopracasadas19c

pauzudopracasadas19c Comentou em 15/08/2022

Que buceta gostosa você em Malu,

foto perfil usuario gerald

gerald Comentou em 14/08/2022

A vida é só uma temos que aproveitar e sentir os melhores prazeres

foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 13/08/2022

A infidelidade sempre causa muitas dúvidas e preocupações. O sentimento de culpa é bem forte. Muitas fizeram e passaram por isso. A destacar a maneira detalhada que você narrou o episódio. Votei.

foto perfil usuario

Comentou em 13/08/2022

Otimo conto muito excitante e normal esse medo na primeira vez o medo de dar algum problema a adrenalina por ser algo proibido, mas a proxima vez com certeza vai ser melhor vc vao se sentir mais a vontade e dai vai ser cada vez melhor cada experiencia

foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 12/08/2022

Tesão!!!

foto perfil usuario drsexooralbutcu1954

drsexooralbutcu1954 Comentou em 12/08/2022

Adorei Você vc Malu Só Que O *Pequeno Que Satisfaz* Abridor De Cú Adorei Sua BuctCu! Belíssima Gostaria De Ser Seu Amigo. Bjs Na BundCu, BuctCu E No Seu Grelo.

foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 12/08/2022

Q mulher gostosa... amei

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 12/08/2022

Muito bom... Votado Tenho certeza q terá uma sequência esse relato

foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 12/08/2022

Deliciosamente excitante, votado! Um homem quando pega uma mulher diferente sempre fica bem mais tarado e transa com desejo e vontade. Como aconteceu com esse rapaz da vara torta. Você escreve bem demais. Parabéns.

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 12/08/2022

Nosa que delícia você e que buceta mais linda iria adora chupa ela toda conto votado

foto perfil usuario arngothia74

arngothia74 Comentou em 12/08/2022

que delicia . e vc é linda, gostosa.

foto perfil usuario raycar23

raycar23 Comentou em 12/08/2022

Ual parabéns pelo conto,muito excitante,adorei

foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 12/08/2022

Muito bom parabéns

foto perfil usuario morenovg

morenovg Comentou em 12/08/2022

Ual que conto...imaginei essa bucetinha molhada sedenta por uma língua.

foto perfil usuario eupraticomesmo

eupraticomesmo Comentou em 12/08/2022

É verdade.. No inicio o tesão fala mais alto.. mas depois vem o sentimento de culpa... o pecaminoso... etc.. Mas já diz o ditado... "Quando não há comida e casa.. tem que ir procurar comida fora.." Arrependimento é quando se faz algo de que nos arrependemos depois, e acho que não foi o caso.. Parabéns pela sua coragem, se tiver continuação, poste pois são sempre bemvindas.. Votadíssimo

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 12/08/2022

Na primeira vez, a adrenalina é demais pelo medo de tudo. Porém, quando prazeroso isso supera tudo. Com certeza você irá trair de novo. Maravilhosamente bem escrito, levou meu voto.

foto perfil usuario baggioassis

baggioassis Comentou em 12/08/2022

gozei quase 1 litro aqui, lendo e tocando uma

foto perfil usuario ednamoura

ednamoura Comentou em 11/08/2022

Conto maravilhoso , fez me lembrar das minhas primeiras escapadas, amamos nossos maridos , mas uma experiência nova , não tem preço, votado , bjs

foto perfil usuario cornoorgulhoso

cornoorgulhoso Comentou em 11/08/2022

Da segunda vez em diante é mais tranquilo, vc faz sem culpa rsrs

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 11/08/2022

Uau q delicia essa sua narativa fiquei louco de vontade de lhe chupar todinha morder os bicos dos seus peitis deixando eles durinhos e arrepiados arrepiados q grutinha linda deve Ter um sabor maravilhoso com certeza vc não ficou só nessa transa ne ?

foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 11/08/2022

QUE TESÃO HEIN MALU, TÔ GOZANDO GOSTOSO PENSANDO NA SUA BUCETINHA APERTADA ENGOLINDO MEU PAU, SABE O QUE MAIS PENSEI, O QUE O MOACIR NÃO FEZ COM VC, CHUPANDO SEU CUZINHO, VC VAI DELIRAR.BJS DELÍCIA. PÕE FOTOS NO ÁLBUM DO SEU PERFIL 😍

foto perfil usuario marcosvenicius

marcosvenicius Comentou em 11/08/2022

Adorei seu momento de prazer que foda maravilhosa. Amei cada momento seu de prazer.a primeira vez sempre é assim. Depois nós acostumamos a viver a vida intensamente com prazer e sexo. O sexo é muito importante e gostoso em nossas vidas. Deve sempre experimentar novas experiências.

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 11/08/2022

Nossa que delícia de.conto. adorei. Votadissimo. Inté

foto perfil usuario maurosafado

maurosafado Comentou em 11/08/2022

se és linda, com seios maravilhosos, uma bucetinha deliciosa, imagino sua bunda que deves ser uma delícia, pois sei fazer massagem relaxante com óleo de amêndoas e amo lamber um cusinho enquanto aliso um grelo ou apalpo uns seios...meu skype é luis_paulo2020outlook e sou de sp perto do metro barra funda e tenho 55 anos, separado

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 11/08/2022

Colossal

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 11/08/2022

EXCELENTE.

foto perfil usuario marques1971

marques1971 Comentou em 11/08/2022

Delicia de conto Foto linda

foto perfil usuario dom william

dom william Comentou em 11/08/2022

Essa foto me deixou com a boca salivando...te chuparia até vc gozar umas 3 vezes. Conto votado!

foto perfil usuario leaodiscreto

leaodiscreto Comentou em 11/08/2022

Excelente conto, gozei gostoso imaginado eu invadindo a sua grutinha.

foto perfil usuario russof

russof Comentou em 11/08/2022

kkk isso mesmo lavou tá novo. Vá adiante, se está sentindo prazer e com isso ensina o maridão a transar legal

foto perfil usuario pintorsafadointrsp

pintorsafadointrsp Comentou em 11/08/2022

Delícia muito excitante parabéns.. Não tenho pau torto.. Mas se vc quiser brincar cm ele.. entre em contato.. Adorei seu relató

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 11/08/2022

delicia e conto muito bom

foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 11/08/2022

adorei sua festinha tbm quero




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207344 - Casada, fazendo DP com dois homens por dinheiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 76
206674 - Em tempos de caçar machos, liberada pelo marido. - Categoria: Heterosexual - Votos: 99
206548 - O sobrinho precisava e eu acabei dando para ele. - Categoria: Incesto - Votos: 114
206485 - Deixo meter atrás, mas, eu quero algo em troca... - Categoria: Heterosexual - Votos: 64
206419 - Ele queria anal com o bilau enorme! - Categoria: Heterosexual - Votos: 143
206357 - Marido contratou garoto de programa para mim. - Categoria: Heterosexual - Votos: 76
206266 - Traí meu marido com um negro. - Categoria: Interrraciais - Votos: 105
206214 - Coroa, dei para um leitor de dezenove. - Categoria: Coroas - Votos: 105
206177 - Casada e enrabada por um virgem. - Categoria: Virgens - Votos: 101
206135 - Fiz meu marido comer minha amiga. - Categoria: Heterosexual - Votos: 182

Ficha do conto

Foto Perfil malluq
malluq

Nome do conto:
Casada e traindo pela primeira vez.

Codigo do conto:
206099

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/08/2022

Quant.de Votos:
234

Quant.de Fotos:
1