Eu me chamo Gabriel e atualmente tenho 24 anos, quando a história começou eu estava com 19 anos. Sou branco com mais ou menos 1,70 de altura, tenho uma bunda farta e com um corpo definidinho.
Tudo começou quando eu fui morar um tempo na casa da minha mãe em São Paulo. Meus pais são divorciados e eu morava com meu pai em Brasília.
Eu e minha mãe não tínhamos um bom relacionamento, ela foi ausente na minha vida, as vezes a gente se falava, eu só fui morar com ela durante um tempo porque meu pai precisava viajar e não queria que eu ficasse sozinho. Eu e minha mãe ficamos pouquíssimo tempo juntos durante minha vida.
Enfim chegou o dia em que fui para a casa da minha mãe em São Paulo. Eu conversei com ela por telefone e ela me disse que o meu padrasto ia me buscar.
Eu não conhecia ele pessoalmente, só tinha visto fotos dele. O nome dele é Jonas, ele é loiro, com um cabelo meio ondulado, alto, musculoso, tinha um jeito de macho alfa, era muito sorridente e tinha 38 anos, mas parecia mais jovem. Eu sempre achei ele um um homem bonito e sexy.
Assim que cheguei no Aeroporto, depois de alguns minutos eu avistei ele e fui em sua direção. Ele estava com uma camisa azul social, uma causa jeans preta e sapato preto. Ele sorriu para mim e eu acenei pra ele. Quando chegamos perto um do outro ele dissse:
- Oi tudo bem rapaz? Finalmente te conheci.
Eu respondi:
- Oi tudo bem, bom te conhecer também!
Em seguida nós demos um aperto de mão e ele se ofereceu para me ajudar com as malas. Fomos até o carro e guardamos as malas.
Durante o trajeto até o apartamento conversamos um pouco no carro, ele perguntou sobre a viagem, o que eu estuda e vários outros assuntos aleatórios.
Naquele momento eu fiquei feliz por ver que ele era uma pessoa legal, eu estava com receio de ir pra uma casa e ficar com a minha mãe e um padrasto chato.
Finalmete chegamos no apartamento, era um lugar amplo e com uma boa vista. Minha mãe não estava em casa, estava no trabalho. Meu padrasto me ajudou a levar as coisas até o quarto.
Quando despejamos as malas em cima da cama, ele disse:
- Nossa tá calor né? Eu suei carregando essas malas.
Eu respondi:
- Realmente, eu também.
Sem cerimônia ele começou a tirar a camisa e falou:
- Cara eu vou tomar um banho, tô muito suado, fica a vontade aí.
Eu respondi:
- Beleza, vai lá.
Naquele instante não pude deixar de notar aquele belo corpo dele, aquele abdômen suado e com a cueca aparecendo. Eu senti um tesão instantâneamente. Depois de uns trinta minutos arrumando minhas coisas eu decidi ir tomar um banho também.
O Jonas estava na sala assistindo de TV, estava sem camisa e usando um short. Quando passei por ele avisei que ia tomar banho e fui direto para o chuveiro.
Quando entrei no banheiro eu vi pendurada no boxe, a cueca que ele estava usando. Tranquei a porta e na mesma hora eu peguei a cueca e comecei a cheirar. Nossa que delícia, tinha um cheiro de rola, cheiro de macho suado. O meu pau ficou duro, eu tirei minha roupa, liguei o chuveiro e comecei a bater punheta enquanto cheirava a cueca do Jonas. Eu estava com muito tesão, eu lambia e cheirava a cueca, e então eu gozei gostoso.
Quando me limpei e sair do banheiro eu comecei a olhar o meu padrasto com outros olhos, eu comecei a sentir um tesão inexplicável. Seria um início de uma grande aventura.
Continua...
Obrigado por ler, não deixem de acompanhar a continuação, desculpem se houver algum erro no texto.
Safado e fura olho. Rsrsrs
Delicia adorei seu conto
😈😈😈🥰🥰🥰😱😱
Eita já tou gostando.vou ver a segunda parte já.
Muito bom, continua.
Acompanhando
Fiquei de pau duro, continua *-*