Eu estava pelado embaixo do lençol e ansioso para encontrar o Jonas. Quando já era em torno de 23 horas o Jonas veio até o meu quarto, pois minha mãe tinha dormido.
Ele entrou, trancou a porta e já foi tirando o short e ficando pelado. Eu me desembrulhei e ele veio por cima de mim e me beijou com vontade, parecia que ia me devorar. Ficamos nos beijando como se fosse o último beijo da vida. Então eu sussurrei no ouvido dele:
- Eu queria tentar uma coisa, você deixa?
- O que você quiser – Ele respondeu.
- Eu quero lamber o seu cú – eu disse.
Ele olhou pra mim e sorriu meio desconfiado kkk, acho que ele não esperava por isso. Mas ele aceitou e deitou de bunda pra cima.
Eu fui beijando a costa dele até chegar na bunda, ele também tinha bunda bonita e grande. Eu enfiei a cara entre as nádegas dele. Que delicia aquele cheiro de cú de macho. Comecei a passar a língua no cuzinho dele e ele começou a gemer baixinho abafando com o travesseiro, deu pra perceber que ele gostou. Depois alguns minutos lambendo, ele pediu para fazer o mesmo comigo, então eu deitei de costas e ele começou a lamber o meu cuzinho, era uma delícia, eu sentia arrepios com aquela língua deliciosa.
Em seguida ele me mandou deitar de peito pra cima e então ele veio por cima de mim, posicionou o pau em frente ao meu rosto e mandou eu abrir a boca. Eu abrir e ele começou a fuder minha boca, ele metia o pau como se tivesse fudendo uma buceta, ele metia fundo e eu estava ficando sem ar, engasgando e lagrimando. Por um momento ele perguntou:
- Você quer que eu pare?
Eu respondi:
- Não, continua, fode a minha boca até eu não aguentar mais, faz o que você quiser comigo.
Ele continuou fudendo a minha boca e a minha maxila estava dolorida de tanto receber aquela rola enorme na minha boca, mas eu estava com muito tesão e ver o meu macho fazendo aquilo me deixava muito excitado, eu amava quando ele me pegava de jeito e me fazia me sentir uma putinha, eu amava ser dominado pelo meu macho.
Depois de um tempo fudendo minha boca ele tirou o pau e disse que queria me comer olhando pra mim. Então eu deitei de peito pra cima, abrir as pernas e fiquei na posição de frango assado, ele veio por cima de mim, cuspiu na mão e passou no meu cuzinho. Posicionou o pau na entrada e começou a meter, ele foi metendo enquanto me beijava. Depois do pau entrar todo dento de mim ele ficava olhando fixamente nos meus olhos. Eu percebia que ele sentia tesão em me ver gemendo e dizia no meu ouvido:
- Meu amor, eu te amo meu bebê.
Eu simplesmente amava isso, pois o Jonas era romântico e selvagem ao mesmo tempo. Ele era romântico quando tinha que ser, mas também era selvagem nos momentos certos.
Depois de alguns minutos metendo, ele me segurou com força e gozou no meu cú. Em seguida, ele tirou o pau do meu cú e caiu de boca no meu pau, chupando por alguns segundos e então eu gozei na boca dele, e ele engoliu todo o meu leite. Eu dei um gemido de prazer.
Depois dessa foda maravilhosa ele me abraçou e disse:
- Como eu vou viver sem você aqui?
- Eu também não sei como vou viver sem você – Eu respondi.
Depois de um tempo abraçados ali, ele se vestiu, demos um beijo e ele saiu do meu quarto. Quando ele saiu do quarto eu senti um aperto no peito, uma sensação de que nunca mais o veria. Alguns minutos depois eu adormeci.
Na manhã seguinte eu acordei com o coração apertado, a minha mãe e Jonas já tinham saído para o trabalho. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Jonas, olhei e dizia:
“OI MEU AMOR, BOM DIA, NÃO QUIS ACORDAR VOCÊ, DEI UM BEIJO NA SUA TESTA ENQUANTO VOCÊ DORMIA, DEIXEI UMA COISA ESCONDIDA NA SUA GAVETA DE CUECAS. TE AMO”
Eu fui até o armário e abrir a gaveta, revirei as cuecas e achei uma caixa. Abri e vi que era chocolate de uma marca que eu amava, ele sabia que eu gostava de chocolate. Mandei uma mensagem agradecendo pelo presente.
Me arrumei e fiquei esperando meu pai chegar. Depois de mais ou menos uma hora de espera ele finalmente chegou, deixei a chave na portaria e fomos embora. Naquele momento percebi que não iria mais ver o Jonas por um bom tempo.
Quando chegamos em Brasília eu estava tão triste que mal conversava com meu pai, sentia um vazio no peito e vontade de chorar. No passar dos dias eu e Jonas conversávamos todos os dias pelo celular, ele mandava nudes e eu também, ficamos assim e a saudade não passava. Voltei para a faculdade, comecei a voltar a minha vida antes de conhecer o Jonas.
Assim eu fui vivendo na expectativa de rever ele de novo pessoalmente.
------------------------------------------------------------------------------
6 MESES DEPOIS...
Ao longo desses meses que se passaram eu e Jonas nos falávamos apenas por mensagem, mas o nosso relacionamento foi esfriando e cada vez a gente se falava com menor frequência, até que certo dia eu recebo uma ligação e...
Continua...
Obrigado por ler. Chegamos na reta final e a próxima parte será a última. Não deixem de acompanhar o final dessa história. Beijos.
Votado!
Muito excitante e romântico. 😍😍😍😈😈😈
Conta logo, rs
Rapaz... Mata a gente do coração não. O que aconteceu? Quero saber!!!!
Que isso cara, continua logo doido.pra ver o resultado disso tudo.
Serie maravilhosa cheio de tesão. Ansioso para ver a próxima parte . Votadissimo
Delicia espero a última parte
Conta logo, me enche de tesao seu conto
Conto maravilhoso