Conheci minha namorada quando ela tinha 18 aninhos, magrinha, branquinha, toda empinadinha e com cara de safada.
Foi um amigo nosso em comum que nos apresentou, hj nem tenho mais o paradeiro desse colega, enfim, isso não importa. Logo no primeiro dia que a conheci, ela pareceu se interessar por mim, e eu a convidei para sair. Ela topou imediatamente kkkk.
Saímos e nesse primeiro encontro oficial, que foi num shopping center no RJ, eu a chamei para ir ao cinema, e lá já começou a beijação.
Oficialmente, ainda não era uma namorada, mas estava decidido a pedir em namoro no segundo encontro, que foi numa pizzaria. Lá começamos a namorar de fato.
Convidei para ir na minha casa no fim de semana, era um namoro sério, fui apresenta-la aos meus pais. Nesse dia almoçamos como se fazia uma família "tradicional" , e meu pai logo depois saiu e minha mãe foi ver TV no quarto (acho que ela fez de propósito) e nós ficamos a sós na sala, "vendo tv" (mentira, era só pra manter o volume alto).
Logo no primeiro dia que foi na minha casa eu já passei a mão nos peitos dela , e ela se esquivou.
Não demorou muito e eu a beijei e levantei a blusa dela e chupei aqueles lindos seios rosados e empinados de tesão.
Coloquei a rola dura de fora e ela super sem graça e com receio da minha mãe aparecer na sala ficou bolada...mas, chupou com vontade. A safada já me boquetou logo no 1 dia que foi na minha casa.
E pra me deixar com mais tesão falou: adoro mamar uma rola, faço isso desde novinha.
Desde novinha quando ?
Desde os 12 ou 13 anos...
Pqp, meu pau latejou, perguntei quantos paus havia chupado, ela disse 3 além do meu. Que quando estava na 6 ou 7 série ela mamava um garoto da sala dela direto, mas nunca tinha dado pra ele. E que havia mamado um colega do primo, que tinha uns 18 anos e um outro ficante, da época do pré vestibular
Esses histórias me deixam maluco.
Não deu pra comer ela ali pq tb seria complicado com a minha mãe em casa. Então a vontade para ir a um motel no nosso próximo encontro, ela ficou pensativa, mas aceitou.
No encontro do motel, ela fudeu muito, tinha até vergonha da habilidade dela.
Aí voltei para as perguntas que me excitam:
O carinha que vc chupou foi quem tirou sua virgindade?
Ela disse que quem comeu ela pela primeira vez foi o colega do primo, quando ela tinha 15 anos, e ela de vez em quando encontrava com ele para foder.
Depois ela parou de dar pra ele e começou a ficar com um colega na época do pré vestibular, que segundo ela, foi quem iniciou ela no anal.
Quando ela falou isso...meus olhos esbugalharam, eu bobo só tinha comido a buceta falei: po...deixa eu comer esse cuzinho aí então.
Ela riu e disse, vc não pediu.
Logo na primeira transa não teve cerimônia, rolou cu e gozada na boca da putinha.
Com o tempo, fui descobrindo algumas contradições das histórias dela, tem muito caroço nesse angu, montando o quebra cabeças ela já deu pra muito mais que esses 2 ou 3 que ela tinha contado, tenho ate uma certa desconfianca que ela deu para um professor da escola e para o primo, mas isso eu nao tenho certeza.
Deixo para os próximos contos.