Hoje vou relatar como testei os limites da minha esposa.
Na época em que eu ainda namorava, eu morava na casa dos meus pais e minha namorada (atual esposa) de vez em quando ia para lá dormir.
O partamento tinha 2 quartos, um era dos meus pais e ou outro eu dividia com meu irmão. Mas obviamnete que quando meu irmão ia dormir fora, na casa da namorada dele, o quarto ficava só para mim, e asssim eu podia chamar a minha para dormir lá sem perturbação.
A gente não ficava muito à vontade para foder, afinal, o quarto dos meus pais era colocado no meu, e isso é algo bem chato.
Revirando as gavetas para dar uma arrumada nas coisas, descobri no fundo do armário um saco plástico com algo dentro, era um consolo de uns 20cm que era o brinqudinho que meu irmão usava na namorada dele.
Mostrei para a minha namorada e perguntei se eu queri que enfiasse nela... ela disse, claro que não.
Ora, eu penso o seguinte, se é para dar a boceta paea outro, que de para um pau maior que o meu.
O papo de que tamanho não é documento é algo bastante questionável, apesar de não ser o segredo do prazer, é uma forma de despertar a curiosidade e testar o limite de quanto uma mulher aguenta na penetração.
Ela não queria porque era de outra pessoa, e bla bla bla
Enfim, peguei uma camisinha e falei, eu coloco em você com a camisinha.
Ela ficou ressabiada pelo tamanho do brinquedo, mas topou. Ficou de quatro e eu fui lentamente inserindo o consolo bastante melado de ky na sua xaninha. Quando uns 13cm já tinha entradado ela pediu para ir devagar, e eu fui colocnado cm a cm, até uns 16cm, qnado ela pediu pra tirar. Eu retirei e vi o tamanho da cratera que ficou.
Perguntei se não queria tentar outra posição, ela disse que iria sentar nele.
Foi sentando devagar e colocou quase todo dentro, uns 18cm, já com cara de dor, retirou e saiu com um filete de sangue.
Parece que havia machucado um pouco do utero.
Fiquei orgulhoso dela ter aguentado 18cm... nada mal. Se arrumar outro namorado com pau maior, vai dar conta do recado.
Depois pedi para testar no cu, ela disse que não aguentaria, ficou de quatro, introduzi um dedo para acostuma-la, massageei e introduzi bem lentamente, uns 4 cm, ela já estava fazendo cara de dor e mordendo a fronha do travesseiro pra ninguem ouvir.
Retirei, enfiei de novo e entrou com mais facilidade, uns 8cm ela já pediu para tirar.
acariciei a boceta, deixei bastante molhada e testei de novo, agora com mais gel e o cu totalmente arrombado já, entrou uns 12cm com muito sofrimento... ai ela pediu arrego e eu tirei.
Mal conseguia andar, o cu era uma cratera. Mas tudo bem, 12cm não era um resultado ruim, eu nunco meto até o talo mesmo no anal, mas precisa treinar mais.
POSTEI A FOTO DO CU DELA DEPOIS QUE METI O CONSOLO NA ÉPOCA
Se tentar mais um pouco, entra tudo, com facilidade. Tanto na Bu, como no Cu. Adoramos! Bjos, Ma & Lu