Depois disso, falei com a minha esposa sobre a massagem, mas não disse que seria Nuru, queria ver a reação dela na hora e como ela iria se comportar.
Quando chegou o horário marcado, ela entrou na sala e eu fiquei do lado de fora esperando para saber o resultado dessa massagem. 40 minutos se passaram e eu apreensivo. Com certeza quem fica 40 min numa sala, no minimo fez uma bela massagem, ou algo mais.
Ao terminar, minha esposa saiu bastante satisfeita e eu, como quem não soubesse de nada, perguntei se ela havia gostado, e ela disse que sim. Mas não fiz mais perguntas para ela não desconfiar.
Ela foi para o quarto tomar banho e eu disse que iria até a lanchonete, mas na verdade, procurei o massagista para saber como foi:
- e ai, fez a massagem ?
- sim, mas ela não quis fazer o Nuru
- Por que ?
- Ficou com vergonha, eu comecei fazendo uma massagem normal e logo depois propus a Nuru, mas ela recusou
- e vc não insistiu ?
eu insisti mais um pouco, mas fiquei preocupado ela sair da sala e reclamar de mim.
- entendo... que pena
- mas eu fui fazendo a massagem nela, e ela foi relaxando, eu soltei a parte superior do biquini dela, mas ela estava deitada de costas, massageei a nuca, costas, cheguei o mais próximo possivel e percebi que ela ficou arrepiada.
- hummmm
-ai eu filmei discretamente, para o Sr ver
ele me mostrou minha esposa deitada de bruços na maca, sem a parte de cima do sutiã, os seios não apareciam, e ele a massageando. No video ele ia descendo, massageou as pernas, coxa, e foi retirar o short dela, e ela não deixou, no video ele falou algo no ouvido dela, e ela cedeu, ele lentamente baixou o short dela, e ela só de calcinha ficou na maca, recebendo massagem nas nádegas.
- nesse momento eu insisti no Nuru de novo, achei que ela iria ceder, mas não cedeu...
a mão dele escorregava no meio das pernas dela, nas costas, até que ele pede para ela virar de frente, e ela vira, com os seios de fora, onde ele continua a massagear.
ao término, ela fica de pé só de calcinha e coloca a roupa, e ele interrompe a gravação, sem ela perceber.
ai eu perguntei, será que numa próxima vez ela topa o Nuru
o massagista disse, acho que sim, ela precisava se soltar mais, mas acredito que ela já me conhecendo ela vai acabar topando.
Voltei para o quarto e ela estava no banheiro ainda, peguei o celular dela e vi que o numero do massagista estava gravado na agenda dela... parece que vai ter 2º round essa história.
Vai rolar sim.
Ansioso pela continuação! Belo conto.