Olá eu sou o Márcio e estou aqui contando um pouquinho dos meus probleminhas.
Precisava de um advogado para fazer um trabalho de fechamento de minha empresa e contratei com indicação de um amigo o Dr. Claudio. Um homem muito sério não era de falar muito, mas muito educado e simpático.
1.90mt uns 85kg loirao sempre terno gravata, rosto liso barbeado uns 50 anos um verdadeiro gatão.
Ele marcou uma reunião em seu escritório e era bem cedo umas 8 h e eu estava lá, não tinha secretária aquele dia porque ela já estava indo com papelada no Fórum.
Nisso dr. Claudio chega me chama para entrar e vamos tomar um café, quando estávamos tomando a xícara escorregou de minha mão e caiu por cima da calça dele., nisso ele tirou na hora e eu pedindo mil desculpas e ajudando ele a tirar a calça, quando vi ele não usava cuecas eu fiquei pasmo do volume do pau dele, não aparentava por causa da calça larga e social, fiz questão de limpar a calça dele e nisso eu limpando a calça na pia ele agradecendo e tirando o paletó.
Fiquei com uma vergonha da porra e sem querer disse nossa que belo pau em?
Nisso na maior cara de pau ele disse já que tomei o café que tal tomar o leite direto da fonte!! Eu sem pensar já peguei aquela coisa linda e já me coloquei a mamar, nossa devia ter uns 19cm e grosso e eu chupando com gosto, nisso ele me pede para tirar minha calça e mandou eu ficar de 4, nem pensei meia vez, ele já começou a chupar meu cu enfiando a língua toda dentro nossa quase gozei e nisso ele disse eu vou te foder muito agora, esse café que vc derrubou em mim, vai ser dificil vc pagar. E eu sentindo o seu pau entrando bem devagarinho, o cara sabia foder um cuzinho, eu só me deliciando e rebokando minha bunda e sentindo cada cm entrando era só prazer, em nenhum momento senti dor, só tesão quando senti o saco dele batendo no meu saco, cara foi muito bom, muito bom mesmo e ele começou socar com vontade e sentindo cada vez mais tesão e sentindo que ele ia gozar ele mandou eu ficar deitado com as pernas pra cima e senti ele todo encima de mim me fodendo eu que nem uma franga ele mamando minhas tetas me beijando e senti quando ele tirou o seu pau do.meu cú e começou a gozar encima de mim e ao mesmo tempo depois começou a espalhar a sua porra na minha cara e me beijar com sua porra na minha boca. E do nada ele desceu e começou a mamar meu pau e automaticamente eu gozei na sua boca ele deixou tudo na boca e veio me beijar de novo.
Nossa eu fiquei pasmo de tanto tesão e de imaginar aquele homem sério, com cara de macho me fez tudo isso sem eu nem imaginar e muito menos ter planejado alguma coisa.
Agora ele está resolvendo os problemas da minha empresa e já quer fazer uma nova reunião comigo.
Eu não vejo a hora dessa reunião.
Sou de Santo André e posso marcar alguma coisa sempre durante o dia.