Eu estava fazendo umas comprinhas no Sonda no Parque das Nações, e sem pretenção nenhuma estava na fila para pegar uns frios e devia ter umas 5 pessoas na minha frente e 1 só atendente. Uma coroa com seus 70 anos mais ou menos puxou assunto comigo reclamando do atendimento e eu para não tumultuar disse que as vezes é legal as filas porque a gente começa a conversar com pessoas legais e divertidas.
Ela me deu a mão e disse que se chama Deise, uma coroa toda certinha, nada caido pelo que eu estava reparando estava com uma calça legui e uma camiseta solta clarinha e percebi que a Deise estava sem sotiem por baixo da camiseta, fiquei até meio que de boca aberta.
Começou a dizer que era casada com o Vander e era um cara bem folgado e sempre sobrava para ela ir comprar tudo enquanto o bonitinho fica assistindo serie em casa.
Comecei a dar risada e ficamos num papo agradável. Nisso estávamos nos despedindo e ela do nada me chamou para ir na sua casa tomar um café, já que ela gostou de mim, e eu disse vc é doida convidar qualquer um para o cafe. Ela disse mas vc não é qualquer um, acabamos de nos conhecer e gostei de vc e meu marido acho que vai curtir também.
Eu disse que estava com pressa, mas perguntei onde era? ela disse que pode deixar seu carro no estacionamento e vamos a pé, e pertinho.
Coloquei as coisas no carro e fomos até a casa dela. Realmente era bem próximo e cada risada que davamos ela ficava mais intima e me abraçava.
Chegamos na casa dela e ela chamou o Vander oi amor vem conhecer meu novo amigo, olha que graça que ele é!
Nisso ele veio em minha direção e me deu um abração, e falando muito prazer e ainda perguntando o que a mulher dele tinha falado dele.
Eu dei uma risadinha e mandou eu sentar no sofa enquando Deise ia preparar um café.
Ele disse que eram casados a mais de 40 anos e eram super liberais um com o outro e não tinham problema nenhum de trazer amigos para casa, desde que um não esconda do outro.
Eu achei super legal a atitude deles e parabenizei, e disse que se minha esposa fosse assim eu seria o cara mais feliz do mundo.
O Vander é um cara moreno claro cabelos lisos com uns 72 anos bem fortão, malha na academia 1.80mt com uns 75 kg. Gatão.
Deise uma coroa magra 1.65mt uns 56 kgs tudo encima Loiramas com os cabelos grisalhos super bem arrumados e eu fiquei ate com vergonha eu 1.70 mt 90 kgs gordinho kkk.
Deise entrou na sala trazendo um café para cada um e sentamos e bebemos e do nada a Deise falou para mim, quero vc me chupando vc topa? Eu quando te vi na fila e vc disse calmo que assim nos conhecemos pessoas eu gostei de vc e fiquei cheia de tesão imaginando com sua calma chupando minha boceta e meu cuzinho, vc curte?
Eu gosto de tudo em sexo disse para ela, e sou bi tambem, Vander nisso já disse opa !!! é comigo mesmo.
Deise foi até o banheiro e tomou um banho e nisso o Vander já foi me abraçando e foi tirando minha camiseta, meu short, eu só estava com essas 2 peças e chinelo.
Vander tirou sua camisa seu short também e eu nossa fique louco para pegar sua rola, grossa com uns 16 ou 17 cm não resisti e já coloquei inteiro na boa, não estava duro total, era igual o meu a meia bomba, problema de idade e quando Deise chegou na sala e viu minha bundona de 4 enquanto eu engolia a rola deliciosa de Vander, e ela já meteu sua lingua no meu cu e como chupava um cu !!! ai ela disse pro marido, ele é meu e ele vai chupar minha boceta e meu cu ! achei muito louco o que ela disse e se abriu inteira para mim e que boceta linda lisinha super beiçuda com um grelo enorme, eu nem pensei muito já coloquei minha boca e fui chupando tudo, mas sugando muito mesmo e seu cuzinho era lindo lisinho e abertinho pedindo lingua. Deise gritava e dizia nossa o que uma fila de supermercado faz !! nossa escolhi certinho e quando senti Vander meter sua lingua no meu cu e no meu saco e puxando meu pau para traz e mamando tambem com força,
Vander colocou a cabeça do seu pau no meu cu e eu sentia ele uma delicia não muito duro mas entrando no meu cu só me dando prazer e eu mamando a boceta de sua esposa e o cuzinho .
Deise gritou que iria gozar e não deu tempo de mais nada senti ela gozando na minha cara, era muito gozo, tomei uma banho na minha cara e o Vander fodendo meu cu e senti ele encher meu cu de porra tambem.
Deise me virou enfiou 3 dedos no meu cu e chupou meu pau até eu gozar. Uauuuuuuuuuuuuuu que delicia.
Só para dizer que ela colocou o meu pau encima dos peitos deliciosos dela. Era muita porra. Vander pediu licença e mamou os seus peitos e limpou toda a porra que eu tinha gozado.
Foi muito delicioso.
Trocamos telefone e estou aguardando eles me ligarem para repetir essa delicia.
Beijos
sou de Santo André
beijos
Delicia votado e lindas fotos !
delicia de conto e fotos
Que delicia queria eu estar no seu lugar rsrsrs
Votado ! Chama-se a isso: Sorte grande ! Delicia de encontro...