Olá pessoal!!
Tudo bem? eu sou o Marcio aqui de Santo André - sp e estava em casa sem fazer porra nenhuma e resolvi fazer uma visita surpresa ao meu amigo Luiz.
Como ele havia me dito que todos os dias pela manha estava de boa em casa na parte da manhã, resolvi dar uma chegada na casa dele. Tomei um banho bem gostoso e fui lá pra casa dele, se ele não estivesse tudo bem, pelo menos sai um pouco de casa.
Chegado lá na portaria me identifiquei e ligaram para o apto dele avisando que eu estava lá. Demorou um pouco para atender, já estava quase desistindo e ele atendeu o interfone. Assim que ele atendeu pediu para entrar e chegando lá no apto ele me atendeu na porta e me desculpei por não ter avisado antes e nem combinado nada com ele, ele disse de boa já tirando o roupão que estava vestindo ficando peladão já vamos para o quarto que eu estou um pouco ocupado e vc vai me ajudar.. Tire sua roupa e me siga, quando entro no quarto vejo um cara na cama dele de quatro com a bunda toda aberta esperando o Luiz retornar e continuar a foder aquele cu todo arregassado. Fiquei de boca aberta ao ver o rapaz, devia ter uns 25 anos sem nenhum pelinho na bunda e pelo que notei no corpo todo, lisinho mas vi o pau do rapaz duro pendurado muito grosso e enorme. Luiz, 57 anos 1.80 mt moreno liso com um pauzão de 18cm grosso e nosso amigo com 25 anos com um pau de 20cm grosso e se chama Caio.
Luiz já chegou e colocou o pau dele todinho em seu cue o Caio já começou a gemer sentindo a rola de meu amigo todo dentro, eu não perdi tempo fui na frente de Caio dei o meu pau para ele mamar, nossa que delicia de garoto eu já me virei e fiquei por baixo e fui direto engolir a sua enorme rola enfiando aquele picão inteiro na minha boca e fiquei vendo aquela rola do meu amigo fodendo o cu de Caio.
Estavamos eu e Caio num delicioso 69 cada um chupando a pica do outro e nisso o Caio pediu para eu ficar de quatro na sua frente que iriamos fazer um trenzinho, nem pensei meia vez, já virei meu cuzão pra cima sentindo o Caio enfiar sua lingua no meu cu, eu quase gozei só de ser linguado ai ele me puxou e enquanto Luiz fodia o seu cu, ele começou a me penetrar eu sentindo aquela pica monstro entrando no meu cu eu quase chorando de dor ao sentir ele me enfiar e comm jeitinho foi entrando entrando até que senti aquela delicia de rola todinha no meu cu e ele me pegava e me puxava com mais força tentando que entrasse mais ainda e meu amigo me puxando em direção a ele quase me expremendo parecia que ele queria que eu sentisse a pica dele em mim tambem passando por Caio, era muito tesão, quando senti o primeiro esguicho de porra no meu cu e ele fodendo e me puxando cada vez mais e sentindo a rola dele explodir no meu cu de tanta porra e senti que cada vez que ele me puxava é porque o Luiz tambem afundava mais a sua pica no cu de Caio gozando que nem um louco.
Desmoronamos cada um para um lado. Me senti um vazio no meu e a porra de Caio escorria e quando senti Caio pegar no meu pau e chupar e me fazer gozar tudo na boca e cara dele. Meu amigo foi até a boca de Caio e dividiu a minha porra com ele e veio me beijar e agradecer por eu ter ido hoje visita-lo. Estava louco para te apresentar o Caio que agora ele é meu namorado oficial e já havia dito de você para ele que vc é meu amigo de varios anos e que vc tem acesso aqui em casa quando vc quiser.
Eu fiquei super feliz sabendo que entre os dois havia todo esse clima de amizade e confiança e principalmente comigo que era um estranho para o Caio.
Ficamos nos 3 nos curtindo e voltamos nos chupar um ao outro Caio aproveitou que eu estava todo aberto e com o cu cheio de porra e ele ja estava com aquele pauzão todo duro de novo e não perguntou e foi já enfiando sua rola de novo em mim eu deitadinho de ladinho e ele socando rola no meu cu e minha boca beijando meu amigo Luiz e ele desceu mamou minhas tetinhas e eu já desci para mamar sua rola foi uma delicia e Caio me fodendo de ladinho e colocava o pau, tirava todinho e socava de novo até começar a fazer barulho no meu cu , tirando e colocando até que ele disse que ia gozar e tirou e começou gozar na beiradinha do cu eu sentindo aquele caldo quente e ele empurrando para dentro era gostoso demais como esse cara sabia foder um coroa.
Gente eu nem imaginava que isso iria acontecer em plena quarta feira pela manha.
Despedi do casal com muitos beijos e dizendo que em breve quero sentir essas rolas tudo de novo.
Até a proxima .
Sou de Santo André - sp
Marcio