Eu disse que sem problema mas que ele precisaria me dar uma carona de volta para minha casa pois meu irmão tinha compromisso e não poderia ir, então ele disse: A “Melhor ainda!”
Achei aquilo estranho, mas achei que durante o domingo às vezes ele me olhava com certa malícia, e acho que acabei retribuindo sem perceber.
Cheguei na casa dele às 19:30, ele abriu a porta para mim só de roupão, pediu desculpa mas é que tinha acabado de sair do banho.
Nos sentamos na sala e ele deixou o roupão levemente aberto, dava pra ver levemente o saco dele, não conseguia disfarçar e toda hora eu me pegava desviando o olhar para aquilo. Conversamos por uns 19 minutos sobre amenidades então ele perguntou se eu queria beber algo, disse que aceitaria uma cerveja, então ele levantou e percebi que estava com o pau meio duro pois ele saltou para fora do roupão, neste instante ele olhou para o mim para ver para onde eu estava olhando, e me flagrou olhando para a pica dele que era bem apetitosa.
Ele foi em direção ao bar da sala pegou duas cervejas no frigobar e trouxe, quando voltou perguntei onde estava o amigo dele, e ele respondeu com outra pergunta .Por que você quer saber?
Eu fiquei sem jeito e disse que era só curiosidade, ele percebeu minha reação e disse: A Cara vou ser sincero, ele não é meu amigo, ele é meu parceiro.
Fiquei sem jeito e disse apenas: a legal ?
E Legal você dizer assim com tanta tranquilidade que tem um parceiro.
Ele disse :A É porque eu queria ver sua reação, e assim poder verificar se posso avançar o sinal com você! Ao dizer isso soltou o roupão e ficou totalmente nu e com a pica dura apontando para mim.
Eu olhe para a pica e já fiquei com vontade de chupar, mas ele veio em minha direção e me deu um beijaço (ele era muito bonito), durante o beijo segurei seu pau e comecei a punhetá-lo, ficamos tão loucos que em poucos segundos já estávamos fazendo um 69 no sofá, eu chupando sua pica e ele chupando a minha ao mesmo tempo que alisava meu cu.
Pedi a ele para chupar meu cu, ele disse que adoraria, mas que sá chupa cu liso, e então eu falei pra ele se ele podia me ajudar a ficar como ele gosta
Ele disse: Vamos para a banheira” Subimos as escadas e chegamos ao banheiro da suíte dele que tinha uma bela banheira, ele rapidamente a encheu, entramos nela e nos beijamos mais um pouco com ele alisando meu cu e eu o punhetando.
Virei de costas para ele e fiquei de quatro apoiado na borda da banheira, ele pegou o creme de barbear, massageou bem o meu cuzinho, e passou a Gillette, depois de todo o processo jogou bastante água até tirar todo o creme de barbear.
Abriu minha bunda com as duas mãos e mergulhou com a cara no meu cu... QUE DELICIA!!!
Depois de um tempo assim, nos secamos e fomos para a cama, ele botou a camisinha e eu pulei em cima dele, cavalguei como um louco.
Mudamos de posição e fiquei de quatro levando aquela vara bem no meio do cu.
Gozei sem mexer no meu pau, e ele gozou também.
Ficamos deitados por uns dez minutos em silêncio absoluto, apenas relaxando.
Quando ele levantou para pegar uma água, ele demorou um pouco para voltar e acabei me excitando novamente, então antes de ele voltar deitei de bruços na cama com a bunda virada para a porta.
Ao entrar ele disse: Ah Que bela vista tenho daqui!
E deitou sobre mim encaixando o pau entre minhas coxas e beijando minha nuca.
Empinei a bunda, ele saiu, pôs outra camisinha e cravou no meu cu por uns 19 minutos, bem fundo, ficou enfiando bem devagar.
Pedi para ele me comer de frente. Fiquei na posição de frango assado e ele meteu. Enfiava com muita vontade e me beijava loucamente. Gozamos assim.
Foi demais! Depois disso, tomamos mais um banho de banheira com muita chupação e ele me deixou em casa como um bom amigo.
Foi o melhor negócio que já fiz, e combinei de visitá-lo de vez em quando. Mas na próxima ele disse que quer comer e me ver comendo seu parceiro. Estou ansioso para isto.
A típica transação onde todos ganham em plena satisfação. Gostoso conto.
Votado ! E assim se fez uma boa venda ! PS= (só achei engraçado, que para cada intervalo, sempre se passa 19 minutos)
O negócio ficou bem interessante. Ele enfiando e socando o negócio dele na sua poupança até render porra pra todo lado.
Uma venda com um extra inesquecível. Bjs