Hoje vou contar o que aconteceu ontem comigo. Sou o Fernando casado e bisexual, 175al e 78 kg, bundona carnuda e um passivo bem putinha. Ontem eu estava trabalhando e resolvi entrar no grind uma aplicativo, então um ativo me chamou e mandou as fotos que era um pauzão grosso eu adoro , só que a idade dele é 65 anos e eu nunca tinha saído com Machos dessa idade, mas quando vi a grossura do pau dele eu fiquei com a cuceta piscando. Ele é alto, magro, leve barriguinha de chopp e tem uma pica de uns 19 cm muito, mas muito grossa. Assim que cheguei no escritório dele ele já foi passando a mão na minha bundinha e me chamando de putinha, o que adoro. Sem cerimônia mandou eu chupar o pau dele, que por ser final de tarde, já tava com aquele sebinho. Abaixei e comecei chupar a cabeça e tinha que abrir a boca no último para conseguir colocar parte do pau na boca.
Gente, era realmente muito grosso e meu cu estava piscando, eu adoro sentir dor no cu quando tô levando rola e tinha certeza que aquele macho ia acabar com meu cuzinho. Sem falar nada ele me levantou e me virou de costas pra ele, abaixou meu shorts deu dois tapas na minha bunda um de cada lado ele se abaixou beijo e mordeu a minha bunda e em seguida puxou a calcinha de lado e começou a língua o meu cuzinho hum adoro passo cuspe na cabeça do pau e foi passando cuspe no meu cu. Encostou a cabeça da rola na portinha e senti que era muito maior que meu buraco. Forçou pra entrar, doeu mas não entrou. Ele passou mais cuspe no meu cu e na rola e forçou novamente. Dessa vez a cabeça entrou e eu gemi porque senti meu cu sendo esticado. Ele não esperou me acostumar e foi metendo o resto, eu gemia igual cadela com aquela rola imensa de grossa entrando em mim. Conforme o pau entrou eu dei a primeira gozada sem tocar no meu pintinho, sim, meu pintinho é minúsculo. Ele começou a bombar no meu cu ali, eu em pé, apoiado na mesa do escritório e aquele macho grande batendo na minha bundinha a cada estocada que ele dava. Não demorou muito e senti o pau dele pulsar e seu leite invadir meu cu, que a essa hora já estava sem pregas. Eu gozei junto pela segunda vez sem tocar no meu pintinho. Ele logo tirou o pauzão do meu cu e guardou na cueca. Eu subi minha calcinha e meu short com cu todo melado e cheio de porra, nos despedimos e vim embora.
No caminho sentia, enquanto caminhava, sentia meu cu aberto, melado, me sentia a puta que foi usada pelo macho como um depósito de porra e mandada embora, e aquilo me excitava. Quando cheguei em casa fui tomar um banho e ao tirar o short e a calcinha tinha a marca da porra bem onde fica o buraco da minha cuceta. Foi uma delícia, sofri naquela rola mas é isso que gosto, sinto muito tesão no cu e adoro quando o macho me usa assim. Vou postar a foto do meu cu antes do banho para verem como fiquei arrombado. É isso, espero que gostem desse conto que também foi real.