Olá, meus queridos! Estou aqui pra mais um conto real, que aconteceu no feriado de carnaval deste ano!
Como vocês bem sabem, eu sou o Fernando 50 anos casado e bisexual e tenho um fogo gigante dentro de mim. E só é apagado, após dar uma boa mamada, ou dar uma boa sentada rs.
Bom, por ser feriado prolongado eu tive que ficar de plantão , e sendo assim podendo sair a qualquer momento.
Madrugada de segunda para terça, no carnaval, estava navegando pelo app procurando alguma boa putaria. Mas, sem muito sucesso – parece que os ativos não estão com tanta vontade mais, sei lá eu rs. Até que, de repente, alguém com o nome Vinicius (nome fictício para preservar a pessoa) me deu um tap, e começamos a conversar!
Ele tinha uma restrição de horário, não poderia demorar muito, e isso já eram 02 hrs da manhã. Trocamos fotos, um pau lindo que me deu vontade na mesma hora! Ele adorou as fotos da minha raba enorme (vocês podem ver tudo lá no meu grindr, hein). Bom avisei minha esposa que o alarme do prédio disparou e eu tinha que ir até o local rs .Fui pro banho, fiz uma boa higiene, e parti de encontro com o mesmo.
Os dois sem local, nos restava o meu carro. Ele topou. Passei em uma farmácia, comprei um lubrificante, e parti pra buscar o meu macho!
Cheguei em sua casa, ele entrou no carro e me cumprimentou com um aperto de mão. Conversamos poucas palavras, até eu pedi que fosse colocado o pau pra fora, queria conhecer pessoalmente! E que pau maravilhoso! Cerca de 18CM, um tanto grosso (nada fora do normal).
Paramos em uma rua tranquila , e começamos a nossa safadeza. Cai de boca no mesmo instante, e ele empurrando minha cabeça pra engolir todo aquele pau. Eu fiz, com uma certa dificuldade, mas fiz. Deixei bem babado, como meu macho estava ordenando! Lambia cada centímetro daquela rola, e depois sugava tudo novamente. Chupei o pau todinho, as bolas também, dei um ótimo trato naquela rola maravilhosa que estava todinha pra mim!
Pulamos pro banco de trás. Me inclinei pra frente pra alcançar o lubrificante, e senti a sua língua em meu cuzinho. Fui ao delírio! Gemia como uma cadela no cio (o que, naquele momento, eu era muito).
Nesse momento, foi quando ele começou a me filmar. Batia em minha bunda, enfiava o dedo no meu cuzinho fechadinho (faz tempo que eu não dava rs) e me deixava com uma vontade fora do normal de sentar naquele pauzão gostoso!
Fui sentando devagarzinho, sentindo meu cuzinho se abrir cada vez mais, dando espaço pro pau dele me preencher até o fundo! Fui sentando e rebolando, ouvindo ele dizer:
– Que puta safada. Rabo gostoso do caralho!
E eu respondia:
– Come meu cuzinho, safado!
Ficamos nessa por um tempo, até eu levantar e me inclinar no carro novamente, como se fosse mexer no banco da frente, estando no banco de trás! Ele se levantou, encaixou o pau no meu cuzinho, e bombou mais um pouco.
Foi quando eu forcei o cuzinho pra fechar, e ele me encheu de porra. Foi muita porra mesmo, escorria pelas minhas pernas – segundo ele, ja tinha batido 3 punhetas e ainda estava com tesão. Percebi! – e eu estava amando tudo aquilo!
Após me encher de porra, me filmou mais um pouco, mostrando o pau todo gozado e meu cuzinho escorrendo! Me xingou muito, e eu adorava todas aquelas ofensas com tesão. Eu saí de mim, era a putinha que ele tanto queria, e eu tanto queria ser!
Me abaixei, deixei o pau limpinho, e ele estava durasso novamente! Mas, infelizmente não tinhamos mais tempo pra aproveitar, porque ele iria trabalhar ainda (um sexo matinal nao faz mal a ninguem rs).
Deixei ele em sua casa, e fui pra minha, vazando porra pelo cuzinho, e o pau duro pedindo uma punheta. Bati 3 naquele dia, lembrando do pau do meu macho!
O conto de hoje é isso, galera. Se quiserem me seguem lá meu Nick para ativos. Aproveite, e lá tenho fotos desse dia também, chama lá por favor!
Se quiser marcar algo comigo, só me chamar por lá. Estou sempre à disposição. Meu cuzinho também!