Colega de trabalho - Nunca imaginei isso

Sou um cara casado, me separei por uns tempos mas acabamos voltando. Nunca fui de dispensar uma mulher e amo tudo o que envolve sexo. Estou sempre em estado de alerta para qualquer possibilidade. Mas essa experiência passou de todos os limites da minha imaginação. Vou confessar que de vez em quando tinha uma curiosidades sobre sexo gay, mas nunca me imaginei nessa situação. Até que...
Fiz uma viagem a trabalho pra uma cidade cerca de 600km da minha junto com um colega da empresa. Somos engenheiros e trabalhamos com análise de asfalto. Fazemos diagnóstico da qualidade e estado de conservação, onde recomendamos a recapagem ou a simples manutenção. Pela natureza específica desse trabalho não podíamos fazer a análise com o asfalto molhado. Trabalhamos pela manhã e na hora do almoço caiu uma chuva enorme. Parecia que não ia acabar tão cedo e resolvemos ir para o hotel descansar, já que viajamos a madrugada inteira e fomos direto para o trabalho.
Chegando no hotel pegamos um quarto para nós dois que estava equipado com uma cama de casal e outra de solteiro. Deixei o Fabiano ficar com a cama de casal e ele logo foi para o banho. Em seguida ele sai enrolado com a toalha na cintura e eu fui para o meu banho. Saí já de cueca e pego ele deitado na cama, pelado, de pau duro e celular na mão. Ele me diz:
- Você não liga não né cara? Estou muito excitado e preciso bater uma vendo um vídeo.
- De boa, fique à vontade. Eu sei como é. Tava afim de bater uma também, mas no banho desisti. Tá assistindo o que aí?
- Uns vídeos de brotheragem. Já ouviu falar?
Nessa hora percebi que ia rolar alguma coisa porque o pau dele deu um pinote. Não consegui deixar de olhar e o sacana percebeu.
- Conheço sim. Já li a respeito. Os caras batem um pro outro.
Nisso meu pau já estava duro e nem dava pra disfarçar. Ele me chama pra deitar na cama e assistir com ele. Relutei um pouco, uns 5 segundos kkkkkk e deitei. Ela mostra a tela do video e tem dois caras, um chupando as bolas do outro. Nesse momento coloquei meu pau pra fora, pq a cueca já estava machucando. Ele comenta:
- Deve ser muito louco um homem chupando a gente. Pq sabe onde deve chupar.
- Deve ser bom. Eu gosto de uma língua no meu saco. Uma barbinha roçando deve ser melhor ainda.
Demos risada pq nós dois usamos barba, mas já mandei essa direto.
Ele começou uma punheta leve nele mesmo. O cara no video meteu a lingua no cu do outro e nós dois falamos ao mesmo tempo que aquilo deveria ser bom. Resolvi tomar uma atitude. Tirei o celular da mão dele, me ajoelhei e comecei e esfregar meu pau no dele. Peguei os dois paus e comecei a bater uma punheta de leve.
- É isso que vc quer né seu puto. Vamos ter um pouco de putaria.
- Isso cara, que delícia.
Já estava ali mesmo, resolvi me libertar e aproveitar a situação. Me afastei e caí de boca naquele pau. Que sensação estranha e maravilhosa ao mesmo tempo. Eu todo machão e chupando um pau. E o pior: gostando. Chupava a cabeça e descia, percorria todo o saco com a língua e voltava. Ele começou a respirar mais rápido e pediu pra parar pq senão ia gozar. Fiz ele dobrar as pernas, ficou meio que num frango assado, com aquele cuzão a mostra e não tive dúvidas. Qeu cu gostoso, tentei fuder ele com minha lingua, sentia o cu deles piscando. Fiquei uns bons minutos ali, lambendo o cu e chupando o pau e o saco dele. Com o cu dele bem molhada, aproveitei e enfiei um dedo, ele solta um urro de prazer. Agora fico ali brincando com o meu dedo no cu dele e chupando o pau. No que ele fala:
- Mano, me dá esse pau aqui senão eu vou gozar desse jeito.
Me ajoelhei do lado dele e ele suga o meu pau, bate com ele na cara e fala que o meu pau é muito gostoso. Ele vai chupando e começa a chupar o meu saco e vai tentando ficar por baixo de mim. Facilito a vida e passo uma perna por cima da cabeça praticamente fico sentado nele. Fico roçando meu saco na boca dele quando ele me empurra um pouco e e pede pra sentar com o meu cu na boca dele. Que delícia, que sensação maravilhoso. Não existe nada igual uma lingua de macho no nosso cu. Ele ficou um bom tempo ali e vi que o pau dele tava diminuindo, saí e comecei a chupar ele de novo. Deixei o pau dele bem duro, babei muito até descer pro cuzinho dele, coloquei ele no frango assado e fiquei pincelando o meu pau. Fui forçando e entrava um pouco mas ele pedia pra parar. Lembrei de um gel hidrante que eu uso nas mãos por conta do trabalho, pra pele não ficar muito seca. Passei um pouco no meu pau e no rabo dele. Entrou macio. Esse cara ficou louco. Começou a falar um monte de coisas desconexas e eu metendo naquele cu apertado e quente. O pau do Fabiano estava duríssimo e ele anuncia que vai gozar, sem nem encostar no pau. Dei mais umas cinco bombadas e pau dele começa a latejar, o cu a apertar o meu pau e ele goza deliciosamente, soltando muito leite. Na hora eu paro e consigo ainda pegar uns dois ou três jatos. Outra sensação maravilhosa. Engoli aquele ali e limpei a barriga dele, subi e dei um beijo na boca dele e disse pra ele sentir o gosto da porra dele.
No próximo conto vou relatar como eu sentei gostoso naquele pau e como passamos os próximos dois dias sem quase sair daquele quarto de hotel.
Foto 1 do Conto erotico: Colega de trabalho - Nunca imaginei isso

Foto 2 do Conto erotico: Colega de trabalho - Nunca imaginei isso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 19/03/2024

Deliciosas oportunidades que mostram como o prazer pode ser bem mais amplo... Gostoso conto.

foto perfil usuario pierre156156

pierre156156 Comentou em 19/03/2024

Delicia de conto

foto perfil usuario ativo litoral

ativo litoral Comentou em 18/03/2024

TESÃO DE CONTO PARCEIRO, VOTADO, CURTO MUITO UMA BROTHERAGEM ENTRE MACHO E SE O CARA DEIXAR CURTO LINGUAR UM CU DE MACHO E FUDER OUTRO MACHO - AE DAR UMA MORAL AE LER MEUS CONTOS E SE CURTI VOTA E DEIXA UM COMENTARIO...

foto perfil usuario

Comentou em 18/03/2024

Que delicia

foto perfil usuario

Comentou em 18/03/2024

Que delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215018 - A mulher do dono do Hotel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
188194 - A mulher do meu tio 2 - Categoria: Incesto - Votos: 14
188027 - A mulher do meu tio - Categoria: Incesto - Votos: 20
156116 - A prima da minha mulher 2 - Categoria: Incesto - Votos: 15
155723 - Prima da minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 30
58660 - A Cunhada 03 - Categoria: Incesto - Votos: 20
58056 - A Cunhada 2 - Categoria: Incesto - Votos: 32
57941 - A Cunhada 01 - Categoria: Incesto - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico luciomaine

Nome do conto:
Colega de trabalho - Nunca imaginei isso

Codigo do conto:
211801

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/03/2024

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
2