Me apaixonei pelo colega de República 3

Dando sequência. Daquele dia em diante, nasceu a Vanessinha, que estava me transformando em uma bela femea para meu macho. Passei e usar belas calcinhas dentro de casa, a vestir roupas curtas e a ficar sempre cheirosa para meu macho.
Todos os dias, quando meu macho chegava do trabalho, eu já estava esperando vestindo uma bela de uma camisola curta, que deixava meu bumbum todo a mosta e uma calcinha bem pequena. Meu pintinho, aquela altura, já havia se transformado em um grelinho. Eu não quis mais ter ereção, pois meu macho dizia que não gostava de pinto grande. Isto era uma prova de submissão que eu podia dar ao meu homem que, em retribuição me fudia todos os dias pela manha e a noite. Eu saia para o trabalho com o rabo cheio de porra todos os dias e, chegava em casa louca para me arrumar para esperar meu macho.
Como estava em uma cidade onde ninguém me conhecia, passei a sair na rua com roupas curtas, deixando a mostra os contornos que meu corpo estava adquirindo e, sempre recebia inúmeras contantadas de macho sedentos por ter um viadinho para fuder gostoso. Contudo, ate aquele momento, jamais pensei em trair meu homem. Que sempre me comia gostoso e me fazia sentir a mulher mais amada do mundo.
Um belo dia, ao chegar em casa do trabalho, vi que ele já havia chegado e, havia levando um colega de longas datas para passar alguns dias em nossa casa. No inicio fiquei enciumada, contudo, logo percebi os reais motivos.
Temendo que ele sentisse ciúmes, perguntei se deveria me vestir de forma diferente, ele disse que não, inclusive havia comprado uma roupinha nova para mim. Eu amei, fui para o banheiro, tomei banho, me perfuei, penteiei os cabelos, vesti a menor calcinha que eu tinha, e vesti a roupinha nova, sai do banheiro e, antes que meu macho me elogiasse, seu amigo disse que o invejava pela pela putinha que ele tinha em casa. Após conversamos e eles tomarem algumas cervejas, fui para cama esperar meu homem. Ele chegou, mais safado do que nunca, me chupou gostoso e, quando eu estava mamando seu cacete, senti uma mão por sobre minha bunda, eu tomei um susto na hora, mas percebi que era seu amigo. Olhei para os dois que estavam com uma cara de safados. Enquanto eu mamava gostoso, sentia uma língua invadindo meu rabo, eu gemia de prazer, enquanto sentia um mastro na minha boca. Meu macho me virou a, como meu cuzinho já estava todo molhado, socou cacete bem gostoso, enquanto eu mamava seu amigo, com uma bezerra cedenta por leite. Sentia ele estocando forte, parecia que estava com mais tesao do que nunca. Os dois foram se alternando entre minha boca e meu rabo, em um dado momento, sentei por sobre o amigo do meu macho e, ele veio por tras de mim, fazendo uma dupla penetração. No incio senti muita dor, mas como uma cadela submissa, aceitava tudo para deixar meu amor feliz. Sentir ambos gozarem ao mesmo tempo. Aquela semana, eu era a puta mais safada do mundo, tinha dois macho que se altenavam, me comiam gostoso todos os dias por varias vezes...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 29/03/2024

Vc era a puta mais safada e sortuda TB.

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 19/03/2024

Uma transformação em que o prazer comanda por completo. Boa sequencia.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212371 - Reencontrando o colega de escola. - Categoria: Gays - Votos: 9
212325 - Fudendo com os 5 foliões. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
212139 - Fudendo com mãe e filho. - Categoria: Fetiches - Votos: 14
212043 - Matando a saudades do meu primo gostoso e de cacete grande. - Categoria: Gays - Votos: 6
212000 - Final de semana no sítio 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
211984 - O gerente da minha esposa, um belo de um safado 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
211981 - Eu, minha tia e o segurança safado. - Categoria: Incesto - Votos: 4
211915 - Virei a vadia dos irmãos. - Categoria: Gays - Votos: 9
211860 - Viadinho desde sempre 2. - Categoria: Gays - Votos: 5
211858 - Viadinho desde sempre. - Categoria: Gays - Votos: 6
211842 - Virei puta do amante da minha mulher. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
211841 - Virando a putinha do condomínio - Categoria: Fetiches - Votos: 6
211839 - Me apaixonei pelo colega de República 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
211838 - Me apaixonei pelo colega de República 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil cdzinhabh
cdzinhabh

Nome do conto:
Me apaixonei pelo colega de República 3

Codigo do conto:
211840

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
19/03/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0