O gerente da minha esposa, um belo de um safado 1

Me chamo Eduardo, sou branquinho, meco 1,78, peso 70 kilos e possuo traços femininos, voz anasalada, feições delicadas, um micro penis que deve medir cerca de 7 cm, duro, alem de ser fininho como uma canetinha e, um bumbum branquinho com um cuzinho rosa.

Minha esposa e branquimha, baixinha, bumbum grande, seios silicinados e uma boceta grande e linda.

Nunca escondi dela que casei para dar satisfação a sociedade, pois sempre gostei de homens, tanto que, em casa, vestiamos as mesmas roupas.

Quase nunca conseguíamos fazer sexo, pois não conseguia ter ereção e, quando tinha, gozo rápido ou o pintinho amolece durante. No início, ela discutia, contudo, com o tempo ela parou de discutir e passou a me aceitar. Ela dizia que o gerente do trabalho dela vivia dando em cima dela. Sempre me mostrava a as conversas que tinha no zap, eu fingia que nao gostava, mas estava amando.

Um domingo, ela o convidou para almoçar conosco. Pedi a ela que fosse gentiu e vestisse seu menor vestido, que deixava seu rabao a mostra. Quase todo de fora. Pois estava calor no dia.

Quando era por volta das 11 ele chegou, trazendo consigo uma garrafa de vinho. Eu, como um bom corninho, me apressei em cumprimenta lo e, após conversar rapidamente, dissr que tinha que terminar um documento da empresa e fui para o quarto, que fica na parte de cima da casa, mas que ele poderia se sentir em casa.

Pela câmera, eu pude vê lo babando no rabo da minha esposa. Sempre que ela virava de costas, ele a comia com os olhos.
Almoçamos e, como eu nao tenho o hábito de beber, disse que nao estava me sentindo bem e iria dormir um pouco.

Mimha esposa entendeu e, sem querer querendo, derramou um copo de vinho nele, E dissr que poderia tirar a roupa que ela iria lava,Me chamo Eduardo, sou branquinho, meco 1,78, peso 70 kilos e possuo traços femininos, voz anasalada, feições delicadas, um micro penis que deve medir cerca de 7 cm, duro, alem de ser fininho como uma canetinha e, um bumbum branquinho com um cuzinho rosa.

Minha esposa e branquimha, baixinha, bumbum grande, seios silicinados e uma boceta grande e linda.

Nunca escondi dela que casei para dar satisfação a sociedade, pois sempre gostei de homens, tanto que, em casa, vestiamos as mesmas roupas.

Quase nunca conseguíamos fazer sexo, pois não conseguia ter ereção e, quando tinha, gozo rápido ou o pintinho amolece durante. No início, ela discutia, contudo, com o tempo ela parou de discutir. Disse também que o gerente do trabalho dela vivia dando em cima dela. Sempre me mostrava a as conversas que tinha no zap, eu fingia que nao gostava, mas estava amando.

Um domingo, ela o convidou para almoçar conosco. Pedi a ela que disse gentiu e vestisse seu menos vestido, que deixava seu rabao a mostra. Quase todo de fora. Pois estava calor no dia.

Quando era por volta das 11 ele chegou, trazendo consigo uma garrafa de vinho. Eu, como um bom corninho, me apressei em cumprimenta lo E, após conversar rapidamente, dissr que tinha que terminar um documento da empresa e fui para o quarto, que dica na parte de cima da casa, mas dissr que ele poderia se sentir em casa.

Pela câmera, eu pude vê lo babando no rabo da minha esposa. Sempre que ela virava de costas, ele a comia com os olhos.
Almoçamos e, como eu nao tenho o hábito de beber, disse que nao estava me sentindo bem e iria dormir um pouco.

Mimha esposa e entendeu e, sem querer querendo, derramou um copo de vinho nele, E dissr que poderia tirar a roupa que ela iria lava, que pegaria uma roupa minha pra ele usar, mas que tinha de esperar eu acordar. Disse que enquanto aguardava poderia ficar apenas de cueca.

Quando ela foi ajuda lo a tirar sua camisa, ele a agarrou, deu lhe um beijos demorado e apaixonado e, em seguida a arrastou para a sala, quase rasgou seu vestido e passou a mamar naqueles lindos seios. A colocou de 4 no sofá e chupava seu rabo bem gostoso, socando a língua naquele cuzinho lindo.

Após, ela se abaixou e tirou para fora aquele cacete que dava 4 do meu é passou a mamar gostoso. Quando ele estava prestes a gozar, a mandou ficar de 4 e socou gostoso sem se preocupar se eu iria aparecer. A todo tempo dizia que iria lhe mostrar o que e um macho de Verdade, já que tinha um viadinho em casa. Socou nela até inundar sua bocetona de porra. Em seguida, se vestiram e, eu como um coninho obediente que estava vendo pela câmera e me masturbando, gozei gostoso também.

Desci as escadas fazendo barulho para não pega los de surpresa.

Minha esposa me deu um beijo e eu pude sentir o gosto de rola que estava na boca dela. Deu um belo sorriso, dissr que tinha que me mostrar algo no quarto. Quando la chegamos ela me jogou sobre a cama, subiu em cima da minha boca e me mandou tomar toda a porra que saia da boceta dela. Eu chupei gostoso até ela gozar na minha boca.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 29/03/2024

Adoraria dividir com vc essa porra da bct de sua esposa puta.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212371 - Reencontrando o colega de escola. - Categoria: Gays - Votos: 9
212325 - Fudendo com os 5 foliões. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
212139 - Fudendo com mãe e filho. - Categoria: Fetiches - Votos: 14
212043 - Matando a saudades do meu primo gostoso e de cacete grande. - Categoria: Gays - Votos: 6
212000 - Final de semana no sítio 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
211981 - Eu, minha tia e o segurança safado. - Categoria: Incesto - Votos: 4
211915 - Virei a vadia dos irmãos. - Categoria: Gays - Votos: 9
211860 - Viadinho desde sempre 2. - Categoria: Gays - Votos: 5
211858 - Viadinho desde sempre. - Categoria: Gays - Votos: 6
211842 - Virei puta do amante da minha mulher. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
211841 - Virando a putinha do condomínio - Categoria: Fetiches - Votos: 6
211840 - Me apaixonei pelo colega de República 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
211839 - Me apaixonei pelo colega de República 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
211838 - Me apaixonei pelo colega de República 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil cdzinhabh
cdzinhabh

Nome do conto:
O gerente da minha esposa, um belo de um safado 1

Codigo do conto:
211984

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/03/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0