CONTINUANDO A PUTARIA COM O CUNHADO

O segundo dia do feriado começou com uma bela ressaca. Todos dizem que o pior de uma bebedeira é o dia seguinte. Acordar e não lembrar de nada do que você fez, ou aprontou. Bom, eu vou contar uma coisa, meus caros leitores! Há pior. Lembrar exatamente de tudo.
   Meu gosto pela bebida começou lá no ensino médio. Quando comecei o fundamental, eu era um garoto tímido que muitas vezes passava despercebido aos olhares dos outros. Estava sempre no meu canto, com meus livros, no meu próprio mundo. Isso mudou completamente no final do fundamental quando um amigo me ajudou significadamente a livrar-me de minha timidez. No ensino médio eu não era mais tão introvertido. Tinha amigos, ia à festas, namorava. Foi quando comecei a beber. Com os anos isso só piora.
   Acordei com a minha cabeça pesada da ressaca e de arrependimentos. Eu tinha me masturbado com meu cunhado. Esposo de minha irmã,. Pior, tinha deixado ele mexer no meu cu. Eu não sabia onde eu estava com a cabeça. Mas só de lembrar da situação eu ficava excitado. Só de lembrar de quando brinquei com o cuzinho dele. Como ele pediu para eu foder como se fosse uma buceta, como ele tinha gozado quando penetrei meu dedo, tudo isso fazia meu pau latejar. Bati uma punheta deliciosa no banho. Mas passei o resto da manhã com minha cabeça estourando sem saber o que eu iria fazer quando o visse. Onde eu iria enfiar minha cara. Para minha surpresa, não precisei fazer isso. Eu estava na cozinha quando ele finalmente acordou e resolveu sair do quarto. Quando ele entrou na cozinha, meu coração acelerou. Eu não sabia o que doía mais. Minha cabeça pela ressaca, ou meu peito pelo nervosismo. Mas ele apenas passou por mim, abriu um grande sorriso e me deu um bom dia, dizendo:
-Eu estou com uma puta dor de cabeça e com uma ressaca do caralho, mas se prepara que a gente vai já já começar de novo.
E começamos. Não demorou muito e já estávamos preparados para começar a beber novamente. Decidimos não ir à praia. Minhas sobrinhas estavam muito enjoadas e minha irmã não quis arriscar de levá-las só para darem trabalho. Fomos ao mercantil e enchemos a geladeira de bebida novamente. 14 h da tarde já estávamos começando a beber novamente. China não tinha tocado no assunto. O que eu estava achando muito estranho. Ele estava me tratando normalmente. Conversava sobre tudo, às vezes, como de costume, me dava um abraço, sem nenhum tipo de constrangimento. Comecei a acreditar que o que tinha acontecido na noite passada foi apenas um sonho. Não demorou muito e ele já estava desfilando pela casa apenas de short. Desta vez com cueca. Eu não conseguia deixar de olhar para o corpo dele. Era fenomenal. Magro e bem definido. Como eu disse, China tinha rosto de menino. Você olhava para ele e via um menino com um corpo negro bem desenhado. Meu pau chegava a latejar só de encará-lo. Teve uma hora que eu não aguentei, precisava bater uma. Ou alguém iria acabar notando meu pau duro em algum momento. Inventei que precisava mijar e saí. Quando entro no banheiro coloco meu pau, que já estava duro e babando, para fora. Só de lembrar da noite passada me dava vontade de gozar. Começo a punheta imaginando China ali comigo. Alguns segundos depois me assusto com alguém batendo na porta do banheiro. Era muito estranho.
-Tem gente - Digo esperando que, sejá lá quem fosse, entendesse. Mas novamente as batidas. - Oi? - pergunto. Ninguém responde, mas bate novamente. Àquela altura já imaginava quem era. Guardo o pau e abro a porta. Era o meu cunhado.
-Eu já estou saindo cara. Está muito apertado?
-Demais - ele responde me empurrando e entrando no banheiro. Antes que eu pudesse ter alguma reação, ele mesmo fecha a porta. Sem nenhuma cerimônia, coloca o pau para fora e começa a urinar. Percebe que eu o encarava boquiaberto
-Qual é? Até parece que já não fizemos pior
Olha a minha resposta. A noite passada não tinha sido um sonho.
-Cara, está todo mundo lá fora. Meus pais, minha irmã. Se alguém...
-Não esquenta. Só quero mijar, cara.
Olho de relance para a sua bunda que ainda estava vestida
-Você é louco.
-Louco é você que fica com esse pau duro por aí.
Ele tinha notado.
-Veio aliviar? - ele pergunta.
-pois é. - Respondo sem constrangimento já que ele estava tão à vontade de falar sobre aquilo.
-Vai em frente, cara. Finge que não estou aqui.
-É, mas já que você está. - Jogo.
Ele apenas sorriu. Tinha acabado de urinar e estava balançando o   pau. Aproveito o coloco novamente meu pau duro para fora. Ele encara. Começo uma punheta de leve
-Desse jeito você não termina nunca.
Ele empurra minha mão e ele mesmo começa uma punheta frenética no meu pau. Eu deliro
-Está pensando em que? - Ele me pergunta
-Na sua bunda.
-Seu safado. Pensa na buceta da sua namorada.
-Eu gostei mais do seu cuzinho ontem à noite
Ele intensifica mais os movimentos. Eu estava quase explodindo. Vejo que seu pau já estava duraço também. Eu começo a respirar forte. Eu estava quase lá
-Eu vou gozar, cara.
-Goza. Quero ver esse pauzão jorrar porra.
E eu gozo mesmo. Minha porra banha a mão dele. Preciso cobrir minha boca com a mão para conter o gemido alto. Se alguém nos pegasse ali, estaríamos ferrados. Sua mão estava completamente banhada com a minha gala.
-Porra, mandou ver.- Diz ele
-O que você está fazendo, cara? Não sabia que você curtia isso. - digo.
-Qual é, Cunhadinho. Não posso me divertir um pouco?
Ele limpa a mão na toalha, se veste, guardando o pau ainda duro e sai do banheiro. Espero alguns segundos para poder sair. Quando volto para a área, ele continuava bebendo com meu pai e alguns amigos dele que tinham aparecido. China conseguia disfarçar bem. Conversava comigo e bebia como se nada tivesse acontecido. Eu não. Não conseguia tirá-lo da minha cabeça. Ficar encarando ele, vendo seu corpo sem camisa, só fazia meu pau querer endurecer de novo.
Em um momento, quando meu pai estava distraído conversando com os outros caras, China me chama para pegar mais cerveja, vamos à cozinha, quando chegamos, ele chega bem perto de mim e sussura:
-Estou com muita vontade de deixar você tocar no meu cu que nem ontem.
Na mesma hora pego na bunda dele e enfio meu dedo entre suas nádegas, mesmo por cima do calção sinto seu cuzinho. Ele faz uma cara de prazer e empina a bunda me deixando louco de tesão.
-Safado!
Diz me empurrando, pegando as cervejas e voltando para onde os outros estavam. Eu estava muito excitado. Meu cunhado estava me deixando louco. Eu estava louco de desejo para comer ele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 13/04/2024

Você sabe transcrever esses lances que acontecem na vida real, de maneira muito gostosa... Prende o leitor porque são coisas bem possíveis... Bom te reler! Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212937 - uma mão amiga - Categoria: Gays - Votos: 19
212834 - Fudendo gostoso o colega do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 25
212689 - Vingança é um prato que se come... - Categoria: Gays - Votos: 19
212644 - CUZINHO GOSTOSO DO AMIGO HÉTERO - Categoria: Gays - Votos: 20
212529 - Cu de bêbado não tem dono - Categoria: Gays - Votos: 25
212474 - Tesão em amigo hétero é foda - Categoria: Gays - Votos: 17
212436 - FERIADO GOSTOSO COM O CUNHADO SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 18
212050 - Putaria gostosa com o cunhado - Categoria: Gays - Votos: 23
211957 - PUTARIA COM O CUNHADO - Categoria: Gays - Votos: 24
207679 - gozando com o melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 45
207378 - Verdade ou desafio entre amigos - Categoria: Gays - Votos: 41
207106 - Uma foda com o amigo - Categoria: Gays - Votos: 53
207023 - Jogo com os amigos acabando em putaria - Categoria: Gays - Votos: 49
206540 - CHUPANDO O MELHOR AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 54
206404 - arrombando o amigo curioso - Categoria: Gays - Votos: 63
206200 - amigo hétero pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 53
206108 - tesão na bunda do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 57
205988 - brincadeira sacana entre os amigos da escola - Categoria: Gays - Votos: 47
205778 - no banheiro com o melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 59
205679 - PUNHETA COM O MELHOR AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 61
205596 - melhor amigo safado - Categoria: Gays - Votos: 84

Ficha do conto

Foto Perfil nill1212
nill1212

Nome do conto:
CONTINUANDO A PUTARIA COM O CUNHADO

Codigo do conto:
211977

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/03/2024

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0