A faxineira do hospital

Eu estava passando por um momento difícil com minha mãe estava doente e eu ficava no hospital com ela. E sempre que essa faxineira vou chamar ela de Maria( uma negra gordinha com seios enormes e uma bunda gostosa tinha 50anos) ia fazer a limpeza do quarto ficava dando alguns flertes e me elogiando dizendo que eu era um moreno muito bonito e simpático. Eu não levava muito a sério pois tinha outras preocupações.
Até que um dia eu estava no banho, o banheiro do hospital não tranca por dentro ela chegou e foi logo entrando pra fazer seu serviço, quando ela abre a porta e dá de cara comigo eu logo tento me tapar ela olha e fala meu Deus da uma mordida naqueles lábios carnudos e sai com cara de safada bem vagarosamente. Eu fico pensando do jeito que ela olhou pra mim nu e fico com tesão e bato logo uma. No outro dia na hora que ela foi limpar o quarto eu não estava lá tinha ido lá fora fumar um cigarro quando volto passo por ela no corredor ela olha pra mim com cara de safada e fala que pena que hj não tive aquela visão maravilhosa eu falo pra ela vc pode ver a hora que vc quiser, ela morde os lábios e sai rindo.
Fui pro banheiro e bati outra punheta pensando nela. No outro dia mais ou menos no horário que ela passava que era por volta de 1 da manhã eu fui pro banheiro e fiquei pelado a esperando fingindo que estava tomando banho. Ela demorou um pouco eu já estava até desistindo e derepente ouço um barulho era ela, ela entrou no banheiro e eu fingi que estava tomando banho, ela olhou e disse que delícia.
Eu falei que provar?
Ela quero muito.
Desigiei o chuveiro e balancei a piroca e ela veio se agachou e começou a passar a língua quente na cabeça do meu pau, depois começou a chupar a cabeça com aquela boca carnuda, de repente colocou tudo na boca de uma só vez babava tudo uma delícia mostrava que sabia perfeitamente o que estava fazendo, tirou da boca e começou a punhetar enquanto chupava minhas bolas era maravilhoso foi de longe o melhor boquete que já fizeram pra mim. Eu já estava quase gozando. Quando a levantei e dei um beijo bem gostoso em sua boca aí ela deu em si e falou que loucura estamos fazendo se alguém ver vou ser mandada embora, falei pra ela minha mãe está sedada não vai acordar e dei outro beijo nela logo tirei aquele uniforme e dei de cara com aqueles seios enormes, quando passei a língua ela deu um gemidinho baixinho vi que aí era seu ponto fraco e comecei a mamar naqueles seios enormes, com auréola grandes e bicudos do jeito que eu gosto.
Ela gemia baixinho e puxava minha cabeça para seus seios, desci minha mão até sua buceta passei a mão por cima da calcinha e estava toda molhada puxei a calcinha de lado quando enfiei o dedo ela deu um gemido um pouco mais alto e se arrepiou toda.
Me ajoelhei tirei a calcinha dela e mandei ela colocar o pé e cima do vaso e comecei a chupar aquela buceta gostosa, ela estava com muito tesão colocando a mão na boca pra não fazer barulho, comecei a sugar seu grelinho e fui com o dedo que estava todo melado do mel da buceta dela e coloquei na portinha do cuzinho na msm hora ela es estremeceu toda e senti aquele mel gostoso em minha boca. E ela pedindo "coloca essa piroca gostosa em mim, me fode gostoso"
Me levantei aproveitei que ela ainda estava com o pé em cima do vaso inclinei ela um pouco pra frente, ela se empinou peguei a piroca e coloquei na portinha da buceta dela ela começou a rebolar e comecei a penetrar aquela buceta que apesar da idade era bem aperta e muito quente, fui enfiando bem devagar e sentindo aquela parede vaginal bem quente e gostosa, comecei a aumentar o ritmo e foder ela com mais força e apertando aquelas tetas enormes, ela rebolava como ninguém e falava " fode sua puta com força fode"
Ela pediu pra sentar no meu pau, sentei no vaso e ela sentou de uma vez só e começou a rebolar com força, essa é a posição que eu mais gosto. Enquanto ela rebolava comecei a chupar suas tetas ela segurava na minha cabeça e apertava na direção das suas tetas até que ela sussurrou baixinho no me ouvido "goza junto com a sua puta goza meu gostoso". Eu já não estava me aguentando mais ela aumentou o ritmo e gozou apertando meu rosto naqueles seios enormes deu mais duas reboladas e eu gozei muito dentro dela. Ela se lecantou com a piora escorrendo pelas pernas se limpou colocou a roupa e disse amanhã eu volto. Ainda fizemos mais umas cinco vezes depois dessa vez mas minha mãe melhorou e não tivemos mais contato.
Foto 1 do Conto erotico: A faxineira do hospital

Foto 2 do Conto erotico: A faxineira do hospital


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 26/08/2024

Muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219324 - Minha ex enteada virou minha esposa putinha. Parte 4 ela me convenceu que seria minha esposa putinha - Categoria: Incesto - Votos: 7
219160 - Minha ex enteada virou minha esposa putinha. Parte 3 comendo o cuzinho virgem - Categoria: Incesto - Votos: 18
218474 - Minha ex enteada virou minha esposa putinha parte2 - Categoria: Incesto - Votos: 22
218386 - MMinha ex enteada virou minha esposa putinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 29
211521 - A loira do chat UOL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil morenorj7891
morenorj7891

Nome do conto:
A faxineira do hospital

Codigo do conto:
212379

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/04/2024

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
2