Minha ex enteada virou minha esposa putinha parte2

ter você nos meus braços e dentro de mim e me beija novamente.
Continua.....
Eu não resisto e retribuo aquele beijo gostoso e molhado, ela rapidamente senta em meu colo e continua me beijando um beijo gostoso ela chupava minha língua com muito tesão, eu passava a mão naquela bunda gostosa, ela rebolava no meu colo e falou no meu ouvido me fode bem gostoso do jeito que vc fodia minha mãe não sei por que isso me deu mais tesão ainda. Ela se levantou deu um mergulho na piscina pude apreciar aquele rabo gostoso de minha ex enteada, veio nadando na minha direção( eu estava sentado na beira da piscina) veio até o meio das minhas pernas e começou alisar meu pau por cima da sunga do Nada tirou meu pau pra fora estava todo melado e começou a me masturbar olhando pra minha cara com cara de puta e me perguntou vai dar leitinho pra filhinha vai, eu falei sim muito ela falou sempre esperei por esse momento.
Falei pra ela vamos pra dentro pois os vizinhos podem ver.
Raquel me responde está com medo dos vizinho verem vc comendo sua filhinha tá.
Falei pra ela que ainda estava de dia que a noite eu a comeria na piscina.
Tirei ela da piscina e fomos nos pegando até a sala quando chegamos na sala ela me empurrou no sofá pareou na minha frente desamarrou o bikini e deixou cair tive uma visão maravilhosa aqueles seios médios e firmes com bicos grandes e auréola rosinha me deu água na boca
Depois ela tirou a parte de baixo do bikini pude ver aquela xota lisinha, rosadinha e um pouco inchada.
Ela veio em minha direção e colocou seu peito em minha boca comecei a sugar, chupar aqueles peitos maravilhosos enquanto chupava um eu apertava o outro e ela dava uns gemidos e falava chupa meu homem chupa o peito da sua putinha, chupa com força cachorro.
E eu chupava dei umas mordidinhas e ela gemeu falando me devora rebolava em meu colo com força.
Ela saiu do meu colo tirou minha sunga e começou a chupar minha piroca sugava só a cabeça depois descia e tentava engulir tudo peguei ela pelos cabelos levantei a cabeça dela e perguntei você que ser minha putinha mesmo ela respondeu que sim quede hoje em diante será só minha. Dei um beijo bem gostoso nela e direcionei a cabeça dela para o meu pau ela começou a chupa de novo empurrei a cabeça pra ela engulir tudo ela se engasgava e não parava, ela começou a chupar minhas bolas me punhetando e olhando pra mim com cara de puta dei um tapa na cara dela e ela me respondeu bate na sua enteada putinha bate, dei outro tapa não estava mais aguentando de tanto tesão puxei ela pelos cabelos e a deitei no chão dei mais um beijo gostoso nela e comecei a chupar os peitos de e masturbando ela gemia feito louca, coloquei a mão toda melada do mel da buceta dela na boca dela e falei prova seu gosto sua puta ela chupou meus dedos quase enguliu.
Desci beijando aquele corpo maravilhoso até qeu cheguei em sua buceta que estava escorrendo mel e exalando cheiro de fêmea no cio quando encostei a língua no seu grelo ela deu um gemido alto se contorceu e puxou minha cabeça comecei a sugar aquele grelo gostoso ela puxou ainda mais minha cabeça e gemeu dizendo bebe o mel da sua filhinha seu cachorro e gozou com muita intensidade e começou a pedir assim mete essa rola gostosa em mim mete fui subindo com a cara toda melada do seu mel dei um beijo nela e a puta lambeu todo meu rosto.
Comecei a brincar com o pau roçando no grelo dela e comecei a penetrar ela em um papai mamãe fui explorando cada pedaço daquela xota gostosa e apertada e ela gemendo feito louca comecei um vai e vem devagar e fui aumentando o ritmo comecei a socar com força ela come vou a gritar aí aí aí vou gozar deeeenoooovo. Diminui o ritmo deixei ela se recompor ela falou deixa eu cavalgar nessa piroca gostosa que quero sentir seu leite dentro de mim. Tirei o pau de tento dela todo melado ela o limpou todinho.
Deitei no chão e ela veio cavalgando com mestria eu apertava seu seio batia na sua bunda e ela rebolando muito gostoso. Eu estava em êxtase total não estava aguentando mais ela começou a rebolar com força e se masturbar ao msm tempo falei assim eu não aguento vou gozar ela falou me enche de porra goza dentro da sua ex enteada comecei a urrar como um animal e despejei a porra dentro dela nesse momento ela sentindo a ppraa invadir toda sua xota dá um gemido alto crava as unhas no meu peito e goza mais uma vez e se deita por cima de mim com a cabeça no meu peito começo acariciar seus cabelos ela me dá um beijo e diz obrigada por me fazer gozar tão gostoso.
Continua............

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 05/09/2024

Acho que era eu, com a minha prima.. namoro escondido,gozei gostoso!!

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 05/09/2024

impossível não cair nesta tentação única

foto perfil usuario maverick-7838

maverick-7838 Comentou em 24/08/2024

Bom foder em familia.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219324 - Minha ex enteada virou minha esposa putinha. Parte 4 ela me convenceu que seria minha esposa putinha - Categoria: Incesto - Votos: 7
219160 - Minha ex enteada virou minha esposa putinha. Parte 3 comendo o cuzinho virgem - Categoria: Incesto - Votos: 18
218386 - MMinha ex enteada virou minha esposa putinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 29
212379 - A faxineira do hospital - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
211521 - A loira do chat UOL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil morenorj7891
morenorj7891

Nome do conto:
Minha ex enteada virou minha esposa putinha parte2

Codigo do conto:
218474

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
24/08/2024

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0