Até aquele momento nunca tinha reparado não a olhava com outros olhos não sei se por efeito do álcool a olhei de cima embaixo e reparei a mulher gostosa que ela se tornou. Branca, falsa magra com uma bunda média mas bem gostosa seios médios, cabelo na cintura.
E a respondi vc se tornou uma mulher muito bonita.
Raquel : só isso
Eu: uma mulher muito gostosa que deve fazer muito sucesso com os homens acabei de falar e fiquei com a cara vermelha de vergonha.
Raquel : que isso paizinho ficou com vergonha?
Eu : sim um pouco
Perdi um pouco da vergonha e perguntei a ela o que ela achava de mim?
Raquel respondeu que me achava um homem, dedicado, muito interessante e gostoso e que nunca gostou quando a mãe me tratava mal, mas um pouco lerdo pois não presto muita atenção nas coisas e demoro a entender e depois riu.
Respondi como assim lerdo?
Raquel: ah deixa pra lá
Eu : agora quero saber
Raquel : se eu te contar vc jura que não vai rir?
Eu: claro que não.
Raquel: desde nova sempre tentei chamar sua atenção te dava selinhos, andava de calcinha e sutiã em casa, sempre te fazendo carinhos e as vezes sentava no seu colo. Vou falar uma coisa sempre senti muito tesão em vc pois sempre ouvia vc e minha mãe transando e ela gemia muito e as vezes eu também espiava vcs e me mastubava.
Fiquei sem chão com o que Raquel me falou meu pau ficou duro na hora e olhei para os seios dela os bicos dos seios estavam duros, estava muito excitado mas sabia que isso era errado mais o tesão era mais forte, a segurei pela nuca e vi todo o seu corpo se arrepiar fomos nos aproximando e começamos a nos beijar bem lentamente, comecei a chupar a língua dela bem gostoso e mudamos o ritmo começamos a nos beijar como dois selvagens nossas línguas estavam entrelaçadas, estava muito excitado e ela também derepente a razão tomou conta de mim e falei com ela isso não está certo você é como se fosse minha filha, você só está assim por causa da bebida.
Raquel responde sempre quis isso, sempre quis ter você nos meus braços e dentro de mim e me beija novamente.
Continua.....
Continuarei a contar se vocês quiserem
Difícil resistir
Continue e vê se come logo a Raquel.
Belo conto esperando a confirmação
Votado. Parabéns. Continue, por favor. Comer a enteada é tudo de bom. Se ela quiser...
Lógico que eu quero ler o desenrolar desta sua narrativa, pois adoro contos incestuosos. Votado. No aguardo.
Anciosa para a continuação!