Sou uma pessoa normal: branca, peito grande, corpo entrando em forma, cabelos cacheados e olhos castanhos, 165cm. Costumo dizer que não chamo atenção na rua e o que me encanta é uma boa conversa…estou solteira tem poucos meses, sai de uma relação tóxica, estava seca, minha libido zero, achando que sexo não fazia mais parte da minha vida, a idade chegou (38)…bem como podem ver abaixo…me faltava outra coisa!
Que manhã inusitada.
Tudo começou em madrugada de sexta feira santa, onde eu entrei no chat da uol…e conheci um Military Cg (não me recordo ao certo) iniciamos o papo de forma despretensiosa…me pediu o número do WhatsApp (se você não gostar simples, bloqueia).
Aquele ar de autoritário, mexeu comigo.
Nos falamos no sábado bem rápido, afinal ele é casado e tem um filho.
Domingo de manhã ele me manda mensagem 6h
Conversa vai e me pede pra fazer uma chamada de vídeo, de cara me mostra aquele cassete lindooo enorme. Meia hora tomando banho se exibindo pra mim.
Bem, mais tarde nos falamos por ligação 1h de telefone, conversamos bastante assuntos variados. Ao longo da semana, a mesma coisa, chamada de vídeo e horas de mensagem de texto. Marcamos de nos ver no sábado. Porém ele disse que teria apenas duas horas. Na hora disse que não, tempo de deslocamento e tal. Não valeria a pena. Bem a noite ele me convenceu: tava doida pra dar, tinha bebido. E queria ver se valeria a pena ficar naquele trepa e nem sai de cima.
E detalhe eu teria que ir ao encontro dele.
Acordei cedo, tomei café e peguei a van pra ir até o bairro dele. Entrei no seu carro, rimos…e já tinha sensação te conheço de algum lugar.
Chegamos no motel às 7:30…humm…nós beijamos em pé: que beijooo, aquele longo molhado, encaixe perfeito de primeira…sem se esforçar muito, já fiquei toda molhada.
Pensei já valeu o beijo de língua rsrs.
Ele já foi tirando a roupa…eu a minha…
Me colocou pra chupar aquele pau (que pau senhores)…perfeito! Ereto, rígido…mais bonito pessoalmente.
Chupei como se fosse a primeira vez.
Ele em seguida caiu de boca na minha pepeka, linda e cheirosa babando…com toque de Puzzy!
Me chupava com uma vontade, nossa…não cheguei ao orgasmo, pq demoro. Mas gozei. Estava pronta pra receber aquele pau gostoso. Colocou a camisinha, e de cara pediu pra eu ir por cima (com o outro não conseguia cavalgar)…com ele: meu amooooorr…rebolei e quiquei encima daquele pau queria dar o meu melhor, mas, não era sacrifício nenhum…afinal…eu estava extremamente molhada…há muito tempo eu não tinha tanta vontade de transar com alguém.
Bom trocamos de posição: ele me virou de quatro…meteu gostoso e dedo no c* (que delícia por sinal) mudamos mais uma vez para um papai e mamãe. Ele gozou na minha boca.
Ficamos alguns minutos conversando aleatoriamente…não resisti e cai de boca naquele pau…ele delirava…chupei muito aquela cabecinha…e alternava com uma punhetinha…tentava engolir ele todo mais era impossível. Queria dar o meu melhor.
Ele por sinal, me colocou de quatro e me comeu gostoso …eu queria ser a puta dele…
Ele gozou gostoso mais uma vez.
Que transa senhores! Que transa!
Bom papo, me faz rir, me faz gozar e querer fuder por horas…se vamos nos ver outra vez? Não sei.
Mas a régua aumentou…não aceito menos que isso.
Uma phoda bem dada, bem feita tem o seu valor.
Valeu as duas horas…tempo de qualidade é tudo! Me deixou no ponto de ônibus eu fui pro trabalho e ele pro mercado.
acertaram na loteria. Eu tbm ja tive uma experiencia semelhante. Fudemos um bom tempo, eu era o tal PauAmigo dela rsrs
Ual, sua safadinha, soube aproveitar...
Aventura perfeita e alguma coisa me diz que vai encontrar com ele mais vezes.
Que delícia que tesão que foda gostosa como vc tem que ser bem fodida e gozar muito
Ótimo conto, que bom descobriu que o sexo não acabou, viva mais aventuras