Estava num dia sem fazer nada e entrei no chat, e de cara veio uma mensagem: quero chupar sua buceta algo assim, não dei confiança…e me mandou outras mensagens, resolvi começar a zoar…nisso começamos a ter uma conversar normal, algumas coincidências: morar no mesmo bairro, mesmo dia de aniversário…ele vamos nos ver hoje: eu você tá louco achei que ele fosse um coroa de 66 anos (pq o que mais tem na sala) e nao: ele é um ano mais novo.
Trocamos Skype e conversamos…ganhou confiança e trocamos Whattsapp…e sempre nos falando. Até que no início do mês resolvemos nos encontrar…pedi pra ele me esperar perto da minha casa. Coloquei uma legging preta, blusa do Flamengo e all star…ele de blusa do Flamengo e uma calça moletom preta, achei fofo sem combinar, estilo casalzinho…
Ele é bem magrinho, barbudo, moreninho…parece um professor de história ou geografia…calmo…
Chegamos no shopping e não parávamos de sorrir um pro outro. Sério! Não sabíamos o que fazer com as mãos…se dávamos as mãos ou não. Não tinha nenhum filme em cartaz legal…segundo ele cinema é coisa romântica.
Fomos pra praça de alimentação…escolhemos algo, comemos, dmeos uma volta…e voltamos pra casa, ouvindo música e fazendo carinho um no outro.
Paramos no meu portão…e trocamos carícias e beijos…sua mão lisinha logo achou o caminho da minha buceta que já estava molhada…e ele com movimentos circulares me levava a loucura de prazer. Mas ficamos só nisso. Não iríamos passar o dia dos namorados juntos pois ele estaria viajando. É assim passou duas semanas…
Nos falávamos quando dava, normal.
Bom!
Ele retornou, só que ele não tinha dinheiro pra me ver…rsrs homem a moda antiga…
Mas eu queria dar uns beijinhos na boca, mas estava cansada tbm.
Como essa semana eu só estaria até quarta aqui em casa, ele se viu obrigado a dar um jeito de me ver até terça. Quando a pessoa quer ela dá um jeito…ele veio a princípio tínhamos combinado de tomar um sorvete ou açaí. Mas beijo aqui beijo ali. Ele vamos parar em algum lugar…só que hoje é bem perigoso parar numa praça pra namorar no carro. Então ele vamos para outro lugar…me fiz de desentendida : não sei se devo…bom fomos.
Motel baratinho (na vdd não tão mais como era rsrs) mas pelo menos uma cama e garagem.
Chegamos tímidos e risonhos…nos beijamos…ele já colocou a mão na minha buceta (to na tpm então) vontade de transar louca…bom…a mão já foi parar dentro do short eu pra facilitar, tirei meu short, ele tirou minha calcinha…fio dental preta, cheirosinha de Puzzy!!
E começou a me tocar…que toque gostoso.
É assim seguiu eu quase gozando, ele foi e desceu com a boca na minha buceta, chupou direitinho e ficou por longos minutos ali, eu delirava…ele introduziu um dedo…cara que pressão, a sua língua suave e pressão do dedo me deu bons prazeres.
Ele colocou camisinha (eu já tinha tocado o pau dele e sabia que não era tão grande então estava conformada, só pedia pra não ser precoce), e não é que me surpreendi: sabe um pau mediano, não tô grosso, mas firme…e que disposição tá…primeiro fizemos a clássica posição que eu amo, coloquei a perna pra cima, pq pensei pau pequeno, conseguia cutucar no fundo…perguntei se ele queria me comer de quatro: ele claro…ele socou forte e intenso…mas não gozou.
Por fim sentei encima do pau dele, queria que ele colocasse o dedo no meu cu (mas fiquei sem graça de pedir)…seguimos…ainda assim não gozou…e eu me virei de frente ele começou a meter bem forte, aumentando a velocidade e nossa: gozou!!! Ufa…que phoda! Demorou demais pra gozar!!
A carinha dele me olhando…do lado dele eu sou um MULHERÃO mesmo…aí fomos tomar banho…conversamos…ele saiu já vestindo a roupas. Mas eu ainda não estava satisfeita. Comecei a beijar ele, abraçar, ele me tocar e me jogou na cama e começou a me chupar e chupar gostoso.
Ele ficou um bom tempo chupando minha buceta, quando eu levantei aquela poça no lençol….mini orgasmo.
Ele meteu mais um pouco na minha buceta…mas nao gozou…
Me supreendeu positivamente sabe, somos opostos em estilo de vida, de se vestir, ele calmo eu acelerada, nascemos no mesmo dia, dois capricornianos. Ele é solteiro então não vi problema em dar uma chance pra ele.
Me comer gostoso ele sabe…não é o pauzão lindo e gostoso (com ele a química é surreal), mas é um pau estilo marido, não soca fofo mas é confortável!
Espero que gostem!
Beijos até o próximo!
Conto delicioso! Adoramos... Cheio de tesão!! Bjos Ma & Lu
Muito bom... Votado
Delícia
que sortudo, eu adoraria chupar sua buceta
Buceta gostosa quero chupar até vc gozar
Que delícia que tesão tem surpresas gostosas demais também quero comer vc
Queria ser o ptóximo a fuder essa sua buceta deliciosa !!!