Bem vindo Agosto!!
Após longos 46 dias…sim! Esse tempo todo, sem o Pauzão Lindo e Gostoso ir cumprir sua missão.
O maior período sem se ver, por vários motivos, achei que realmente a nossa história tinha acabado. Mas estava difícil para ambos, conciliar as datas. Eu comecei a trabalhar em um local novo e distante, o que dificultou mais ainda o nosso encontro.
Porém, é aquele ditado: quem quer, arruma um jeito e não uma desculpa.
Tem umas semanas que ele disse que ia me comer na madrugada, não levei fé. Continuamos a conversa pelo WhatsApp, putaria e vídeos provocativos.
Mas esse dia chegou, 3:40 ele chega lá em casa, já com pau duro, me beijando profundamente, que BEIJO, forte, profundo e cheio de tesão. Já me deixa bem molinha…como o relógio nunca é ao nosso favor, ja fomos pro quarto, ele me deu uma boa chupada, apenas para abrir os caminhos (ou melhor molhar) rsrs…mas ele chupa a minha buceta como ninguém…perfeito!
Logo ele coloca aquele pauzão lindo, roliço, grosso, perfeito…que saudade que eu estava dele: entrando casa cm na minha buceta aperta, que logo já estava toda molhada…intercalando como longos beijos…sexo de saudade com vontade é especial!!
Sentir aquele pauzão…ai que delícia…delirava de prazer…ficamos por um bom tempo, ele fode tão bem; com vontade sabe?!
Fiquei por cima e pude sentir aquele pauzão lindo todo dentro de mim, cavalgava como uma puta, eu não queria sair dali de cima…rebolava, e tentava contrair ela ao mesmo tempo…ele chupava meu peito, apertava o bico dele, que gostoso…me beijava na boca (adoro) bom…logo fiquei de quatro: ai meu amoooor…eu desabo, pq cada socada eu vejo estrela, soca no fundo tão forte que acerta o meu útero, juro. Sempre falo é um misto de dor e prazer…essa posição eu fico toda vulnerável. Ele sem pena (admiro demais a perfomance dele, ele fode muito bem, sem pena mas com carinho) sem contar os tapas na bunda rsrs, puxão de cabelo…
Eu desabo, fico de bruço e ele sem pena, continua socando forte, só ouço o barulho do cuspe (como bom comedor Raiz) só peço pra ele ir devagar, muito tempo sem comer ele, já estava virgem de novo, mas ele foi colocando o pau dele devagar, e eu fui sentindo ele deliciosamente e relaxei (eu estava muito afim de dar o cuzinho, putz) ele sem pena, meteu, bem forte e alternava com baixa velocidade, me beijava na boca loucamente, e assim fui curtindo o momento, relaxando e gozando, sendo a putinha dele: pedi pra ele gozar no meu cu, e eu ir pro trabalho com o cu cheio de porra, aí…a socada só aumenta e ele goza dentro dele.
Como não adorar o nosso sexo. Ele tem tudo: tem safadeza, carinho, conexão, desejo, vontades, não apenas uma pauzão lindo e gostoso.
Ele desperta em mim uma mulher que nem eu sabia que existia às vezes. Adoro a forma como ele me faz me sentir na cama, me sinto uma PUTA, no sentido de dar e receber prazer!
É o meu erro mais gostoso!
Instalei o Tinder, será que vai me render algum encontro? Veremos :)
Beijos e até a próxima!
Você deve ser muito gostosa. Seria bom demais ver videos provocantes seus.
Tesão demais
Nem precisa Tinder! Estou aqui! Rsrs. Adorei!!
Delicia de conto! bom demais ler tuas histórias novamente. Com certeza terá novos candidatos.. Bjos Ma & Lu
Hum serviço completo, delícia, votado e comentado
Uma boa transa na madrugada, é maravilhoso...