Comi o PM amigo do meu irmão

Hoje vou contar a vocês como acabei transando com o amigo policial do meu irmão mais velho.

Mas primeiro, queria agradecer todas as mensagens e comentários no meu primeiro conto, continuem assim que tenho muitas historias para contar ainda (risos)

Eu havia entrada de férias da faculdade e voltei para a casa dos meus pais para descansar. Como o aniversário do meu irmão é no meio do ano resolvemos fazer um churrasco para comemorar. Dentre os convidados, Tiago, um policial militar recém transferido para cidade. Com 30 anos, era branquinho, tinha 1m75, 70kgs, tatuagem no braço, cabelo cortado estilo militar, corpo definido da academia, a farda lhe caia bem, todas as mulheres da cidade queriam pegar ele.

O churrasco começou, todos os amigos chegaram, exceto Tiago, ao perguntarem dele meu irmão logo respondeu:

- Vixi mano, ele ta de plantão hoje, mas disse que passa com a viatura aqui depois. - aquilo foi motivo de piadinha do pessoal dizendo que ele ia enquadrar todo mundo ali.

Lá para as 2hr da manhã uma viatura encosta na frente da minha casa e dela saem dois policiais, Tiago e Henrique, ambos jovens com a farda desenhando os corpos malhados.

Tiago já foi logo cumprimentando a todos, sorridente e simpático logo conquistou a todos, inclusive a mim. Ele tinha um magnetismo próprio, era impossível não olhar para ele, era aquele tipo de cara que sabe que é bonito e fazia questão de ser o centro das atenções.

Num determinado momento ele pediu para usar o banheiro, meu irmão me disse para leva-lo e assim fiz. Entrei e mostrei onde ficava, ele me agradeceu colocando a mão em meu ombro, dando uma leve apertada, piscou e disse:

- Valeu carinha, to estourando. - nem fechou a porta, já foi tirando pra fora um pau lindo, lisinho e branquinho.

Na hora fiquei sem reação, não conseguia tirar o olho do pau dele, ele ficou puxando papo comigo enquanto mijava e eu nem ouvia nada, apenas secava seu pau. Ele terminou e ficou dando uma leva punhetada, o pau dele não cresceu muito, era daqueles que apenas fica duro, ali fiquei decepcionado, não que eu não goste de pau pequeno, mas era muito menor que o meu, cerca de uns 12cm duro.

- Eu sei que é pequeno, mas você pode pegar se quiser. - disse ele abaixando a calça da farda com a cueca e tudo, ficando só com a parte de cima do uniforme.

Por mais que era pequeno eu não podia deixar um cara daqueles passar, e tinha todo o fetiche envolvido também, peguei e comecei a punhetar ele, ele segurou meu pescoço e me puxou para um beijo quente e forte. Meu pau estava estourando dentro do shorts, e ele já foi logo enfiando a mão procurando meu membro.

A pegação não durou muito, para a minha surpresa ele ajoelhou e enfiou meu pau na boca, ele sabia como mamar, a boca dele era muito macia e quente, aquela cena parecia um filme, um policial fardado ajoelhado no meu banheiro me mamando, eu estava louco de tesão.

- Ainda bem que eu resolvi passar aqui, se eu soubesse que o irmãozinho do Mi fosse tão gostoso assim tinha vindo mais cedo. - ele mamava enquanto me olhava nos olhos.

Ele ficou em pé, tirou completamente a calça e a cueca que estavam entre as pernas, virou de costas para mim, apoiou um dos pés na privada e abriu bem aquele rabo.

- Já fudeu um PM antes puto? - disse ele arreganhando o cuzão para mim.

Não perdi tempo, cuspi naquele buraco fechadinho e comecei a enfiar meu pau, ele urrava de tesão.

- Vai puto, fode esse cuzao de macho, fode! - ele quase gritava dentro daquele banheiro apertado.

Quanto mais eu metia mais o puto se arreganhava, ele curtia que enfiasse fundo, percebi que ele curtia algo mais bruto e comecei a regassar ele, metia sem dó, enfiava e dava vários tapões na bunda dele, puxava seu cabelo, enforcava e xingava muito ele.

- Eu vou gozar caralho! - falei no ouvido dele, aproveitando para bater uma pra ele.
- Goza dentro, quero sentir seu leite quente, quero ficar com ele pro resto do plantão.

Enchi o cu dele de leite, e ele encheu melou toda minha mão e chão do banheiro, tirei de dentro e ele me deu outro beijo forte.

Nos limpamos, trocamos telefone e saímos como nada tivesse acontecido. Não demorou muito e ele foi embora, disse que precisava voltar pras rondas.
Cedinho acordo com uma mensagem dele: "Passei o plantão todo sentindo sua porra, cheguei em casa e tive que bater outra enfiando um plug no meu cuzinho."

E foi assim que mantivemos contatos, transamos mais algumas vezes, mas nunca mais com ele fardado, foi uma oportunidade em milhões, não demorou muito e ele arrumou família, casou, teve filhos, e nunca mais nos falamos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 05/06/2024

Fardas e suas tentações. Bom conto.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 05/06/2024

Pena haver terminado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219709 - Dando pro boleiro no banheiro da escola a noite - Categoria: Gays - Votos: 15
213826 - Minha primera vez com outro cara - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ursojapainterior95

Nome do conto:
Comi o PM amigo do meu irmão

Codigo do conto:
214443

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/06/2024

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0