Estava de férias da faculdade, tinha 18 anos, com o físico em dia e de férias do trabalho também. Sempre me exercitava pela manhã mas como estava de férias comecei a me exercitar na orla no finalzinho da tarde.
Em uma dessas corridas pela orla da minha cidade (Recife) avistei uma morena tomando agua de coco, uma gata com um shortinho curto, pernas torneadas, com a parte de cima do biquini, dava logo pra perceber que era siliconada. Chamava atenção demais, muito feminina e um corpaço. Passei correndo por ela, estava suado e sem camisa, apenas de bermuda e tenis e nesse momento percebi um leve sorriso dela me olhando. Na hora deu aquela aquecida no corpo em perceber o interesse dela e resolvi voltar... parei de frente pra ela e perguntei se a agua de coco estava gelada,
ela disse: "está geladíssima!"
Resolvi pedir uma e fiquei ali próximo dela trocando olhares. Puxei conversa perguntando se ela sempre estava por ali e ela disse que não, estava de férias na cidade visitando a família. Durante essa conversa olhei cada detalhe dela, pele macia, boca carnuda, coxas grossas, peito duro como uma pedra por conta do silicone, uma delícia de mulher e ainda com marquinha de biquini que me deixou louco. Ela percebeu meu interesse e começou a fazer perguntas, como não viu nenhum pelo no meu corpo
ela perguntou: "Você se depila?"
Fiquei sem graça na hora mas disse que sim, preferia ficar sem pelos pelo corpo e quase não tinha nemhum pelo corpo, foi aí que ela deu uma entrada dizendo:
"Todinho mesmo? Hummm..."
Na hora meu coração disparou e respondi na hora:
"Quer ver?"
Ela disse que sim!
Fiquei louco! Perguntei onde e ela disse que estava de carro...
Entrei no carro dela e ela me perguntou: "Sabe que sou trans né?"
Eu disse que sim e saímos, durante o percurso ela falou sobre o tempo que passaria na cidade, falei que também estava de férias mas que morava ali perto mesmo. Ela perguntou sobre o volume na minha bermuda e eu disse que não tinha como me controlar, uma delícia daquelas na minha frente não tinha como resistir. Coloquei meu pau pra fora e ela começou a acariciar de leve, estava duro como pedra. Logo chegamos em um local da orla pouco movimentado, ela estacionou o carro e parti para o ataque, nos beijamos muito e comecei a acariciar todo o corpo dela, afastei a parte de cima do biquini pro lado e vi os seios mais lindos que tinha visto até o momento, marquinha de fita e os bicos duros como pedra, chupei demais aquela delícia. Percebi pelo volume nos shorts que ela estava excitada, nesse momento o tesão falou mais alto e comecei a acariciar por cima da roupa. Baixei o banco do carro do meu lado e deixei meu pau bem exposto pra ela chupar, que boca meus amigos, uma chupada profissional é outro nível. O tesão estava demias que quase gozo na boca dela. Ela chupava e acariciava minhas bolas passando o dedo por baixo procurando a entrada. Percebi a intenção dela e disse que era todo depilado mesmo. Rimos e decidimos ir para um motel.
O tesão estava a mil, descemos do carro e começamos a nos agarrar ainda na garagem, tirei toda a minha roupa e ela tirou a parte de cima do biquini, ajoelhou na minha frente e começou a mamar divinamente, subindo e descendo com a lingua no meu pau até as bolas, estava uma delicia. Disse que eu queria retribuir e ela prontamente se levantou e pediu pra eu descer seus shorts. Ajoelhei na frente dela e baixei o short, um pau grande pulou pra fora e era lindo, rosado, irresistível, caí de boca, lambendo todo e tentando colocar dentro da boca mas era grande. Mamei ela durante um bom tempo, ela forçava o pau na minha garganta e eu engasgava. Sem experência deixei ela me guiar.
Fomos para o quarto e pedi para ir no chuveiro, ainda estava um pouco suado da corrida. Quando voltei para o quarto vi uma cena linda, estava totalmente nua punhetando aquele pau enorme e duro. Pediu para que eu mamasse e obedeci. Chupei muito, ela deitada na cama e eu mamando na posição de quatro. Ela segurou meu rosto, me deu um beijo e pediu pra que eu ficasse imóvel. Fiquei ali de quatro esperando o que ela iria fazer, se levantou e foi para minhas costas, baixou, afastou minhas nádegas com as duas mãos e começou dar a primeira e melhor chupada que já recebi.
Ela disse: " Nossa! Tudo lisinho e depiladinho mesmo! Que delícia!"
Fiquei bem relaxado e a lingua dela entrava e saía de mim, uma delícia e nesse vai e vem quase gozo. Pediu para que eu deitasse na cama e levantasse as pernas, chupou mais uma vez meu pau e foi descendo a lingua até meu ânus, deixou bem molhadinho e voltou a chupar meu pau, só que dessa vez começou a acariciar e fazer pressão com o dedo no meu ânus, tava uma delícia até que ela começou a enfiar o dedo, no início segurei um pouco mas depois relaxei e deixei entrar. Que delícia, enquanto me chupava fazia o fio terra, não durei nem 2 min para gozar litros na boca dela, nunca tinha vivenciado algo assim, tão prazeroso, ela não deixou escapar nenhuma gota, bebeu todo meu leite quente e veio me beijar. Tive um certo receio na hora mas beijei e deixei rolar.
Ficamos nos beijando e logo fui descendo pelo corpo dela dizendo que iria retribuir. Chupei seu pau e desci para seu cuzinho delicioso, deixei bem molhadinha e comecei enfiar o dedo, entrou fácil, então coloquei o segundo e fiquei chupando e no vai e vem com os dedos. Passei um bom tempo mas ela não estava satisfeita e pediu para chupar ela de quatro, chupei demais aquela raba e logo fiquei excitado novamente, estava louco pra comer aquela raba e logo o fiz, peguei uma camisinha, encapei e coloquei na portinha, nem me mexi, em um movimento para traz ela colocou todo o meu pau pra dentro dela. Comecei a bombar nela e como já tinha gozado antes demorei um pouco nessa posição, ela pediu para eu deitar na cama e começou a sentar no meu pau de frente pra mim, subia e descia, uma das imagens mais lindas que já tinha visto, o corpo dela perfeito e punhetando era gostoso demais. Disse que iria gozar e ela saiu de cima dizendo que queria meu leitinho na boca novamente. Tirou a camisinha e bebeu novamente todo o leite do meu pau, não estava acreditando que gozei tanto, estava exausto. Ela ficou em pé na cama e disse que agora era minha vez.
Comecei a chupar o pau dela que estava duríssimo e cheio de tesão, coloquei a lingua pra fora enquanto ela se masturbava, oferecendo minha boca pra ela gozar mas ela queria mais. Pediu para que eu deitasse de bruços e começou a me chupar novamente, deixando meu rabo todo molhado com sua saliva, pegou um lubrificante, colocou no dedo e começou a enfiar devagar no meu rabo, me dando beijos e mordidas na nuca, isso me arrepiava todo. então ela colocou a camisinha e mais lubrificante e começou a forçar a entrada do seu pau em mim, bem devagar foi entrando, doeu um pouco no início mas fui relaxando até que entrou tudo. Que delícia, nunca tinha sentido algo assim. ela entrava e saía devagar, se deliciando com cada movimento. Aumentou a velocidade, tava gostoso demais, empinei a bunda pra ela e disse para meter com força, que eu era todo dela e o impossível aconteceu, ela disse que iria gozar e eu disse que também, comecei a tremer e gozeeeeeiiiiiiii. Estava fora de mim, quase apago com tanto tesão. Ela tirou o pau de dentro, tirou a camisinha e foi logo colocando na minha boca. Gozou litros em mim, pelo meu rosto, tanto que escorreu pelo meu pescoço, que sabor ela tinha, que delícia. Me beijou muito, parecendo que queria sentir seu sabor também, lambou meu pescoço e deitamos exaustos na cama. Tomamos banho juntos, trocamos muitas carícias e saímos em seguida do motel. Trocamos contato mas nunca mais nos vimos, ela mora fora do país e já não tem o mesmo contato, uma pena.
Essa foi a primeira e melhor foda da vida com trans. Nunca mais fui passivo, quem sabe um dia...
Vc me fez lembrar.. eu na praia com uma trans..votado!