Delícia de trans!

Vamos a um novo relato recente nas mediações da UFPE, as margens da BR101 onde ficam várias T-gatas deliciosas.

Passei por volta das 21h na pista local sentido litoral norte e avistei uma loirinha magrinha próximo ao sinal da caxangá, na parte de baixo do viaduto, ela informou que ficava sempre ali na esquina em frente ao posto de gasolina. Uma loirinha branquinha, alta e com uma bunda linda. Encostei e ela informou que o boquete era 30, como estava louco de tesão topei logo mas quando ela entrou senti vontade de fazer o serviço completo e perguntei se ela topava o programa completo rapidinho num motel próximo por 50 e ela topou. No caminho ela já foi me animando fazendo um carinho gostoso e já colocando meu pau pra fora pra dar uma mamada, colocou camisinha e não perdeu tempo. Que chupada meus amigos, ela chupa com vontade, olho no olho me deixa louco, não demorou muito e chegamos, eu já estava louco pra ver ela toda nua.

Entrei no quarto e fui no chuveiro tomar uma ducha antes, ela foi logo em seguida. Deitei na cama só com a toalha por cima e ela já saiu do banheiro nua, linda demais com o pau meia bomba, grande, bem depilada do jeito que eu gosto. Ela já foi tirando a toalha de cima e punhetando bem devagar, comecei a punhetar ela junto e logo vi que era imenso, não resisti e cai de boca naquele pau gostoso, chupei por um bom tempo ela de pé e eu sentado na cama, acho que o pau dela devia ter uns 20cm.

Deitei na cama e ela começou a me chupar, começou a descer pelo meu pau até o saco, uma delícia de chupada que ela tem, colocou os braços por baixo da minha perna me indicando o que queria fazer, prontamente levantei as pernas pra ele me chupar por completo, que delícia de língua, começou um beijo grego delicioso . Me segurei pra não gozar ali. Ela perguntou se eu gostava de ser passivo, eu disse que não mas que gostei da chupada dela, pediu pra eu ficar de 4 e ela continuou a me chupar, que delícia meus amigos, ela sabe o que faz. Colocou a camisinha nela na intenção de me penetrar, me beijando no pescoço, colocou o pau na portinha do meu cuzinho, forçou um pouquinho, segurei pra ela não colocar e ela continuou tentando, falando putaria no meu ouvido, dizendo que hoje eu seria o putinho dela, que queria meu cuzinho virgem e apertado, pediu pra eu relaxar e ela por só a cabecinha. Estava tudo muito gostoso até que pedi pra ela segurar um pouco que não seria dessa vez que eu daria kkkkkk.

??????Rimos um pouco depois disso e parti pra cima dela, beijei seu corpo todo, quando cheguei naquela vara linda me deliciei, senti ela ficando cada vez mais dura, pulsando na minha boca até ela pedir pra parar um pouco pra ela não gozar, isso parece um pedido de continua pra mim, fico louco. Nos beijamos por um tempo e pedi pra ela ficar de 4, lubrifico bem aquele cuzinho rosadinho lindo e com camisinha meti gostoso nela, troquei de posição algumas vezes, falamos muita putaria um pro outro, beijamos muito, até que ela pediu pra eu chupar novamente ela, obedeci rapidamente, ja tinha entendido que ela gostou da chupada e queria gozar, não demorou muito e senti que era o momento, comecei a punhetar ela e passar a língua só na pontinha da cabecinha. Senti o primeiro jato quente na língua e fiquei punhetando até ela jorrar todo seu leitinho pra mim. Fiquei louco de tesão, quase gozando só de ver ela gozar. Ela pediu pra eu deitar novamente e levantar as pernas, comecei no beijo grego novamente ao mesmo tempo que me punhetava, perguntou se eu queria gozar e eu falei que seria agora, não demorou um segundo depois que falei, gozei muito ela metendo a língua em mim e eu lambuzando a mão dela toda. Delícia de foda nesse dia. Vou repetir com ela com toda certeza.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/06/2024

Que delícia, voltou para continuar o que vc parou safado

foto perfil usuario

Comentou em 19/06/2024

Conto muito bom já até votei Só faltou a foto dela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215086 - Transa em Abreu - PE - Categoria: Travesti - Votos: 0
215085 - Primeira vez a gente nunca esquece! - Categoria: Travesti - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico igorrecife2021

Nome do conto:
Delícia de trans!

Codigo do conto:
215145

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
19/06/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0