Voltando de Abreu em vez de pegar a BR e ir pra pela região da caxangá que sempre acho algumas gostosas resolvi entrar em direção a paulista centro, geralmente tem trans no centro das cidades, e como previ encontrei. Após as Americanas, no caminho da estação pelopidas avistei uma morena espetacular, alta, usando um vestidinho curto, a pele brilhosa de longe, sentada na esquina de uma pracinha, encostei o carro e perguntei quanto seria o seu encontro e o que estava contemplado. Ela me disse que era 30,00 o boquete no carro e 50,00 completo no motel, fazia ativa e passiva. Fiquei louco na pele dela, no cheiro , um corpo lindo e parecia muito bem cuidada, simpática demais. Não resisti e pedi pra ela entrar no carro e dizer onde ficava o hotel mais próximo.
Fomos para uma avenida próxima onde tem vários motéis. Chegando na garagem do quarto ela saiu do carro e fiquei admirando aquele rabo gostoso no vestido colado, ela deve ter quase 1.90, alta e gostosa. Perguntou se eu gostei e pediu pra eu sair do carro, ela abaixou na minha frente, baixou minha calça e começou a chupar sem capote, delícia demais! Chupava com vontade, passou um bom tempo chupando e percebi um volume saindo da calcinha dela, já que abaixou e o vestido subiu nas suas pernas, não demorou e ela afastou de lado a calcinha mostrando aquele pau imenso . Ela viu meu olhar babando por aquele pau e perguntou se eu gostei, eu disse que era lindo, ela riu e pediu pra eu virar de costas com a mão no carro, prontamente obedeci. Ela ainda abaixada afastou com as mãos e começou num beijo grego delicioso, que língua meus amigos, que chupada ela tem. Fui ao delírio com tudo que ela estava fazendo, falando putaria e me chupando até que ficou de pé e disse que agora era minha vez, ajoelhei de frente pra ela e comecei a mamar aquele cacete enorme, não tão grosso mas grande e delicioso, chupei muito e disse pra ela virar, chupei muito aquele cu tbm, ela disse ter gostado e que queria aproveitar aquele atendimento. Fomos para o quarto e ela já foi pedindo pra que eu ficasse de quatro na cama, tirei toda a roupa e já fui pra cama, ela continuou a chupar meu cu com muita vontade, estava louca pra me comer, pegou uma camisinha colocou nela, pegou lubrificante, lambuzou o pau dela e começou a roçar aquela delícia em mim segurando no meu pescoço e falando putaria no meu ouvido, até tentou forçar mas eu disse que era ativo e que não rolaria, ela insistiu muito, disse que estava louca pra me comer, eu disse quem sabe a gente tenta em outro momento, mas hoje quero te comer. Coloquei a camisinha, ela se lubrificou e ficou de quatro na minha frente, que visão meus amigos, ela usa marquinha de biquíni fio dental, uma delícia, peitinhos pequenos e bronzeados, pele toda bronzeada, fui logo colocando a cabecinha e ela deu uma rebolada e gemida de primeira que quase gozo. Comi muito aquela safa de quatro, depois deitei na cama e ela sentou de frente, que sentada ela tem, subia e descia sem encostar todo o corpo em mim, delícia demais a sentada fala, começou a bater uma sentando e olhando pra mim, uma visão maravilhosa.
Ela disse que estava delicioso e queria gozar, deixei e ela gozou por cima de mim, delícia dais ?. Senti um jato quente na minha barriga e um quase no meu rosto. Fiquei louco e disse que queria gozar tbm, ela saiu de cima pediu pra eu levantar as pernas. Voltou a me chupar no beijo grego e punhetar ao mesmo tempo, já estava louco de tesão e pronto pra gozar, ela pediu pra avisar e quando avisei ela pediu pra levantar e gozar na boquinha dela, delícia demais essa foda meus amigos, ela sugou tudo com vontade e pedindo mais. Quase me apaixono.
Novamente não peguei o contato, já que não fazia isso antes de começar a colocar meus relatos aqui, mas conversei bastante e ela mora na região, num bairro chamado Maranguape e sempre fica nessa praça junto a um pub chamado fome de quê eu acho.
Quem conhece essas t-gatas da região comenta aí, essa com certeza vou procurar pra repetir quando for naquelas bandas.
delicia demais