Sonho de um Corninho – A Gang para Minha Putinha – Parte 1

Olá! Para todos que gostam de contos eróticos e mais especificamente de cornos esse é a nossa nova aventura. Para entenderem nossa evolução nesse mundo de Cornos e Cuckold sugiram que leiam nossos contos anteriores, Sonho de um Corninho e Virei um Corninho Submisso e Viadinho!. Para os que não nos conhecem, meu nome é Edson. Sou casado há 10 anos com a Flávia, minha amada esposa. Ela é morena clara, 1,65cm de altura, pesando 70 quilos muito bem distribuídos em seu delicioso corpo, cabelos pretos compridos em um rosto lindo, tipo modelo. Seus seios turbinados são deliciosos com auréolas morenas claro e uma bunda espetacular, tamanho ideal e empinadinha. Desde que a Flávia aceitou minha proposta de virar um corno bem manso e obediente, nossa relação melhorou muito. Viramos parceiros em tudo e em todas as decisões. A melhor coisa que fizemos foi fazer ela dar gostoso para o Mello e depois para o Paulo na minha frente, ela se transformou na Putinha que amo mais ainda hoje e eu em seu Corninho submisso e obediente.
Nossa próxima aventura e desejo seria promover uma gang para minha esposa, com 5 machos pauzudos escolhidos por ela. Todo dia quando transávamos, imaginávamos como seria e o que ela faria com os machos e o que eu, como um bom corno, faria para minha putinha. Ela falava que me colocaria para ver bem de pertinho ela com uma vara na bucetinha e outra no cuzinho (que inclusive me disse que seria só dos machos dela, que corno não pode comer o cuzinho da sua esposinha vadia.), que iria me fazer chupar todas as varas para provar o gosto dos machos que a fuderiam, que eu teria que limpá-la após ser gozada pelos cinco machos e que eu ficaria apenas ajudando e assistindo na punheta. Aquilo me deixava ainda mais doido de tesão. Enchia a Flávia de porra com jatos voando do meu pau em seu rosto, seios, bunda e bucetinha e ela me fazia sempre limpar ela toda, para acostumar ainda mais com o gosto e com a quantidade, pois seria um rio de porra nela.
Bom, o tempo ia passando e eu ia selecionando machos para ela aprovar e poder conversar depois para marcarmos essa Gang. Aos poucos ia escolhendo, mostrando-os para ela e ela ia escolhendo ou não. Como seriam 5 ao todo, foi um processo bem moroso e cuidadoso. Acho que por isso que ela ficou sem paciência e até me deu uma bronca quando fui mostrar fotos de um dos machos que tinha selecionado até então. Se não me engano, ele era o terceiro. Para cada macho que mostrava para ela aprovar, fazíamos um ritual. Eu ia mostrando as fotos dos machos para ela e os descrevendo enquanto a chupava bem gostoso, enfiando minha língua em sua bucetinha e perguntando se eu teria a chance de chupar o grelhinho dela com o pau do macho enterrado em sua buceta ou ela batia uma punheta gostosa para mim falando na minha orelha que adorou o pau do macho e que queria meter muito e rebolar no pau dele na minha frente. Mas dessa vez, ela, por demora minha, começou a me xingar e falar que eu era um corno incompetente, que demorava em escolher os machos para ela fuder e que ela estava subindo pelas paredes de tesão em dar para 5. Ela me xingou tanto que falou que daria para 7 ou 10, para eu aprender, que ficaria tão inchada que ficaria 3 meses sem dar para mim ou de me fazer corninho novamente. E isso tudo batendo punheta para mim. Meu pau estava estourando de tesão, gozei rios de porra em sua mão. Ela, com raiva ainda, com a porra que tinha na mão, me fez chupar seus dedos e engolir toda a minha porra. Que eu era um corno frouxo e que merecia ver a esposinha toda esporrada e inchada. Aquilo bateu na minha cabeça tão forte que, enquanto limpava a mão da Flávia, meu pau não descia, continuava duro como pedra. Ela catou porra do chão, passou nos seus peitos deliciosos e me fez chupá-la toda, dizendo que era a última fez que a limparia, até organizar a Gang com os Machos. Ainda por cima, fez pior, me deu um dia para planejar tudo! Senão eu seria punido.
Após essa noite, fiquei desesperado para selecionar os machos para fuder minha esposa vadia. Ainda faltavam dois e, mesmo teoricamente sendo fácil, era difícil pois teriam que ser dotados, acima de 20cm, depilados, ela odeia pelos, e educados e gentis para conversar, o que mais têm aí é solteiro tosco, e que curtam casal cuckold. (continua...)
Foto 1 do Conto erotico: Sonho de um Corninho – A Gang para Minha Putinha – Parte 1

Foto 2 do Conto erotico: Sonho de um Corninho – A Gang para Minha Putinha – Parte 1

Foto 3 do Conto erotico: Sonho de um Corninho – A Gang para Minha Putinha – Parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario negros

negros Comentou em 03/07/2024

Queria ser escolhido seu corno

foto perfil usuario cravorosa

cravorosa Comentou em 03/07/2024

Adoramos a história, gostamos mais de fotos reais, mesmo assim, ficamos muito excitados.

foto perfil usuario

Comentou em 03/07/2024

Delícia essa esposinha safada.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216082 - Sonho de um Corninho – A Gang para Minha Putinha – Parte Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
216025 - Sonho de um Corninho – A Gang para Minha Putinha – Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
215916 - Sonho de um Corninho – A Gang para Minha Putinha – Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
215850 - Sonho de um Corninho – A Gang para Minha Putinha – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
177133 - Virei um Corninho Submisso e Viadinho! – Parte 4 Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
177132 - Virei um Corninho Submisso e Viadinho! – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
177131 - Virei um Corninho Submisso e Viadinho! – Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
177129 - Virei um Corninho Submisso e Viadinho! – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
169650 - Sonho de um Corninho! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78

Ficha do conto

Foto Perfil cornodagatinha
cornodagatinha

Nome do conto:
Sonho de um Corninho – A Gang para Minha Putinha – Parte 1

Codigo do conto:
215800

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/12/1899

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
3