Quando me coloquei embaixo da Flávia pude ver aquela fila de machos de pau duro prontos para a fuderem gostoso. Fernando foi para o final da fila e veio o David, um negão forte, com uma vara de 20cm e muito grossa, do jeito que minha puta gosta. David chegou pertinho e antes de começar a pincelar aquela tora na minha vadia, ficou parado como se oferecesse seu pau para eu chupar. Flávia olhou por baixo e gritou que era para eu enfiar aquele pau na boca, para deixa-lo molhadinho como o viadinho que eu era. Pegue com uma mão aquela vara grossa e meti na boca. Mal conseguia engolir a cabeça enquanto o mamava. David começou a socar em minha boquinha até falar que o corninho sabia mamar direitinho. Ele então tirou a sua vara da minha boca, apontou pra bucetinha da Flávia e meteu devagarinho. Meti minha boca junto e fui abrindo sua bucetinha com as mão para poder engolir a vara grossa do David. Flávia ia urrando de prazer e mandando o David socar aquele pau até o talo em sua bucetinha. Após meter gostoso durante 5 minutos, David saiu e deu lugar ao João, um dos negros pauzudos. A rotina se repetiu, João apontou sua vara para eu mamar me xingando de corno viadinho e que tinha que molhar bem seu pau para meter na puta deles. Foi o que fiz, engoli o máximo que podia da vara do João, com minha puta me xingando para ser rápido que queria outra vara. Depois de molhadinho, João meteu sua vara na bucetinha da Flávia. Depois de 5 minutos bombando foram as vezes do Bruno, Felipe e Fernando por fim. O pau do Fernando foi o mais difícil de chupar e de colocar na bucetinha da Flávia. Ela deve já ter gozado comido chupando seu grelho e os machos metendo umas 3 vezes. Minha putinha, depois de me fazer corno, se transformou em uma vadia multiorgásmica sedente por varas. Ver minha puta, dando para 5 machos, na nossa cama, chupando seu grelhinho e servido aos seus machos chupando-os, foi a melhor coisa que já fiz na vida. Meu pau estava duro mesmo tendo esporrado algumas vezes. Flávia soube realmente como me transformar num Corninho Manso.
Ao terminarem a meteção em fila, Flávia não aguentava mais e pediu que todos esporrassem em sua cara e seus peitos. Novamente, ela mandou que todos ficassem em sua volta, ela estava ajoelhada na nossa cama. Dessa fez ela foi mais impiedosa comigo mandando: “Anda Corno, deixei o melhor para o final, já que me deixou dar para 5 machos na sua frente seu corno, vai ganhar um presente inesquecível seu frouxo, seu manso que deixa a esposa ser puta de outros machos, seu corno viado! Você vai colocar seu rostinho do lado do meu para ver os machos me enchendo de porra na cara e peitos e depois meu me limpar todinha.”. Todos os caras riram da situação e antes que eu pudesse protestar Flávia me puxou para seu lado e ordenou que seus comedores tirassem as camisinhas e que a enchessem de porra. Ficamos rodeados pelos machos com seus paus a centímetros dos nossos rostos. Antes de esporrarem, Flávia ainda chupava a cabeça do pau de um e de outro enquanto os demais batiam com suas rolas em meu rosto me chamando de corno manso frouxo. David foi o primeiro a apontar seu pau para Flávia falando que a iria encher de porra para que eu a limpasse. Seus jatos foram atingindo o rosto de puta da Flávia e seus peitos. Flávia engolia parte da porra do David, cospia o que não conseguia para cair nos seus peitos e segurava seus seios para que sua porra não caísse na cama. Fiquei impressionado com a quantidade de porra que se juntou em minha esposinha, e olha que era somente o primeiro que a deixava toda esporrada. (continua...)
No final, duas fotos da minha putinha gostosa, uma deitadinha de lado descansando depois de levar rola e outra comigo encima dela pronto para massageá-la depois de ter dado para os machos.
Pobre Flavinha, sofreu um pouco, mas agasalhou tudinho ;)
Sensacional!
Votado.delicia de mulher.parabens