Sonho de um Corninho – A Gang para Minha Putinha – Parte 2

Continuando o conto anterior! Leiam Sonho de um Corninho – A Gang para Minha Putinha – Parte 1...
O dia foi passando muito rápido e não consegui terminar a seleção para mostrar pra Flávia os 5 machos que a fuderiam na gang., faltavam dois ainda e precisava da aprovação da Flávia. De repente, ela chega em casa depois do trabalho, vem direto a mim e pergunta: “E aí Corno? Onde estão os machos que irão me encher de porra?”. Quando comecei a gaguejar e a tentar responder ela tirou a sua roupa, assentou no sofá, me chamou e disse para eu me ajoelhar com meu rosto pertinho da bucetinha dela virou e me disse: “Você é um corno manso mesmo, e o pior, incompetente, nem consegue achar 5 machos para foderem a sua esposa puta. Agora vem aqui e cheira minha bucetinha!”. Com meu pau estourando na minha calça ela completou. “Seu castigo vai começar agora! Olhe de pertinho meu grelhinho, que hoje será somente dos meus Machos, seu Corno Manso e Frouxo. Cheire meu grelhinho pois hoje você não vai chegar nem perto, seu Corno! Sabia que não conseguiria os Machos que quero fuder, por isso já resolvi essa questão”. Eu, na minha cabeça? Hoje??? Como assim?!?!?! Do nada Flávia se levantou, não disse mais nada e entrou no banho. Fiquei consternado, sem entender nada e com o pau rasgando a minha cueca dentro da calça.
Algum tempo depois a campanhia tocou. Levantei e fui abrir a porta. Justamente nessa hora, em que estava virando a maçaneta, Flávia apareceu no corredor vestindo somente uma calcinha preta de renda fio dental, com os seios a mostra e de salto preto alto. Meu coração bateu demais nessa hora com ela falando: “Devem ser meus Machos, seu Corno.! Abre a porta, anda, seu frouxo!”. Gelei na hora e travei mas já estava com a maçaneta virada e abrindo a porta. Quando olho, cinco homens altos e fortes. Eles pedem licença e vão entrando. Ao verem minha putinha linda e gostosa, somente de salto e com os seios a mostra, já partem para cima e um deles fala: “Assim que gosto, ser recebido por uma deusa e com o Corno nos recebendo para a fudermos bem gostoso.”. Depois que os conheci, eram João, Fernando, Felipe, Bruno e David. Todos altos e forte. 2 brancos, 1 moreno e 2 negros. Pareciam atletas, tinham entre 1.75m e 1,90m, com corpos em forma, todos depilados, como a Flávia gosta e com varas entre 19cm a 23cm. O Fernando, tinha o maior pau. Voltando, ao entrarem, partiram para cima da Flávia. Foram passando a mão nela, tirando as suas roupas, colocando seus paus para fora, chupando os seios deliciosos da minha putinha. Ela desaparecia no meio de tanto macho. Ela me vendo, sem reação, me ordenou: “Corno, vá tomar banho agora e volte usando o que separei para você e deixei em cima da cama”. Os caras nem olharam para mim ao passar por eles, continuaram bolinando e se aproveitando da minha Putinha Gostosa.
Entrei no quarto, escutando minha putinha gemendo e se deliciando na sala e fui para o chuveiro tomar meu banho como ordenado. Durante o banho, meu pau estava tão duro que nem consegui colocar a mão para lavar direito pois qualquer toque iria gozar. Saí do banho, me sequei e aí que percebi um embrulho no meio da nossa cama. Ao abrir me deparei com: um arreio para colocar no meu pau, uma gravatinha, algemas e um consolo! Um consolo?! Ela já estava na sala com 5 varas! Pq??? Não entendi nada. Coloquei o arreio no meu pau, coloquei a amordaça, peguei o pau e levei com as algemas para a sala. Ao entrar na sala, me deparo com minha Putinha agachada, no meio dos machos, com todos com seus paus e pelados na cara dela. Ela chupava um dos machos e batia punheta para outros dois. Os dois que sobravam, enquanto ela ia revezando, batiam punheta, batiam seus paus na cara dela ou faziam ela engolir dois ao mesmo tempo. O fato é, ela estava se deliciando e estava toda babada, literalmente toda. Uma mistura de porra e saliva inundava seu corpo, rosto, peitos. Fiquei deslumbrando com aquilo, pois ela tentava engolir as varas por inteiro, claro, não conseguia, engasgava e consequentemente, babava muito. Ainda bem que o meu arreio não era igual àqueles cintos de castidade, meu pau estava quase explodindo de tanto tesão, não aguentei e ao tentar punhetar, esporrei pela primeira vez. Detalhe, como estava com o consolo na mão, tentei segurar meu pau com o consolo juntos. Foi delicioso bater essa punheta imaginando que estava batendo para duas varas. Sou Corno, mas esporro muito e minha porra voou sala adentro comigo chamando minha esposa linda de uma puta vadia. Flávia, me vendo esporrar, tirou a vara da boca e falou: “Vem meu Corninho Manso, vou te ajudar a colocar as algemas e quero você embaixo de mim chupando minha bucetinha enquanto mamo essas varas gostosas.”. (Continua...)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marceneiro-de-pau

marceneiro-de-pau Comentou em 05/07/2024

Trem gostoso, delícia de gatinha 😋😍




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216082 - Sonho de um Corninho – A Gang para Minha Putinha – Parte Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
216025 - Sonho de um Corninho – A Gang para Minha Putinha – Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
215916 - Sonho de um Corninho – A Gang para Minha Putinha – Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
215800 - Sonho de um Corninho – A Gang para Minha Putinha – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
177133 - Virei um Corninho Submisso e Viadinho! – Parte 4 Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
177132 - Virei um Corninho Submisso e Viadinho! – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
177131 - Virei um Corninho Submisso e Viadinho! – Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
177129 - Virei um Corninho Submisso e Viadinho! – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
169650 - Sonho de um Corninho! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78

Ficha do conto

Foto Perfil cornodagatinha
cornodagatinha

Nome do conto:
Sonho de um Corninho – A Gang para Minha Putinha – Parte 2

Codigo do conto:
215850

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/07/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0