É com muito PRAZER que venho compartilhar com vocês um novo conto. Estou muito animada em revelar essa maravilhosa aventura que vivi no dia 07 de julho, de domingo para segunda.
Recebi a mensagem do comedor n°08 no meu Instagram, tivemos uma conversa calorosa por lá já faziam alguns meses que não nos encontramos e a vontade de isso acontecer estava muito grande.
Desde fevereiro quando cancelei todas as contas de casal no site e Twitter não sai com mais ninguém, ficando assim na seca de loucuras quentes e safadas. E até mesmo com o Paulo ficamos sem nossas brincadeiras, muitas coisas também aconteceram e decisões assumidas neste momento.
Eu sempre quero mais, muito mais que somente sexo. Sei, podem falar, sou louca, muito louca mesmo por prazer.
O n°08 tem algo muito parecido comigo neste sentido, temos desejos malucos com o prazer, animação intensa e busca de muito além de sexo, disposição absurda de aventuras e de boas experiências.
Isso me fascina nele.
A conversa esquentava o meu sangue, cada frase que ele me falava ao expressar seu desejo por mim me causava inquietação de dentro pra fora do meu corpo e claro, da minha mente safada.
Logo ele me enviou um vídeo me provocando, ele ali no banho, molhado, me chamando provocantemente e ainda me mostrando o seu pau duro todinho pra mim.
Como resistir? Como? Eu amo o pau dele. O sabor, o calor, ele todo é gostoso.
Ele perguntou se tinha coragem de dar fugidinha com ele naquela noite. Achei que estivesse me testando.
Eu havia naquele dia me arrumado toda para um evento que aconteceria na mesma semana no trabalho. Arrumei o cabelo, unhas e sobrancelhas, também fiz limpeza de pele e depilação para completar a arrumação. Quando me vi no espelho toda linda deu aquela vontade de sair, de ir no inner ou qualquer outra balada para se exibir, mas como o Paulo chegou mais tarde e cansado desisti. E comente isso com o gostosinho n°8. E por conta disso me convidou pra dar essa fugidinha.
Ele deu a ideia de irmos ao Motel, na casa de swing ou pra praia.
Eu nem acreditei! Ele disse PRAIA?
Confirmei com ele. "Você está falando sério? Ir pra praia uma hora desta?"
Ele respondeu que sim.
Pensei "Nossa, não acredito...que delícia. Eu quero" e pensei na oportunidade de irmos mesmo na praia, um bate volta e matarmos a saudade de conversar e rirmos muito.
Naquela hora o Paulo já descansava, quase 22hs da noite. Respondi que iria ver com o Paulo e pedir permissão.
Fui direto no Paulo, acordei ele e falei do convite. E ele logo ficou surpreso, pois achava que eu não queria mais sair com ninguém. E como ele confia muito no n°8, aceitou. E já ficou excitado com a notícia.
Enviei mensagem para o gostoso n°8 e dei a resposta do Paulo. E combinamos de nos arrumamos, ele marcou de busca em casa.
Esse domingo estava frio, coloquei um vestido curto de manga longa preto, sem soutien, calcinha fio dental preto com abertura na pepeca, calcei bota cano curto e por conta do frio vesti uma jaqueta de couro preto. Me perfumei e passei um baton vermelho.
E assim fiquei a sua espera.
Antes de sair o Paulo experimentou a minha buceta, e aprovou que estava uma delícia.
Era quase 23hs e ele chegou em casa para me buscar. Ele estava todo de preto também, e muito cheiroso.
Um pouco distante da minha casa ele parou o carro para me abraçar, cheirar e beijar. Que delícia que é receber um toque safado, e claro, desejado. Aiai...
Fomos conversando no caminho, apreciando a noite, falando de novidades do tempo que não nos falamos.
Mas, na minha mente a vontade era ser consumida logo por ele. Mas, não via a hora de chegar na praia. Pensava o que poderia acontecer de gostoso por lá.
Em quase uma hora chegamos na praia de Santos. A estrada estava muito tranquila e ele seguiu o GPS sem pressa. O ar estava muito gostoso e com poucas pessoas nas ruas.
Enfim, na praia!!! Que bom.
Ele parou o carro do lado do calçadão da praia. O mar estava limpo, a areia macia, o vento gelado e suave, o cheiro do mar afrodisíaco, e o som relaxante. Um clima privilegiado naquela noite.
Entramos no mar de mãos dadas, paramos para olhar as ondas, a movimentação da praia, as coisas ao redor. Uma energia tão incrível eu pude sentir. Realmente eu pensei que oportunidade maravilhosa era estar ali e com ele, meu amante n°8.
Eu levei com chinelo para não entrar de bota e calçei antes de entrar na areia..kkk
Tirei em uma distância do alcance das ondas. E seguimos em direção a água.
Cada caminhada a água subia no nosso corpo. E ele me abraçou para me segurar. Que delícia de sensação, uma mistura incrível de frio e calor. Eu estava ali com tanto tesão. Eu deseja tudo naquele momento. Ele me beijou com tanto desejo, segurava na minha cintura com força e eu me esfregava nele, sentia o pau dele duro. Eu estava meladinha por ele, ele nem imaginava que no caminho de São Paulo pra Santos eu já estava me gozando de desejo por ele. Ficamos ali um tempo se sentindo, e apreciando a natureza no nosso corpo. Um tempo percebemos que a maré subia e decidimos sair da água. Mas, valeu tanto aquele momento.
Nisso, tivemos um momento muito engraçado. Quando voltamos pra pegar o meu chinelo a onda estava levando um pé e ele correu e resgatou. O outro já tinha sido levado e ficamos ali procurando, em segundo a onda trouxe de volta e rimos muito. Em seguida o mar nos trouxe uma bolinha azul de plástico. Ele disse que era um presente do mar pra mim. Fiquei tão feliz.
Corremos na areia para esquentar um pouco o corpo. E quando paramos, ele me abraçou para me aquecer, aiiii, não teve outra o fogo acendeu. Se esfregamos um no outro, ele me cheirava o pau dele estava duro, a cabeça quente e quando eu pedir para ele passar a mão nela ele sentiu ela meladinha. Quando eu ia abrindo o zíper da calça dele percebemos um vigia da praia nos observando de longe. E decidimos até por conta do frio e tempo voltarmos para o carro. Eu tinha horário pra voltar e precisávamos aproveitar cada segundo com prazer e segurança.
Chegamos no carro e precisei limpar o pé que estava cheio de areia. Ele pegou uma toalhinha e limpou os meus pés eu sentada no banco do passageiro. E pra provocá-lo abri minhas pernas pra ele ver a calcinha que estava, ele então passou o dedo, se abaixou e me chupou. Aiiiiii estava tão gostoso. Me lambeu que ficou com o cheiro dela na barba, senti quando me beijou na boca.
Ele entrou no carro para seguirmos de volta, passou no posto de gasolina para pegar água, café, biscoito e pão de queijo para comer no retorno.
Eu estava tão satisfeita por aquele momento e oportunidade de ver e sentir o mar, mas, principalmente por estar ali com ele e sentir prazer e conexão novamente.
No caminho de volta falávamos sobre isso. E lembramos das nossas experiências juntos. Este mês faremos 1 ano de amizade, comemoramos a nossa primeira noite juntos.
Fui mostrando pra ele alguns registros de vídeo e fotos que eu tinha postado no site.
E a conversa começou esquentar...achei então os nossos primeiros registros, causou um tesão absurdo.
Não dava mais para aguentar, estávamos excitados, ainda no caminho da minha casa eu pedi pra ele deixar eu sentir o pau dele. Ele parou o carro, puxou o banco pra trás e tirei o pau dele pra fora. Estava duro, quente, cheiroso e saboroso. Lambi a cabeça, chupei e sugue. Ele gemia no meu ouvido, e eu também com a boca no pau dele.
Ele queria me fuder, e era tudo o que deseja naquele instante. " Me fode vai".
Fomos para o banco de trás, ele colocou a camisinha e assim, sentei de costas. Rebolei e quiquei no pau duro e grosso dele. Que loucura. Eu não tinha muito como se mexer direito pois ele é grande.
Então, fiquei D4, ele de joelhos no banco atrás de mim puxou a calcinha de lado e me fudeu. E fui batendo nele pra trás ele me segurando na cintura. O carro balançava da mesma intensidade.
O nosso barulho estava alto, tanto ele como eu gemia gostoso...ahhhh caramba só de lembrar a loucura daquele momento já fico molhadinha de tesão.
Até que gozamos...gozamos de tremer de prazer..gozei, gemia, gritei e chorei de prazer no pau dele. Ele me abraçou tão gostoso depois, e ainda queriamos mais...muito mais...
Foi uma transa maravilhosa.
Uma experiência inesquecível.
Energizante e sensacional.
Mais um chifre para o Paulo.
Eu quero muito mais...
Será que eles querem também?
Angel
Eu adorei o seu conto Angel é muito excitante demais Paulo deixa a Angel chupar muito a minha rola eu vou socar muito a minha rola nessa bundona dela
Angel, sua safadinha....
Delícia de conto!! Adorei as fotos! Muito gostosa!!!
Adorei o conto!! Tbm quero!😏😏😏
Se Paulo sabe, não considero chifre. Bjs
Essa bundinha ,e um caso sério!!"
O número 8 é um cara de sorte heim. sempre fode a gostosa