Como o mês de julho é comemorado Rock in roll, fomos em um fest próximo de onde moramos. Uma noite super gostosa perfeita para uma safadeza e bom Rock roll.
Me arrumei, como sempre de preto. uma saia longa preta, um body preto sensual, uma blusinha transparente de manga longa e calcei uma bota alta de cano curto preto. O cabelo recém pintado de ruivo, unhas pintadas de marrom e maquiagem a caráter de roqueira, e claro no poderia faltar o batom vermelho e um perfume marcante.
Marcamos o encontro direto no teatro onde aconteceu os show, E quando cheguei lá ele já estava me aguardando lá dentro.
Fazia muito tempo que não nos víamos, ele reclamava e dizia que não queria mais ver ele. Quando entrei no teatro ele logo se levando e veio me abraçar, e sussurrou no meu ouvido, "Não acredito que você veio mesmo, de dá um beijo para eu acreditar".
E nos beijamos por alguns minutos ali, senti a força do seu abraço e a vontade dele de me tocar.
Ele me abraçou forte que me levantou e disse que estava muito feliz e que não aguentava mais de saudades.
Ele me acompanhou para sentar e começamos conversar olhando um ao outro. E durante as apresentações ele alisava as mãos nas minhas coisas, apertava a minha bunda e seios, passava os lábios no meu ouvido. Estava difícil assistir as apresentações sem sentir tesão.
Eu senti que estava difícil para ele se controlar, senti o pau dele pulsando do shorts, e como estava tudo escuro quem iria ver eu passar a mão para sentir. Que delícia.
Quando finalizou o show, ele me perguntou, vamos para algum lugar reservado? Quero muito te sentir todinha. Olhei para ele sorrindo, vamos sim. E ele seguiu para o Motel mais próximo dali.
Chegando lá escolheu uma suíte e logo entramos.
Ele foi tirando os sapatos dele, depois me sentou na cama e tirou as minhas botas e meias. Enquanto ele ligava o som sintonizando na rádio rock, arrumei o meu cabelo, ainda de roupa.
Ele ficou me olhando, e perguntou se não iria tirar a roupa, eu respondi que sim, mais antes iria brincar com ele. Ele ficou surpreso, e perguntou, como assim?
O body que eu estava é de dominação, mais queria fazer uma surpresa pra ele. Sempre me via de lingerie vermelha, pois é a cor dele preferia em mim, ele diz que eu fico uma delícia de vermelho.
Levei uma venda para os olhos, pedi para ele sentar na cadeira erótica, e vendei ele. Nisso fique na frente dele, e fui passando as mãos dele no meu corpo, fiz ele tirar a saia que eu estava, e passei suas mão no body que eu estava vestida. tirei a camisetinha e esfreguei os seios na cara dele. Sentei no seu colo e me esfreguei de frente e de costas nele todinho. Ele gemia e sussurrava dizendo "Como você é gostosa, como o seu cheiro é único", peguei sua mão e puxei a parte de baixo para ele sentir a minha buceta, ele enfiou os dedos e sentiu ela ensopada, é estava muito gozada, ele passou os dedos e levou até a boca, cheirou, e falou, "Que buceta gostosa, sabor que é difícil de esquecer, desejei todos esse tempo ter ela quietinha assim pra mim", beijei sua boca, suguei sua língua.
Desci até seus joelhos e peguei no seu pau, ele estava com os olhos vendados ainda, e comecei morder o seu saco, lambendo todo o seu pau duro como pedra, até chegar na cabeça e colocá-lo na boca devagar, girando a língua no seu contorno e buraquinho da cabeça do pau, eu amo fazer isso para sentir a babinha na ponta da minha língua. Ele se retorcia gemendo, sussurrando que a minha boca é gostosa, macia e quente. Ele ama quando eu deixo ele todo babado e sugo ele até o fundo da minha boca.
Ele me puxou para cima dele, me beijou na boca, me abraço. e eu fazei que ele me fodesse mais antes eu queria que ele me masturbasse vendado ainda. Levei um pirulito grande, levantei para pegá-lo na bolsa e abri, chupei e passei nos lábios dele, dizendo, me faz gozar com esse pirulito e em seguida me chupe ate eu gozar esse melzinho doce na sua boca. Terá que fazer isso sem me ver.
Ele riu, e disse que era maldade, ele já não se aguentava de tesão e queria me foder. Respondi que só poderia fazer isso depois da nossa brincadeira.
Trocamos de lugar na cadeira erótica, e ele se ajoelhou entre as minha pernas, lambeu o pirulito e foi as cegas passando na minha buceta, melou ela todinha, e enfiou dentro de mim aos poucos me fodendo e ao mesmo tempo massageando o meu clitóris. Puta que pariu, que delícia, eu fui fazendo o movimento até que GOZEI, gritando e tremendo as pernas nos braços dele. Nesta hora a gozada foi tão forte que o pauzinho do pirulito saiu e ele falou, 'meu o pirulito ficou, lá, dando risada" Eu levantei peguei a mão dele coloque na minha buceta e expulsei para fora e caiu em suas mãos, toda meladinha com a minha gozada. Ele colocou na boca, levantou, me agarrou no colo e me deitou na cama, passou o pirulito nos meus lábios e ainda pude sentir o meu gostinho lá, ele me beijou e ainda com a venda nos olhos, me chupou, como havia te pedido. Chupou tão melado, com fome da minha buceta que GOZEI muito gostoso na sua boca, tremia as pernas, e assim tirei a venda dos seus olhos, ele olhou para mim com o bory, e disse "Como você é gostosa, caramba, não para de me surpreender, me deixa louco".
Ele colocou a camisinha, voltou para a cama e me virou de costas, aiii essa posição é foda pra mim, não consigo controlar em não gozar logo, è a minha preferida. E ele sabe disto, se encaixou em mim, fodeu a minha buceta, falando que estava com muita saudade de me comer. E enquanto metia gostoso na minha buceta falava que a minha buceta é gostosa, que eu sou muito safada, que eu deixo ele maluco. Até que GOZEI novamente no seu pau. Ahhhh, que gozada foda.
Eu levante, fiquei D4 na cadeira erótica, ele me fodeu, rebolei no seu pau, apertei com a minha buceta o seu pau, até que GOZAMOS JUNTOS, foi delicioso.
Deitamos na cama e ficamos se beijando, se abraçando, até que o tesão subiu novamente, ele tirou o body para ver o meu corpo todo, chupou meus seios, umbigo, e cheio de tesão colocou a camisinha e me deitou de ladinho, chupou minha buceta, o meu cuzinho por algum tempo, sentiu ela molhadinha e enfiou seu pau em mim, forte olhando nos meus olhos, ele ali encaixado sentando e eu de ladinho para ele. Ahhh, que tesão...ele estava suado de tanto tesão, apertava a minha bunda, me dava tapas me chamando de safada e começou pedir, goza, goza de novo vai, goza olhando pra mim. Eu amo ver e ouvir você gozar.
Eu gemia, sussurrava e sorria olhando pra ele.
Que já leu o primeiro conto com o Nº01, vai lembrar que ele não gostava dos meus gemidos. E ele pedir isso para mim naquele momento era um TESÃO ENORME.
Não tinha como resistir, GOZEI FORTE no seu pau mais uma vez.
Ele deitou sobre mim, e continuou me fodendo, brincando, ele estava suado sobre mim, com gosto de tesão, sexo, loucura.
Ali, ficamos se olhando, se sentindo, lembrando das nossa primeira saídas.
Deu o tempo para entregar a suíte, fomos tomar banho.
E ali, debaixo do chuveiro ficamos brincando, ele me esfregando e eu a ele, até que o pau dele se animou novamente, não podia deixar ele assim, concordam? me ajoelhei debaixo do chuveiro e sem ainda acreditar ele gozou rapidinhos no meu pescoço.
E assim, foi esse encontro, cheio de tesão, saudades e prazer.
Esse foi o nosso 13º encontro em quase 2 anos.
O que acharam safadinhos. Alguém, quer curtir um show de rock comigo e sair enlouquecido desta forma.
Até as mais,
Angel
E aí, meu Amor? Matou a saudade?
Que delícia as suas fotos sensuais muito gostosa demais parabéns minha putinha gostosa eu adorei o seu conto muito bom demais eu votei
Sensacional
Votado, adorei as fotos.
Bom se voltasse todo casada para o marido limpar
Aiii que tesão me add para eu teclar com vc no privado Que tesão de conto vc é Maravilhosa
Rock, samba, forró… com você qualquer show seria excitante.
Ari, muito obrigada Bjs Angel
Que delícia de conto muito bom e muito excitante demais e as suas fotos Angel muito lindas e vc é muito gostosa demais parabéns eu votei no seu conto