Angel e o comedor Nº2 - Novinho

Olá safadinhos?

Hoje venho contar pra vocês mais uma história vivida neste meio liberal.

Como já havia comentado por aqui fiquei bastante tempo saindo com o N°1. Nem imaginava sair com outros, até então ainda não tinha saído com ninguém do Twitter mesmo recebendo convites.
Os encontros começaram a ficar sem nada tão novo e me arrisquei a investir em novas possibilidades. Foi então que conheci o N°2.

Um rapaz muito simpático e safado que conheci no Twitter, começou curtindo as postagens e comentando com mensagens bem safadas. Logo não demorou ele chamou no chat e iniciamos uma conversa interessante, no inicio para se conhecer e com o tempo a química já estava rolando em uma loucura.

Fazíamos trocas de fotos e vídeos, ele enviava áudios me provocando dizendo tantas safadezas que era impossível segurar a vontade de gozar pra ele.
Conseguíamos realizar de modo instantâneo, um tesão muito incrível.

Ele ficava louco com as minha provocações, as Lingeries que colocava pra ele ver. E ele dizia que ficava salivando pra me chupar. Era viciado por chupar buceta e isso me fascinava, pois EU AMO SER CHUPADA. Imaginava a língua dele dentro de mim, ele enfiando o dedo e eu gozando sentada na cara dele. Ficava toda molhadinha.

No dia 24/12/2022, véspera de Natal ele me convidou para sairmos. Eu fiquei um tempo sem aceitar, mas, essa não dava mais pra aguentar o cara me provocava muito e sentia a vontade dele absurdamente.

Ele tinha me falado que tinha 24 anos e na conversa acreditei nele, parecia mesmo e pra mim não fazia tanta diferença.
Seria a minha primeira vez com um cara jovem e desejava muito saber como poderia ser a sensação.
Pensava, "será que ele vai gostar? Espero que eu dê conta".

O Paulo me liberou, e fui com a coragem e muito desejo.
Ele nem acreditou quando teve o retorno do corno liberando.
Combinamos o local e horário, e fomos se ajeitar para o encontro.

Me arrumei, me perfumei e fui a seu destino.

Estava de sai curta listada preto e branco, um top curto, jaqueta de couro curta, bora cano curto e por baixo um fio dental rendado. Coloquei algumas coisinhas na bolsa para fazer surpresinha pra ele.

Estava tremendo, sentindo um frio na barriga e cheia de vergonha.

No local combinado logo avistei ele e quase morri de surpresa, eu não sabia se voltava pra casa dali mesmo ou se eu seguia em frente.

"Meu Deus que loucura, não pode ser", eu pensei.

Ele alto, moreninho, super arrumadinho, me reconheceu e sorriu pra mim, estava nervoso, mas sentia o tesão de longe nele.

"Caramba e agora o que eu faço", pensei.

Abracei ele já de cara perguntei, "Meu qual a sua idade mesmo? Por favor, me fale a verdade se não eu vou embora."

Ele baixou a cabeça pegando na minha cintura, "Você não vai aceitar sair mais comigo, por isso não falei me desculpe".
E pedi para ele falar.
Foi quando me revelou que tinha 18. Eu olhava pra ele, no mesmo tempo que eu ria eu negava. "Não acredito, porque não me falou, e agora o que faço?". E ele, sai comigo Angel, você não vai se arrepender.
Ele me abraçava, passava as mãos no meu cabelo, me olhava com fogo nos olhos.
Não consegui resistir, estava louca pra ser fudida por ele.

E disse, vamos. Vamos logo.
Gente ele me enlouqueceu no caminho para o motel.
Ele estava com tanta vontade de me comer, me sentir nele que não se controlar.

Caramba, como eu podia. Nunca tinha imaginado ficar com um rapaz tão novo, lindo, safado. E ainda não contei o melhor,
Ele tem um pau de 22cm, cabeçudo um saco recheado cheio sacudo.

COMO PERDER UMA CHANCE DESTA.

Não, eu fui na fé. Em um desejo maluco.

No uber ele tirou a minha calcinha e sentindo a minha buceta molhadinha.
Ele passava o dedo e levava pra boca, chupava me provocando, me excitando.
O motorista viu e não falou nada, sabia o nosso destino então previa o nosso tesão, tenho certeza disto.

Safadinhos, eu escrevendo aqui neste momento estou muito molhada e quente, sinto um calor forte no corpo só de lembrar deste encontro. Espero poder expressar a energia que sentir com essa experiência, pois foi incrível.

Ele me beijava sem parar, fudendo a minha boca com a sua língua. Eu já tinha certeza ali, o rapaz é bom, muito bom. Ele tremia. E falei pra ele ficar tranquilo, e brincando "não vou te morder". E ele sorriu pra mim com olhar safado.

Que tesão estávamos, muito mesmo.
O pau dele fazia volume e a calça dele estava molhada. Passei a mão pra sentir, estava quente e duro como pedra. Enorme e volumoso. Sussurrei no ouvido dele,          "Será que dou conta dele todinho?". Ele olho nos meus olhos e rindo, respondeu, "tenho toda certeza que sim Angel".
Putz que tesão.

Chegamos no motel, deu tudo certo para pegar o quanto e deixarem eu ficar com aquele rapazinho.
Devo confessar que fiquei apreensiva de não deixarem por conta da minha idade (40), com certeza a mãe dele tem a minha idade. Mas, deu certo.

No caminho da suíte ele foi tirando a minha roupa, se esfregando nos corredores, me colocando D4 na escada. Extremamente uma loucura até chegar no quarto. Estávamos no tesão tão forte que não dava mesmo pra controlar.
O rapaz um fogo em pessoa.

Ele abriu a porta me pegou no colo e me sentou em uma mesa que estava na entrada. Nem tinha fechado a porta direito. Ele dizia, Não acredito que estou com você, preciso te sentir e aproveitar cada segundo de você, sonhei muito com esse dia.
E me beijou, me lambendo o pescoço. Ele já tinha roncador a minha jaqueta. E parou para me olhar alisando o meu corpo. Falando como a minha pele é branquinha e macia. O quanto estava cheirosa. Ele estava com o pau duro e aproveitei para tirar a calça dele, e depois a camisa aproveitando para lamber seu peito. Me agachei para tirar a cueca e o pau dele voou no meu rosto. Me espantei com o tamanho, nunca tinha visto igual. Cheirei, toquei, lambi ele todinho até chupar para deixá-lo mais excitado.
Que pau gostoso, saboroso novinho.
Te quero agora.

Ele sentou e me colocou no colo, me beijou segurando o meu cabelo com um mão a outra a minha bunda apertando no pau dele. Ficamos um tempo ali de alisando, momento incrível.

Pedi pra ele ligar o som, ele levantou terminou de tirar a roupa e colocou no rádio 89fm, ele lembrava da minha preferência por rock.
E foi a energia que faltava, aí pronto a Angel queima de vez.


Eu levantei e fui em direção dele. Nós beijamos e leve devagar me deitava na cama, me lambia até descendo em direção a minha buceta.
Eu já gemia de prazer pelo toque dele.
Ele sussurrou também.
Chegou de frente pra ela, olhou, tocou com o dedo, lambia me provocando e olhando nos meus olhos e segurando um dos meus seios começou me chupar, enfiando a língua dentro dela, do jeitinho como imaginava. Caramba...quero ser chupada....
Ele me chupou loucamente, muito gostoso.
Gemia cada vez mais alto e eu sentia o prazer dele.
Avise, vou gozar não se assiste.

Sempre aviso...kkk que já me comeu sabe o porque.kkkk

Ele, goza Angel..goza na minha boca. Foi aumentando o tesão eu gemia na intensidade que ele me chupava.
Eu avisando, vou gozar, não se assusta.
Ele perguntou porque assustaria, eu disse na primeira depois vai saber que vou gozar nas próximas.

E veio a loucura total dos dois ele em me chupar e eu de se entregar ao tesão por ele.

Gozei, na boca dele gemendo e no grito libertador. Ele sentindo meu corpo tremer achou que não quisesse mais, e pedi para ele continuar que eu iria gozar novamente. Ele chupou tão gostoso que foi a segunda.

Ele estava com o pau enorme, pedi para ele colocar a camisinha, precisar sentir ele dentro de mim. Ele colocou, e me virou de costas, logo assim, não resisto.
Me fudeu com receio de enfiar ele todo em mim..deixei ele conhecer o meu corpo. E meteu tão gostoso que gozei a terceira agora no pau dele.
Sentei de costas no pau dele, rebolando gostoso e gozamos juntos ...foi maravilhoso os dois tremendo, suados.
Eu chupei o pau dele que ainda estava duro, ele colocou outra camisinha e me fudeu de lado, chupando a minha orelha pedindo para eu gritar novamente pra ele, e não resisti, gozei pela quinta vez. E virei de costas para ele não parar e com muito tesão foi me fudendo pegando na minha cintura me chamando de safada e apertando a minha bunda gozei pela sexta vez.

Safadinhos, eu tenho muita sensibilidade para gozar, e é algo surreal mesmo. Quanto mais eu gozo, mas eu quero gozar.
E o novinho estava cheio de tesão, alucinado para me sentir gozar. Uma energia que nem eu mesma sabia que poderia aguentar.

Paramos para tomar água. Levantei para ir ao banheiro e ele ficou parado me olhando, e dizendo coisas sobre mim, me admirando.

O pau duro, mexendo e me olhando.
Quando sai do banheiro fomos brincar no chuveiro. Se beijando, conversando e rindo.
O fogo voltou, ele me levou pra cama e me chupou molhada mesmo, e ficamos de 69 de ladinho. Eu gozei pela sétima vez e ele a segunda na minha boca. Muito leitei, quente e cremoso. Delicioso demais.

Ele levantou e me pegou no colo, me encontrou na parece e me beijava, chupava e cheirava toda. Um tesão tão grande ainda que não tinha fim.

Exploramos cada móvel do quarto, cada canto e de todas as posições.

Ele já queria mais e colocou a 3° camisinha e me fudeu D4 na beirinha da cama...e gozei pela oitava vez.

Quero mais...não para safafo..não para.
Desta fez ele me deixo e se encaixou em mim ele sentado...puta que pariu essa eu gravei para enviar para o Paulo.
Surpreender, a minha buceta engoliu o pau dele todinho, 22cm durissimo dentro de mim. Eu sentia pulsar e pegando fogo.
E não teve outra tive orgasmos múltiplos naquele momento. E ele gozou comigo nesta loucura, desejo e tesão absoluto.

Ele caiu sobre mim e ali relaxei profundamente. Acabamos que ficamos ali respirando fundo juntos, suados e sedentos pra mais. Acreditam?
Sim, queríamos muito mais.

Quando questão de uns minutos o interfone toca. Era a recepção avisando que as 6hs já estavam pra acabar.
Ficamos 6 horas sem parar. E ainda não dava tempo de descansar e queríamos mais.

Ele disse que queria mais, mas não dava pra usar camisinha, estava com o pau muito sensível. Então, não tentamos mais.

Gente, foi uma experiência sensacional.
Até o momento não tivemos recordes desta experiência ainda.
Gozei muitíssimo.

Fiquei uma semana com o corpo dolorido, mas, muito satisfeita. Muito feliz por ter realizado ele.

Ele sempre falava pra mim que não conseguia me esquecer e que não conheceu outra mulher como eu na cama.

No outro dia o Paulo me chupou e percebeu como a minha buceta foi muito usada pelo novinho.

Tem algum safado aqui me me faça gozar mais que esse novinho? Estou a espera.

Espero que tenham gostado desta minha experiência.

Beijos
ANGEL

Foto 1 do Conto erotico: Angel e o comedor Nº2 - Novinho

Foto 2 do Conto erotico: Angel e o comedor Nº2 - Novinho

Foto 3 do Conto erotico: Angel e o comedor Nº2 - Novinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rafaluffy

rafaluffy Comentou em 14/11/2024

Oi angel, ñ sei se vc se lembra de mim, mas eu conversava com vc com uma outra conta, e comversavamos no

foto perfil usuario paulo-e-angel

paulo-e-angel Comentou em 31/07/2024

Angel, mas que safadeza.... até hj fico imaginando vc se divertindo nessa noite....

foto perfil usuario casadospzs

casadospzs Comentou em 25/07/2024

Votado e com o pau duro. Adorei as fotos

foto perfil usuario srginho

srginho Comentou em 25/07/2024

Tesão

foto perfil usuario carlos1975

carlos1975 Comentou em 25/07/2024

super votado gozei fartamente lendo seu conto

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 25/07/2024

Alucinante a leoa q ainda almejo conhecer com certeza Quem sabe o destino me presenteia com essa oportunidade votadoooooo

foto perfil usuario argeu75

argeu75 Comentou em 25/07/2024

Gostosa demais, linda buceta!

foto perfil usuario dougster

dougster Comentou em 25/07/2024

Que mulher linda!

foto perfil usuario scanalha

scanalha Comentou em 25/07/2024

Safada rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217419 - Angel liberada para o comedor Nº01 - 28/07/2024 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
217216 - Primeira vez com o comedor N°08 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
216478 - Meus comedores até hoje 17/07/2024 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
216273 - Aventura com o comedor n°8 Julho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
213514 - Masturbação online com o Nº01 - Categoria: Masturbação - Votos: 14
212881 - A primeira chupada na buceta que recebi - Categoria: Masturbação - Votos: 22
212732 - Amo chupar - Categoria: Fantasias - Votos: 9
212599 - Segundo chifre inesperado do Paulo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
212487 - A chama que arde todos os dias - Categoria: Fantasias - Votos: 17
211956 - O Paulo depois do 1° chifre - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
211855 - Na Razão ou emoção, foi com tesão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
211813 - Primeiro encontro, primeiro chifre do Paulo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
211795 - Será que o Paulo levou chifre? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
211667 - Paulo pedindo pra ser CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
211599 - Paulo&Angel N°01 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil angelanjo
angelanjo

Nome do conto:
Angel e o comedor Nº2 - Novinho

Codigo do conto:
216859

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/07/2024

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
3