Oi pessoal sou Felipe ,minha esposa é a Rose ,no primeiro conto narrei a experiência vivida pela Rose antes da gente casar, quando ela morava com a tia dela em São Bernardo do Campo e o seu tio que assediava acabou tirando o cabaço da sua bucetinha e arrebentando as preguinhas do seu cuzinho tambem . Essa experiência Pra Ela foi inesquecível segundo ela mesma disse foi o sexo mais gostoso que ela teve na vida,um pau muito gostoso na buceta e muito grosso mais gostoso também no cu, eu a amei pela sinceridade e a honestidade dela em dizer que foi experiência sexual mais gostosa e intensa que ela teve, minha esposa é baixa tem 1. 62 de altura ,nem magra nem gordinha,gostosinha, morena Clara cabelos negros , lábios carnudos,seios médios e pontudos, bundinha empinada e durinha,coxas grossas, e uma buceta de lábios lindos, carnudos e apertadinha. É uma mulher sem frescura ela chupa meu pau eu chupo a buceta dela ela gosta de dar o cuzinho que é outra delícia,e em matéria de sexo, já me disse: queria que eu fosse o Ivan da vida dela, o cara a comeu de maneira deliciosa, foram 3 meses entrando naquela rola de 19 cm, cabeçuda ,grossa e sempre muito dura ,e como ele metia gostoso , com ele ela gozava 3 vezes sempre, adoro e peço sempre pra ela me contar suas aventuras sexuais que foram intensas.
Tres meses dando a bucetinha pro Ivan e justo no primeiro dia que ela pela primeira vez deixou o Ivan comer seu cuzinho,sua tia flagrou ela de quatro na cama casal ,com a tora do marido dela,atolada no seu rabinho ,enchendo ela de porra ,conforme narrei como foi no conto anterior .
Desde que ela contou 5 anos atras como perdeu a virgindade, e percebeu que eu não a recriminei nem a culpei, ao contrário fiquei com muito tesão, ela percebeu minha tendência de querer ser corno, a partir daí em quase todas as nossas transas, eu pedia Pra Ela contar um pouco como Ivan a comia das várias vezes que eles transaram, meu tesão ia a mil , e ela percebia como eu ficava excitado,por esse motivo ela criou coragem para me falar do assédio do Edson um conhecido meu que trabalha com plantas ornamentais , ela trabalha de diarista, e no caminho para o seu trabalho sempre encontra com ele fazendo caminhada, parece que ele sabe os horários que ela tá indo pro trabalho, e passo a acompanhá-la até a porta do seu serviço, ele sabe que ela é casada mas não sabia que era comigo,e mesmo qdo ficou sabendo ,continuou a assediando ,não de maneira direta ,mas sim era percecptivel suas intenções .Minha esposa sempre gostou de saia ,não saias cumpridas ,e sim minissaias mais discretas mais comportadas , mas essa tipo de saia que sempre deixa a mostra suas bem torneadas pernas e um pouco das coxas, suas calcinhas são bem sexys, sua bunda bem redondinha e farta chama atenção, e é o que chamou a atenção e despertou muito tesão no Edson.
Parece coisa do destino entre aspas, porque o Edson ,é muito conhecido de um amigão,Matheus que me contou que as vezes ia com ele comer umas casadas mal amadas,na verdade ele só havia comido uma ,que come ate hoje ,mas o Edson,é um comedor nato , já tendo comido várias casadas conhecidas da gente, segundo Matheus o cara tem 21 cm de pica,e parece que as casadas que ele comeu ,ficaram sabendo disso ,porque todas são amigas,e frequentam a mesma manicure ,tambem casadas que ja entraram na rola dele,acho que uma contava pra outra em segredo,e acabava estimulando a outra,21 cm de rola realmente mexe com a imaginação da mulher e toda mulher gosta de um pau grande,tamanho faz diferença sim diz minha esposa,que tem saudade até hoje dos 19 cm do Ivan.Toda mulher gosta de se sentir totalmente preenchida e profundamente penetrada,e o Edson tem essas “qualidades” ele já comeu mulheres de amigos e conhecidos nossos, comeu a mulher do Onofre, a Mariel ,a mulher do Silvio,a Sara , a Fatinha do Orfeu, a Elisa do Juninho, a Geane do Ailton , agora quem estava na mira dele era minha Rose,aiii que tesão, só de imaginar esse cara com ela rola de 21 cm querendo comer minha mulher .Só quem é corno pra me entender esse desejo gostoso.
O Edson deve ser muito mais gostoso que o Ivan disse , minha esposa n, mas podia pressentir por instinto feminino e também porque sabia que ele comia suas amigas .
Casado, Edson era tipo Ivan, muito safado, mas também muito discreto, o bom comedor é discreto e nunca come só uma vez.
Quando ela me contou que ele assediava ela já há dois messes ,e que estava com vontade de dar pra ele, meu pau pedrou na hora , é tão gostoso saber que outro cara quer comer sua esposa, quer encher a buceta dela de porra, quer comer o cuzinho dela e fazer ela gritar de prazer, me dá muito tesão saber que minha mulher está dando pra outro homem, ver a buceta dela cheia de porra de outro macho, é um prêmio para mim, e às vezes saboreio quando é recente ,e ainda esta quentinho.Já bebi o leite dele na bucetinha dela,algumas vezes,outra hora eu conto.
Concordei que ela podia dar para ele, mas com uma condição, que ele não saiba,que eu sei que vc esta dando pra ele, que eu gosto de ser corno, isso por 2 motivos: primeiro, o cara que come sua mulher, gosta da adrenalina de está pegando uma mulher casada ,algo proibido e perigoso, isso lhe dá muito mais tesão. Ele come sua mulher como se não houvesse amanhã, e que aquela trepada pode ser a última então ele a come com muita mais vontade e tesão.
E segundo, a maioria dos casados, deseja, quer ser corno, mais tem medo de assumir ,e também não quer que ninguém saiba, ser corno é uma intimidade e uma cumplicidade entre o casal e o comedor, o comedor é o seu melhor amigo pois dá prazer a sua mulher e a você, assim eu considero o cara que de vez em quando enche a buceta da minha mulher de porra,um parceiro,um amigo intimo ,o macho alfa da nossa relação.
Por isso Edson foi um excelente opção, por ser discreto, casado e sigiloso e ter um pau de 21 cm.
E foi assim que comecei a ser corno efetivamente, corno da Rose.
Primeiro encontro
Segue a minha esposa na rotina do trabalho e Edson sempre por perto , no trajeto conversavam de tudo, e entra a conversa, ele não perdia a chance, sempre a elogiando dizendo como ela e linda, seu marido é um cara de muita sorte, por que não a conheceu bem antes dele se casar e por ai vai e ela fingindo inocência das intenções dele .
Ela por sua vez já tinha sacado muito tempo o que ele realmente queria, percebia nos olhos dele na forma com que ele olhava para ela, todo o tesão que ele ia na alma, E por várias vezes ela chegava em casa toda molhadinha, e a gente transava muito gostoso, ela saia de manhã ansiosa porque sabia que ele estaria a esperando em algum ponto do trajeto ,ela estava com muito tesão, não vendo a hora dele convidá-la para um motel ou coisa parecida, ela já estava morrendo de vontade de conhecer o pau daquele homem que às vezes até fazia volume na bermuda durante o percurso em que iam conversando. Às vezes ela me perguntava qual será o tamanho do pau dele? E eu sabia que era entre 21 cm rola grossa, e até arrepiava de pensar o prazer que ela ia sentir, lembrava do Ivan e pensava comigo, com ele ela vai esquecer definitivamente o cacete do Ivan.
Mas para manter o suspense eu dizia que não sabia, só pra manter expectativa nela e deixar que ela descobrisse por si só, E ela teria um macho que ela merece em matéria de sexo.
Combinamos que o convite tinha que partir dele, para que não parecesse que ela é uma vadia, como de fato não é, acho que toda mulher gostaria de ter mais um ou 2 homens simplesmente para sexo, E não vejo nada demais nisso.
Enfim uma quinta-feira ,na entrada do condomínio do serviço dela ,na primeira guarita que não tinha porta,foi roubada ,e não tinha segurança ,só na segunda a 100 metros adiante , ele fez a proposta todo meio sem jeito, receioso, enquanto ela com o coração disparado,encostada na parede ,comas pernas já bambas , tentando conter a emoção,pois ele estava bem perto do seu corpo, perguntou: mas é a sua esposa e o meu marido ?
Ele respondeu: minha esposa não é problema, tem um lugar onde eu cultivo certas plantas ornamentais,um pequeno sítio do meu avô,e tem duas cabanas mobiliadas lá e fica aqui perto 2 kms, estou sempre lá, e ela não gosta de ir , é o local perfeito. Quanto ao seu marido,desde que vc seja cuidadosa ,não de bandeira,essa parte é com vc ,encostando enfim seu seu corpo contra o corpo dela pressionando a na parede, aproximando-se dos seus lábios beijou-a com muito desejo o que ela correspondeu quase quase gozando ali encostada na parede, enquanto senti aquele volume duro enquanto uma perna dele entrava no meio das pernas dela, ela acredita que ele sentiu a bucetinha dela toda molhada o que ele apertou a sua perna em direção a ela quase a massageando, foi muito tesão disse ela quase abaixou a calcinha ali e deixou que ele comer ela ali mesmo naquela guarita. Se contendo empurrou levemente porque estava na hora de entrar para o trabalho, e que o porteiro lá de cima talvez pudesse ver.
E disse ele : Meu marido trabalha numa firma em que cada semana ele está num horário, nessa semana hoje mesmo quinta-feira, ele sai do do trabalho às 10 da noite,ele mordeu os lábios num misto de tesão e satisfação e ela percebeu que o volume na Bermuda dele cresceu muito , por pouco ela não abocanha aquele caralhão.
Então pode ser hoje à tarde lá no sítio ? Você sai do trabalho 17, eu passo aqui 17;05 ,tenho um Palio prata , te espero um pouco mais abaixo da portaria combinado ? Combinado respondeu ela e os 2 se beijaram novamente despedindo-se, antes de entrar no trabalho ela me ligou para dar a notícia que eu tanto esperava, enfim eu iria ser corno,a medida que ela é minha me contando por telefone meu pau chegou até a babar de tão duro, Tive de ir no banheiro bater uma punheta, enfim é chegado o grande dia. Eu seria corno, e corno de um cara com um pau de 21 cm grosso,que havia comido a mulher de alguns amigos meus, sem que eles soubessem, e eu seria mais um,ele iria preencher a bucetinha apertada da minha esposa, pode imaginar bati 2 punheta, mas teve um momento que eu preocupei, tomara que ele não queira comer o cuzinho dela, é muita pica pra um cuzinho tão delicado, a própria bucetinha dela acostumada com os meus 14 cm, já iria ficar relaxada, imagina o cuzinho, apesar de me dar muito tesão essa possibilidade me deixou muito cismado.,mas que eu podia fazer,se ele resolvesse relaxar o cuzinho dela ? È direito do comedor fazer o que quiser com a mulher do corno .
Passei o dia de olho no relógio, trabalhando toda hora verificava quanto faltava para 17 , talvez eu estivesse mais ansioso que ela, 5 e 20 quando olhei para o relógio novamente e pensei comigo enquanto trabalhava, essa hora devem estar nas preliminares, meu tesão era imenso naquele preciso instante eu estava me tornando um corno oficial,minha esposa gemendo debaixo de um outro homem, ser corno me dá mais tesão do que comer minha própria mulher a não ser comer ela depois que o comedor a come, isso sim é muito gostoso, embora meu pau depois que ele a come , é a mesma coisa de nada dentro dela, que todo corno já passou por isso, às vezes dá até para sentir no corpo dela, o perfume dele, às vezes a buceta dela ainda escorre a gala do macho, isso dá muito tesão no corno porque sabe que aquela porra escorrendo é de alguém que teve muito prazer em encher a buceta da sua mulher ,e mandar ela de volta pro corno toda regasada e cheia de gala ,então não me importa se meu pau não tá fazendo nem cosquinha nela, pra mim importa imaginar o tesão que ela sentiu, e até peço pela me contar os detalhes, gozo rapidinho.
A narrativa tá muito longa vou deixar pra contar como foi o meu primeiro chifre no próximo conto.
muito bom, continue assim e nos mostre essa delicia de mulher
Votado! Gostei da sua narrativa, você sabe seu lugar de corno obediente.