Eu tentei justificar dizendo: deve ser nada não ,a Rose de vez em quando também, fica assim,mulher tem disso, acho que é cansaço, stresse outra coisa assim.
Ah meu amigo, não se iluda ,buceta qdo ta larga vez ou outra,é rola que grossa ta entrando.
To bem convicto, a princípio eu pensei igual vc , mas depois, percebi que não era, e comecei a desconfiar por que acontecia as vezes na segunda ,mas nas quartas era recorrente .
(Pensei comigo: realmente ele tá certo ,o pau do Edson faz um estrago danado na buceta da Rose,ela fica toda arregaçada, nos dias que ele come ela, já nem tento mais, meu pau dança dentro da buceta dela, então eu deixo para comer ela 2 dias ou 3 depois,mesmo assim ainda noto ela arrombadinha,e no dia que ele comeu o cuzinho dela então, ela ficou uma semana sentando um pouco de lado,nem na igreja ela foi ,sou testemunha disso, ele arregaça nossas esposinhas recatadas,ai que tesão gostoso falar isso )
Mas não para por aí continuou ele mais confiante em mim , segunda-feira passada, resolvi sair um pouco mais cedo, você sabe que temos o banco de horas, então ao invés das 22 eu saí às 20, jantei e fui pra casa fazendo uma boa caminhada, chegando perto de casa há uma certa distância, notei um carro parando um pouco antes da esquina, era a Sara descendo de um carro Voyage prata.(o carro do Edson)
Ela deu um tchauzinho com um beijo toda feliz pra quem tava dentro do carro, tava com uma mini saia branca que eu nunca tinha notado no seu guarda roupa ,e uma tanguinha minúscula ,quase não acreditei que era ela ,caminhou rápido pra nossa casa, acelerei o passo também, ela entrou, 5 minutos depois eu entrei, ela já estava no banho cantarolando feliz, a porta do banheiro não estava trancada, o box cheio de vapor permitiu que eu entrasse sem que fosse percebido, jogada no cesto de roupa de forma de displicente estava a tanguinha e nela estava depositado bastante semem , tive um misto de raiva ciúmes, mas não sei o que me deu o Felipe, fiquei de pau duro também, será que isso é normal ?
Perguntou ele para a pessoa mais certa, porém fui um pouco hipócrita, a raiva e ciúmes é bastante normal, o tesão já é alguma coisa diferente, qual foi o nível desse tesão ?
Não sei te dizer cara, mas eu fiquei muito excitado, a ponto de sair de fininho, e não perturbá-la e nem afrontá-la, estava ali a prova, que ela havia me traído, mas não me senti encorajado para afrontá-la naquele momento. Vc acha que fui covarde nessa hora ?
De forma nenhuma ,se vc ama sua mulher ,vc vai descobri a melhor forma de lhe dar com io assunto ,vc já traiu ela alguma vez ?
Já, algumas vezes, a maioria foi com outras mulheres casadas também,respondeu ele,e como foi a transa ? Nossa foi muito intenso ,as casadas tem tesão demais cara.
Pois é ,falei sorrindo ,falou tudo,sua mulher é casada então ......
Oque vc acha dos maridos traídos ?
Não vejo prejuízo nenhum para os maridos, se você for discreto e sigiloso, na verdade até os ajudei na satisfação das esposas deles, deve ter dado até uma aquecida no relacionamento deles.
Exatamente, eu raciocino dessa forma.
Entendi onde você quer chegar, a verdade é que isso me excitou bastante, meu prejuízo é porque o cara deve ter um pau muito grosso, Tá arregaçando a Sara.
O pior continuei com o pau muito duro,e ate me masturbei no outro banheiro enquanto ela tomava banho,e gozei gostoso isso é que me incomoda, eu lembro fico excitado, será que eu tô ficando louco, isso não é papel de homem não,é ?
Nessa hora tive muita simpatia por ele, enfim encontrei alguém que pudesse falar abertamente das delícias de ser corno.
Perguntei pra ele: você se sente menos homem por isso?
Não sei o que te responder, mas desde o acontecido, passei a ter mais tesão na minha mulher, É algo diferente, parece que eu voltei a lua de mel.Não toquei com ela no assunto, mas dá uma vontade danada de saber como aconteceu, desde quando ela tá dando pra outro.
Eu disse a ele, compartilho com você desse mesmo tesão, a mais de 6 meses que a Rose minha esposa da pro mesmo cara que está comendo a Sara.Ele fez uma cara de perplexo, a Rose ? Sim meu amigo, ele já comeu até o cuzinho da Rose, ela ficou uma semana sem sentar direito, deu cano na igreja, ------ nossa que tesão, falou Josias tocando seu pau, e como você ficou sabendo? ela me contou desde o começo quando ele começou a cantar ela, confesso que me deu muito tesão saber que tinha um cara querendo comer minha mulher, e ela também estava com tesão de dar para ele, e eu a liberei , e é igual você com essa sensação do momento, uma segunda lua de mel, só que com mais uma pessoa,o comedor dela. Às vezes ele come ela duas vezes na semana, na segunda, e na quinta, por isso tem segunda que ele dá o cano na Rose, com certeza nessa segunda ele tava comendo sua mulher a Sara.
E o pau dele é grande grosso, tem de 21 a 24 cm a Rose me falou.
Eu e o Josias estávamos de pau duro, Então você já é corno esse tempo todo ,seis meses ? Sim eu gosto muito, tenho o maior tesão de ser corno da Rose, e pelo jeito você também tá gostando de ser meu amigo, os sintomas são os mesmos, ri da nossa situação.
Nunca pensei que eu teria esse tipo de conversa com alguém, mas desde que eu comecei a desconfiar dela ,tenho ficado muito excitado, Quando comi a buceta dela e senti ela larga, tinha certeza ela havia a entrado numa rola grossa, Isso até me fazia gozar mais depressa, e depois naquela segunda-feira é que tive a certeza quando vi a tanguinha dela cheia de porra, me deu um tesão muito louco, sai de fininho pro outro banheiro eu fui tocar uma punheta gostosa, quando voltei pra tomar banho, ela já tinha tirado de lá deve ter lavado debaixo do chuveiro, com certeza olhando aquela porra grossa, ela deve ter lembrado do cara depositou tudo aquilo ali, então é o Edson da loja de jardinagem, ele tá comendo a minha mulher.
Nesse momento percebi pelo jeito que ele falou, cheio de tesão aqui eu havia ganhado um amigo de galhos, enfim teria alguém para compartilhar da mesma tara, Coisa boa encontrar alguém que compreende como é delicioso ser corno.
Não come só a sua, mas a minha também, evitei de falar das outras.
Toda vez que a Rose dá pra ele, elas me conta com detalhes, já teve narrativa dela que eu gozei 2 vezes, Sinto muito meu amigo mas ele mete muito bem, sua esposa Não vai conseguir ficar sem aquela piroca mais não, pode acostumar e usufruir disso ,ser corno é muito bom cara. Na atualidade, se você pesquisa os casamentos de hoje, estão muitos nessa situação .Muitos maridos se assumindo cornos, e admitindo sentirem prazer De suas esposas estarem dando para outros homens, ou seja o cara que permite que sua esposa tenha outras experiências sexuais, é muito comum é uma outra fase do casamento, dá muito tesão.
Não sei por que, resolvi falar isso com você hoje, mas então eu falei com a pessoa certa, a 6 meses então que você vive esse fetiche? Eu estou a só 3 meses da desconfiança e agora á certeza ,depois daquela segunda ,e eu estou gostando muito ,descobri que gosto de ser corno, não estava aguentando mais precisava falar com alguém você é a pessoa certa, você me entende, você também é, você chegou a contar para alguém?
Não, tá muito difícil ter alguém que você possa confiar, fiquei até surpresa se você se abrir comigo, que você teve a sorte de encontrar alguém que tenha o mesmo fetiche que você. Nosso segredo está guardado, ele apertou minha mão e me agradeceu.
Sim meu amigo Josias, é um caminho muito prazeroso, A Rose já sabia desde o começo quando Edson pegou a Sara sua esposa, lá dentro da sua casa.
Lá dentro de casa ? Falou ele espantado.
Sim a Rose me contou, a Sara é manicure dela você sabe, e o dia que aconteceu, foi justamente numa quarta-feira.
Não acredito, ele comeu a minha mulher lá dentro da minha casa, na minha cama ? Falou ele um pouco indignado.
Não não foi na sua cama, não sei se devo te contar nem devia ter te contado...... por favor meu amigo, conta pra mim,implorou ele, isso já não me incomoda mais, ao contrário me dá muito tesão, depois que tive certeza que ela me trai ,meu tesão por ela aumentou muito , tudo que eu quero é saber como foi ,principalmente os detalhes, dava para perceber a ansiedade dele parecida com a minha aguardando a Rose contar para mim como Edson comeu ela.
Pois bem vou contar o que a Rose me contou, que ela ,a Sara contou, imaginando que a Rose, é a mais inocente e santa das criaturas, a Sara confia muito nela.
Tudo aconteceu por volta das 3;40 da tarde , com certeza nós 2 já estávamos na fábrica, o Edson esteve lá na sua casa, para olhar aquela ferrugem que dá nas plantas, não prestei muita atenção nesta parte que a Rose explicou , estava ansioso para saber como foi, assim como você agora, sua mulher a Sara tava de saia, uma saia curta, com certeza dentro de casa ela fica mais à vontade, o Edson é muito tarado, e conforme a Rose contou, enquanto ela mostrava as plantas ela percebeu que ele não tirava os olhos das pernas dela, e com certeza quando ela virava, os olhos dele iam direto pra bunda dela, ela ate então nem havia percebido, que estava muito sexy,saia curta e uma minúscula caicinha,notei o volume crescendo na calça dele Rose , ela disse que não sabe o que deu nela,qdo viu aquele volume, e percebendo que ele estava muito excitado, os 2 sozinhos ,ela ficou toda úmida , e começou a provocá-lo chamando ele pra ver mais de perto, esse ou aquele vaso, ela podia perceber ele atrás dela ofegante, minha buceta tava encharcada.
Ai Rose pelo volume que eu vi na calça dele, eu não aguentei, estava babando la em baixo, meu marido no trabalho só chegava às 10, é aquele homem com aquele pau duro enorme , me desejando, como é gostoso ser desejada, principalmente vendo volume que se formou naquela calça jeans, perdi a cabeça minha amiga, quando entrámos naquele pequeno corredor que dá acesso a área de serviço, eu estava na frente,parei de uma vez ,e como ele tava logo atras ,bateu nas minhas costas minha,foi quase uma trombada,meu corpo foi pra frente,porem ele me segurou por trais,como somos quase da mesma altura,senti o pau duro dele na minha bunda, nessa hora dei uma gemida tão gostosa que ele me puxou pela cintura pressionando ainda mais seu pau na minha bunda, até ele gemeu também Rose, que delícia estava doido para me comer, começou a beijar meu pescoço, pois as tuas mãos nos meus seios, e começou a massagear, aí mulher eu me contorcia nas pernas de tanto tesão, os lábios quentes dele no meu pescoço, respiração ofegante, ele estava doido para enfiar aquela tora na minha buceta babando, ele então me encostou na parede, levantou
minha saia , enfiou a mão dentro dar minhacalcinha, e percebeu que eu estava molhadinha e preparada para levar rola, ele gemeu, e com as mãos puxou minha calcinha até no pé, levantei em pé, ele puxou a calcinha, levantei o outro e enfim ele jogou a calcinha de lado, eu estava prontinha pra receber aquela tora dentro da minha buceta, agarrou por trás, eu senti Rose aquele volume todo encostando na minha bunda, o que já estava melado encharcada,senti ele beijando a minha nuca ofegante, meu pescoço, dizendo no meu ouvido,- ai Sara que delicia de bunda que você tem, deixa eu pôr meu pau nela deixa, só vou pôr a cabeça eu prometo, os lábios dele tocavam meu pescoço, minhas pernas estavam bambas, ele enfiou a mão na minha xaninha, e tocou com o dedo indicador massageando meu clitóris , eu apertava minha xaninha de tesão, mas dei de difícil, tentando me desvencilhar dele:não por favor tira sua mão daí, me larga por favor, sou uma mulher casada, amo meu marido, mas ao mesmo tempo que eu dizia isso eu gemia cada vez mais, ele tinha certeza eu queria entrar naquela rola, calma princesa-- falou ele com aquela voz grave porem gemida de tanto tesão - seu marido só chega às 22, ele é um cara pacífico eu o conheço, eu não vou te tirar pedaço da mulher dele não, só vou pegar emprestada por uns 20 minutos relaxa meu bem, nesse momento você é minha,ai Rose ouvir esse homem falar desse jeito comigo, dizer que não era dele naquele momento, você senti muito desejada, estava completamente entregue, iria deixar ele fazer o que quiser comigo.
Que bom da delícia Sara, vou comer seu cuzinho gostoso, até arrepiei Rose, não estava preparada percebeu uma Vara daquela no meu rabo, mas achei uma delícia de desejar comeu meu cuzinho, não não, por trás não, põe na minha buceta, ele me encostou com força na parede, ainda com dedo indicador começou a me masturbar, enquanto eu sentia aquela rola dura encostada na minha bunda, com menos de 1 minuto já anunciava, ai vou gozar, ai tô gozando,ele desabotoou a calça e puxou o zíper, saltou um enorme cacete,Rose que pau lindo ,grosso grande , tive desejo de chupar porém, ele me pressionando na parede encostou a cabeça da minha buceta extremamente úmida , e deu uma pequena forçada, uhhh delícia Rose, entrou a cabeça, nossa que delícia, ele gêmeu gostoso, e empurrou quase a metade do seu pau dentro de mim, que pau delicioso Rose, eu estava completamente preenchida, eu pensava que o pau do Josias era grosso, pensava, porque naquela hora realmente eu pude sentir o que é um pau grosso, preenchendo a minha buceta, só de eu respirar já era suficiente para sentir aquela tora dentro de mim, acho que o seu desse um espirro, eu já gozava, aliás quando eu senti aquele pau gostoso entrando mais dentro de mim, eu gêmi muito alto i gozei de novo Rose, ele começou a bombar, fazendo seu pau deslisar gostosamente dentro da minha buceta enquanto gemíamos gostoso, que delícia sentir aquele pau entrado e saindo na minha buceta , preenchendo ela todinha, e ele atras de mim, ela encostada na parede, bunda arrebitada para trás , facilitando ele empurrar sua vara dentro de mim, tive orgasmos múltiplos Rose.
No dia que a Rose me contou esses detalhes dele comendo sua mulher, ela ia contando com dedo na buceta dela, a Rose estava com enorme tesão, e ela ia tocando uma siririca contando, e eu me punhetando do lado dela.
Percebi que o Josias gozou sem tocar no pau, ele até deu uma gemida,se para mim a situação já era extremamente excitante, imagina para ele, descobrindo naquele momento as delícias e os prazeres de ser um corno,descobriu ali detalhes da sua esposa sendo comida dentro da sua casa,o Edson metendo a varana buceta da sua mulher.
Ele começou a bombar dentro de mim Rose e a cada bombada entrava mais um pouco, eu ali em pé encostada na parede, ele segurando meus seios , enquanto eu empinava a bunda pra trás ele ia empurrando aquele cacetão gostoso dentro de mim, Cada vez mais, até eu senti que as bolas do saco dele batiam na minha buceta , e a cabeça dele tocar no meu útero,já tava gozando pela 5ª vez,sei lá, quando ele urrou forte anunciou , vou gozar meu bem vou gozar, vou gozar, que coisa deliciosa Rose, aquele pau que já me preenchia todinha, atolado todo dentro de mim, começou a pulsar, parecia que estava inchando, que sensação deliciosa, aquele pau grosso delícia engrossando ainda mais,e começou a encher minha buceta de porra quente e grossa era tanta porra que escorria pelas minhas pernas , era um vulcão em erupção jorrando Lava.Que experiência deliciosa, Amo meu marido, mais meter como Edson meteu em mim, ele me comeu ali em pé no corredor dentro da minha casa, ele gozou gostoso e eu gozei de novo, ele ficou ali saboreando o momento, eu encostada na parede de bunda arrebitada para trás , com pau dele todo atolado dentro de mim, nunca pensei que veria numa situação dessa, ele confessou que sempre que me via passar perto da loja, me desejava demais, e quem um dia ia me comer em pé, eu tenho eu tenho altura perfeita pro encaixe do pau dele, de fato, eu só precisei arrebitar um pouquinho a bunda , eo pau dele encaixou perfeitamente na minha buceta.
Nunca havia percebido que você me desejava, até hoje quando percebi como você olhava para as minhas pernas, e com certeza para minha bunda, quando vi o pronome que foi crescendo nas suas calças, percebi que você tava doidopara me comer, que pau gostoso que você tem,.
Contou ela pra Rose , quero ficaram ali uns 3 minutos conversando, naquela mesma posição, ela encostava na parede, bunda empinada, e o Edson colado nela, com seu pau ainda duro atolada na buceta dela.
Posso te dizer Rose que foi a melhor transa que eu já tive na vida, meu marido nunca me fez gozar 3 vezes, foi gostoso demais Rose, agora não consigo parar de pensar nele, tô doida pra sentir aquele pau dentro de mim de novo, me preenchendo todinha, sentir aquele pau gostoso gozando dentro da minha buceta, desculpa eu te contar isso você é tão certinha, tô até constrangida agora mas foi um desabafo, precisava falar com alguém, e você eu confio muito.
Seu segredo está guardado minha amiga.
Foi assim meu amigo Josias, o Edson comeu sua mulher em pé no corredor da sua casa.
O Josias tinha gozado ainda continuava com o pau duro, esse é um caminho sem volta né Felipe, é tesão demais, não pensei que fosse tão gostoso, gozei sem pegar no meu pau, é muito bom.
É sim meu amigo, você agora sabe como é prazeroso ser corno.
Então ele come a Rose e já algum tempo, a Rose é uma baixinha muito gostosa, uma bundinha arrebitada, um ar de menina pura e ingenua, nossa ele deve ter um tesão enorme ela também.
Tem sim, a Sara também é uma delícia, mulherão , quem sabe um dia a gente faz uma troca de casais?
Verdade, por hora eu vou curtir essa nova fase, vou ver se consigo o que a Sara me conte sobre o Edson, igual a Rose te conta.
Sou o alarme era a hora de a gente entrar depois do jantar para encerrar o turno.
Acho que quase todo marido adora saber que sua esposinha querida está metendo com outro homem pauzudo!
Muito boa a narrativa desse conto erótico. Rico em detalhes e muito exitante a maneira como você narra Philip. Fiquei de pau duro o tempo todo