O primeiro chifre o corno jamais esquece


O primeiro chifre o corno jamais esquece
Sou Felipe ,minha esposa é a Rose
Confoirme narrei no conto passado, o Edson,comedor de casadas, fez a proposta a minha esposa ,todo meio sem jeito, receoso, enquanto ela com o coração disparado,encostada na parede ,praticamente encochada ,com as pernas já bambas de tesão , tentando conter a emoção, perguntou: mas é a sua esposa e o meu marido ?
Ele respondeu: minha esposa não é problema, tem um lugar onde eu cultivo certas plantas ornamentais,um pequeno sítio do meu avô,e tem duas cabanas mobiliadas lá e fica aqui perto 2 kms, estou sempre lá, e ela não gosta de ir , é o local perfeito.(ver detalhes no conto anterior )
E assim ficou agendado ele comeria ela naquele dia mesmo à tarde depois das 17:00 assim que ela saísse do trabalho ele é pegaria lá no trabalho e levaria até o sítio, onde ela me faria de corno um corno mais feliz do mundo. Comeu narrei no conto passado às 17 e 20 eu já estava extremamente ansioso de pau duro no trabalho tentando disfarçar imaginando a minha esposa entrando e 21 cm de rola dura e grossa, me dava até um arrepio na espinha de pensar no tesão que ela tava sentindo.
A 19 e 20 ela me liga era meu intervalo no horário de jantar, me afastei dos amigos pedi licença, e ela me ligou toda feliz dizendo que o Edson superava em muito o Ivan.

Dava para sentir na voz dela que ela estava com muito tesão ainda só de lembrar, E me disse eu te amo amor eu te amo muito, por me deixar sentir imenso prazer num pau tão gostoso , ele é tudo aquilo que a minhas amigas disseram, aquelas mesmas amigas que você sabe quem é, eu nem sei se conto a elas ou se eu mantenho a minha pose de santa do pau oco, e riu safadamente . Eu disse pra não contar pra ninguém , ser corno é uma delícia desde que não seja divulgado desde que ninguém saiba e nem mesmo comedor deve saber, assim mantendo esse nível de perigo, de comer uma mulher casada, ele vai manter sempre muito tesão por vc , no que ela concordou dizendo; verdade amor, quero que ele mantenha toda tara com que ele me comeu hoje,a voz dela transparecia que ainda estava cheia de tesão, quando chegar em casa eu te conto detalhes meu corninho,te amo ,aiiii que tesão era primeira vez que ela me chamava de corninho .
Daquela hora em diante então as horas pareciam não passar os minutos me torturavam, queria saber como foi meu primeiro chifre, queria detalhes ,mas iria demorar um pouco ainda ,somente depois que eu chegasse em casa às 22 e 20 mais ou menos.
As horas se arrastaram mas enfim cheguei em casa,coração descompassado,louco pra saber como ele comeu a bucetinha da minha esposa .Ela já de banho tomado,de baby dool ,sorridente , toda cheirosa e feliz, embora bem cansada, Oi amor me beijou diferente,demorado e bem sexy,com um certo sabor na sua boca que não soube identificar,a imaginação foi a mil e o pau ficou duraço.
Deitou na cama e me convidou:deita aqui do lado corninho,aiiii de novo, que delicia,sim eu amo ser.
Tirei a calça e deitei só de camiseta,pauzão ,alias pau duro pra cima ,nossa ,disse ela,vc gosta mesmo de ser corneado meu amor ,que delicia pra mim,riu de maneira safada ,por isso te dei aquele beijo, tinha um pouco do prazer dele ,bom vc sabe do que dei pra vc experimentar né ,fez uma carinha maliciosa.
Eu já desconfiava o que era,isso que vc pensou também,mais se deu tesão nela ,dá tesão em mim também.
To acabada amor , o fdpt me fez gozar 5 vezes .
5 vezes perguntei surpreso?
Sim isso mesmo que você ouviu, 5 vezes amor que pau delicioso!!!!! Agora que experimentei não vou conseguir ficar sem ,vc vai se tornar o mais novo corno do bairro rsrsrsrs....muito safada minha esposa.
Essa altura meu pau estava muito duro e babando, me conta detalhes amor me conta detalhes, como ele te comeu?
Bom,como eu te disse antes, depois daquela encochada na guarita, qdo ele me deu aquele beijo,qto ele queria me comer ,lembrando do seu pau duro, quase não consegui trabalhar direito e me concentrar no que tinha que fazer, passei o dia inteiro com a buceta meladinha, louca para chegar a hora em que ele iria passar lá perto do meu emprego e que eu iria até o sítio do avô dele,pra enfim sentir aquela rola dentro da minha buceta.
É muito gostoso ouvir que sua esposa quer entrar na rola de outro macho.
5 e 8 em ponto, sai do meu emprego,troquei de roupa,vesti minha quase mini saia, troquei a calcinha que tava toda babada pelo amasso que recebi de manha,quase gozei amor,coloquei aquela tanguinha minúscula que comprei especialmente pra esse dia,ele já estava esperando um pouco a frente do condomínio, olhei e me certifiquei que ninguém estava vendo eu entrar naquele carro de um aparente desconhecido, ele tentou me beijar mas eu disse não aqui não ,saímos.
O sítio do avô dele existe uma horta grande com hortaliças alguns pés de frutas como laranja,tangerina limão, alguns pés de mamão, e um pequeno cafezal, Havia 2 pequenas casas a que ele chamava de cabana, rústicas mas acolhedoras, às vezes,raramente alguns familiares seu de fora, passavam o fim de semana lá a fim de buscar sossego e tranquilidade que só um ambiente de sítio pode proporcionar.
Disse ele que ali podíamos ficar à vontade privacidade total,tudo que eu gosto vc sabe que as vezes tenho vontade de gritar de tesão ,mas não posso por causa que nossa casa é colada na do vizinho,ali eu podia ser na cama a vadia que eu gosto de ser sem ninguém pra me julgar.
Edson parou o carro bem perto de uma das cabanas, gentil abriu a porta do carro pra mim, me pegando pela mão, andamos até a porta como se fôssemos namorados, ele abriu a porta da cabana,e disse gentil pra eu entrar , pude ver que era apenas 3 cômodos, uma pequena cozinha, uma pequena sala com uma TV, e um quarto maior,suíte com uma cama de casal, o colchão da cama de casal era de mola, coisa pouco comum pra uma casa de roça. Depois entendi porque era de mola ,começou a me mostrar a casa, perguntou se eu queria beber uma água ,depois era só o que tinha mesmo , eu aceitei pois estava com sede minha ansiedade era muito grande então isso me provocou sede, ele abriu a pequena geladeira na cozinha, onde havia algumas garrafas com água, pegou um copo no armário me serviu agua fresca. Após tomar aquela água me refrescar, mal acabara de engolir a água e ele me agarrou com força e aproximou os seus labios do meu, e parou bem próximo a minha boca , com pau extremamente duro, com um olhar penetrante, fixou nos meus , isso me deu tanto tesão, meus seios estavam tão duros que por pouco não furou meu sutiã, e a bucetinha parecia até gozada, de tão úmida de tão encharcada, não me contive, fui eu que tomei a iniciativa de beijá-lo. Pude sentir todo o tesão daquele homem naquele beijo, e acho que ele percebeu meu também, fomos nos beijando e ele foi me conduzindo se aproximando da cama, eu dando passos pra trás guiada por ele enquanto nos beijávamos, até que sentir que encostei na cama, ele fez leve pressão no meu corpo me empurrando, e pude sentir aquela cama de mola a balançar com o peso do meu corpo,minha mini saia subiu deixando a mostra minha tanguinha que mal cobria minha buceta realçando seu volume , enquanto ele sorria olhando -a vitorioso ,ele já sabia que ela agora tinha um novo dono,ele a principio só apreciava sorrindo me comendo com os olhos, então desabotoou as calça puxou a para baixo junto com a cueca, que visão maravilhosa , que pau lindo, grande grosso, e extremamente duro, apontando para cima, o formato da cabeça do pau dele me deu vontade de chupar gostoso amor ,nunca pensei que veria uma coisa assim tão linda, como o pau do Edson,os olhinhos da Rose brilharam ,senti muito ciúmes,o fdpt quis comer minha mulher desde de a primeira vez que a viu,e agora realmente iria,e ela ali se derretendo de tesão elogiando e querendo mamar seu pau,me senti humilhado nesse momento,porem,também senti muito tesão junto.
È normal e o corno se acostuma a ouvir elogios da esposa ao macho alfa,afinal ,nunca a fiz gozar mais de duas vezes.
Ele enfiou as mãos dos dois lados da minha sai e a puxou ,começou a beijar minhas coxas subindo ,beijando de um lado,beijando do outro ,fiquei louca,ele novamente enfiou as mãos e puxou minha minúscula calcinha e caiu de boca na minha xaninha.
A essa altura a Rose já estava se masturbando, que boca gostosa amor como chupa gostoso ele, falava ela como que estava lembrando ao mesmo tempo se masturbando, fiquei louco, corri pro banheiro e fui gozar no vaso.
Quando voltei ela estava rindo de mim, gostou né corninho, gostei demais amor, não acabou não isso é só o começo.
Sentir aquela boca quente nos meus lábios de baixo, me deixa excitada até agora quando lembro. Que boca gostosa, Eu já tava louca encontrei chupava porém quando ele começou a enfiar a língua no meu clítoris eu a perder a cabeça dele entre minhas coxas e anunciei gostoso aí tô gozando amor tô gozando, me perdoe chamar ele de amor, mas naquele momento era só o que eu conseguia chamá-lo gozei gostoso na boca dele, que não parou, amor ,que delíciaaaaa, ele sugou todo meu gozo, ele sugava minha buceta Com tanto gosto, com tanta vontade, que eu gozei pela segunda vez.
Parei de prender a cabeça dele com minhas pernas porque fiquei bambinha, nunca pensei que o homem ia me sugar tão profundamente a ponto de beber meu gozo e me fazer gozar de novo. Tava de novo a Rose com dedo na bucetinha se masturbando, aiiiii amor é muito bom Um homem que sabe chupa gostoso uma buceta,aiiiiii amor desculpa eu gozei.
Nessa altura eu já estava de pau duro de novo, a narrativa dela é muito gostosa, ela é muito detalhista e só de lembrar da chupada dele ela gozou, esse é o cara que sabe comer uma esposa alheia.
Por isso que ele tem fama de comedor dos bons, porém pouco sabem disso, e eu acho que sou o único corno no bairro que sabe, porque o Mateus um amigão meu, é amigão dele também, de infância, então Mateus sabe de todas as mulheres casadas que ele já comeu, ele já me contou também me pediu sigilo absoluto, isso dá um b.o zao , porém o que Mateus não sabe e nem vai saber, é que esse fdp comedor, tá comendo agora a minha Rose também.
Que Alívio continuou ela narrando . Aquele tesão do dia inteiro, extravasou nesse momento, fiquei um pouco bamba, pois foi muito intenso, ele percebeu que eu tava toda molinha por ter gozado, e deitou do meu lado sorrindo. Como você é intensa, tive o maior prazer em beber do seu néctar, o filho da puta ainda dá uma de poeta, não sei se eu fico com raiva ou gratidão, afinal nunca tinha visto a Rose masturbar e gozar, ela demonstrou um tesão que eu nunca havia percebido, o Edson despertou o vulcão chamado Rose.
Você me disse que gozou 5 vezes, por enquanto foi só duas, E as outras?
Hummm Você quer gozar de novo também né corninho safado, quero sim amor continua.
Ele é um comedor metódico, profissional do sexo, sem pressa de estar dentro de mim, se inclinou com a cabeça entre as minhas pernas e começou novamente a beijar de um lado e de outro minhas coxas alternadamente, arrepiei até a espinha, ele foi subindo, fazemos mesmo na minha virilha, e quando os a boca tocou os lábios da minha bucetinha, gemi alto, ele então foi limpando o resto do meu gozo com sua língua, quando já havia bebido todo meu néctar, enquanto eu me retorcia de prazer.
Como me sentia muita mulher naquele momento, porque sei as mulheres que ele pegou, são extremamente sexys, malham na academia, fazem dieta, atrai os olhares dos homens,perto delas, nem devo ser notada, porém nunca ouvi elas me contarem que o Edson havia chupado gostosamente buceta delas é sugado o gozo delas, me senti especial, gostosa, valorizada, esse homem bebeu o caldo da minha buceta, era um troféu para mim.
Ele voltou a me beijar, e passou a chupar os meus seios, completamente intumescidos, estava eu novamente a babar lá embaixo, ele me puxou até a quina da cama, que delícia um macho dominante, abri bem as pernas pois era um mastro de 21 cm queria adentrar minha bucetinha acostumada com seus 14 cm, eram 7cm a mais de um pau grande grosso, meu tesão era tanto, que não imaginava que seria como se eu estivesse perdendo a virgindade novamente.
Ele encostou aquela cabeçona toda babada , nos lábios da minha bucetinha também encharcada, e fez uma leve pressão, nossa, lembrei o Ivan tirando meu cabaço, porém o pau do Ivan não era tão grosso, nesse momento percebi que seria totalmente alargada, sente a pressão daquele pau grosso,mas o Edson muito habilidoso, foi forçando carinhosamente a entradinha da minha buceta, e por estar bem lubrificada, passou a cabeça, dei um gemido num misto de dor e de prazer, sim eu estava sendo desvirginada novamente, ele se conteve mantendo só a cabeça, fazendo movimentos leves durante 30 segundos, quando tudo parecia que ficava daquele jeito, ele empurrou mais dentro de mim, agora realmente eu senti o prazer que um pau grosso pode proporcionar, praticamente ele colocou a metade, e continuou um entre sai suave, eu não aguentei e anunciei, aí foi gozar de novo,aiiiiii tô gozando, tô gozando amor, não tinha como não chamá-lo de amor, era muito prazer que eu estava sentindo.
Sentir que o meu gozo lubrificava mais ainda o pau dele, que parou por alguns instantes, eu ali de pernas abertas, com metade de uma rola de 21 cm grossa dentro da minha bucetinha gozada, ele beijou minha boca e eu transmiti no meu beijo todo o tesão que ia dentro da minha bucetinha, isso aumentou o tesão dele quem empurrou toda a vara dentro de mim, ai amor eu gozei de novo quando eu senti a cabeça do pau dele tocar lá no meu útero, e sentir minha bucetinha toda preenchida, que macho gostoso.
Ele foi intensificando seus movimentos me fazendo sentir toda a extensão daquele cacete gostoso . Eu estava totalmente preenchida,Que homem ! Que macho ! Já estávamos ali mais de 1 hora e ele conseguiu me fazer gozar 4 vezes o máximo que eu cheguei com Ivan foi 3. Ele Tenho um pau muito gostoso, e sabe usar para proporcionar prazer a qualquer mulher que se aventurar abrir as pernas para ele, e eu sou uma dessas felizardas.
Seu movimento foi intensificando aumentando de ritmo até que sentir parecia seu pau estava engrossando dentro de mim vibrando , a cabeça pulsando e ele soltou um gemido gostoso dizendo vou gozaaaaaaarrrrr e e me encheu de leite farto e grosso, e eu gozei junto com ele. Seu pau ainda enterrado dentro de mim mas minha bucetinha já vazava todo aquele leite, ele ficou dentro de mim mais uns 40 segundos, quando ele tirou, uma Cachoeira de esperma desceu quente entrando quente ainda dentro do meu cuzinho, me deu uma sensação muito gostosa, senti a porra dele entrando quente no meu cuzinho.gosto de dar prazer a um homem, lembro do Ivan, como gozava gostoso, mas a gozada do Edson foi especial, era tanta porra que chegou a fazer uma pequena poça no chão a perto da cama, Porque estávamos na quina da cama.
Contemplando ainda aquele pau lindo, fiz a honra de retribuir a gentileza, pois ele limpou minha bucetinha quando eu gozei, peguei tudo aquela extensão de pau fui limpando centímetro por centímetro, até colocar aquela cabeçona toda dentro da minha boca fazendo gemer ainda consegui arrancar mais um gozo naquele pau gostoso, você acabou provando um pouquinho que eu trouxe pra você, riu de forma safada ela.
Pois é amor foi assim seu primeiro chifre, muito intenso você agora será o mais novo corno do bairro, o Edson agora é seu parceiro de prazer, é o meu macho alfa, qualquer dia não vou trazer só uma amostra grátis vou trazer o leite dele para você tomar, se possível ainda quente.
Como eu disse o Edson despertou o vulcão Rose, ela gozou 5 vezes n e ainda se masturbou na minha frente lembrando desse macho alfa da nossa relação.
É muito safada e gostosa essa minha mulher, e assim eu amo cada vez mais.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engjr

engjr Comentou em 03/09/2024

Muito bom. Parabéns pelo chifre. Vtado

foto perfil usuario sagitarius

sagitarius Comentou em 24/07/2024

adoro ser corno...o da minha foi marido da colega dela....eu adorei ver...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 24/07/2024

sensacional .. todo corno ama

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 23/07/2024

Imagino que seja isso mesmo. S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219246 - 24 cm de rola grossa atolado no cuzinho da minha mulher 2ª Parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
219231 - 24 cm de rola grossa atolado no cuzinho da minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
218340 - A Rose perdendo o cabaço - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
217357 - Minha mulher viciou no pau do comedor e eu viciei ser corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
216831 - Corno 100% completo A fantasia da Rose que eu realizei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
216719 - Ser corno é maior tesão do mundo 2ª parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
216526 - Ser corno é maior tesão do mundo ,uma vez sendo ,vc nunca mais vai querer deixar de ser 1ª Parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil phelipe-
phelipe-

Nome do conto:
O primeiro chifre o corno jamais esquece

Codigo do conto:
216805

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/07/2024

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0