Sou motorista de aplicativos, tenho 59 anos e trabalho nas ruas de SP.
Neste sonho, estava nas ruas já há um bom tempo do dia, praticamente já tinha feito um período entre 8 e 9 horas de trabalho, praticamente já prestes a retornar para casa.
Dei uma para em um posto fiz abastecimento, comi um lanche para relaxar um pouco e descansar as pernas.
Depois de um certo período, liguei o aplicativo e aguardei possível chamada e aconteceu uma chamada para a região oeste de SP praticamente lado oposto da minha região, sou da Z. Leste e a chamada era para a região de Pirituba, fiz a aceitação e fui buscar a passageira, quando cheguei no local, visualizei a linha ex esposa.
Neste momento a mesma adentrou ao carro no banco da frente, a mesma estava usando uma saia transpassada, salto alto e uma blusa social ela deu risada pela situação e ativei a corrida.
Seguimos em direção à sua casa, fomos conversando sobre diversos assuntos entre eles sobre nossos filhos entre outros itens....
Chegando em sua residência me convidou a entrar para tomar um café e terminei aceitando.
Ela disse que eu aguardasse na sala que iria trocar de roupa para relaxar, aí retornar estava descalça e usando um vestido solto de alças.
Me chamou para irmos para a cozinha onde tomariam o café, a cada movimento que fazia para pegar as coisas para o café expunha parte do corpo, se abaixava no armário da pia e os seios ficavam à mostra, em outras ocasiões se abaixava e mostrava parte das pernas próximas da polpa das nádegas, aquilo foi mexendo comigo.
Ela tem 1,65 de altura, seios médios, uma bunda chamativa e cabelos na altura dos ombros.
Não resistindo a aquela provocação levantei da cadeira sem que ela percebesse e a abracei por trás encoxando-a e apalpando seus seios, neste momento ela suspirou e né chamou de safado e retruquei chamando-a também de safada dizendo a ela que estava me provocando para matar saudades.
Desliguei a boca do fogão que estava fervendo a água para o café e fomos para a cama, ela percebeu minha excitação pelo volume na calça voltou a me chamar de safado, ergui seu vestido e a mesma estava usando um fio dental preto de rondas e os seios à mostra . Acariciei os seios já erissados e bicudos e beijando seus lábios, ela abriu o cinto da.minha calça e começou antirar minha calça e em seguida tirando minha camisa me deixando apenas de cueca, neste momentoela olhou fixamente para meu membro e disse, que saudade, respondi, pode matar sua saudade, fique à vontade, ela tirou minha cueca e colocou meu membro na boca enquanto eu acariciava seus seios, ela mamava como quem estivesse sedenta e fosse seu último momento de prazer, quase gozei em sua boca, pedi que.oarasse e deitasse na cama, em seuida me deitei entre suas pernas e passei a lhe beijar as coxas, comecei a subir pelo seu corpo passando pela sua barriga mordiscando e lambendo sua pele, continuei subindo até os seios onde me perdi neles, lambendo a auréola, mordiscando os bicos muito salientes e beijando sua boca ardentemente, depois de um tempo, desci até sua vagina que estava encharcada e comecei a sugar e lamber em determinado momento, descu um pouco mais onde passei a língua na entrada de seu ânus ela gozou e me xingou seu FDP aí não você sabe que não gosto aí e de propósito coloquei um dedo nele ela travou e me xingou mais, enquanto estava com o dedo no ânus dela eu chupava e lambia sua vagina e o clitóris ela falou, vou enfiar o dedo no seu também seu FDP eu disse, pode fazer pois aí vou oider te encher con meu leite muito mais e sei que está gostando sua safada e ela gozou outra vez.
Sai de entre suas pernas e ela veio mamar meu membro, deitei de barriga para cima e ela engoliu meu membro e a safada cumpriu o que falou, enfiou o dedo no meu ânus, tive de me segurar para não gozar logo pois o tesão foi ao máximo, eu disse sua safada, está gostando de meter o dedo não é, ela ri alto e me xingou novamente e continuou com o dedo em mim, falei mete mesmo, pois quando eu meter em você vou lembrar disso.
Continua.......
Essa coisa de dedinho nos cuzinhos... ninguém resiste! Num reencontro, um sabe o que o outro gosta... Bjos, Ma & Lu