O que venho a relatar, aconteceu na semana passada quando eu estava em casa de folga.
Quando ouvi um pouco longe uma voz me chamando.......vizinho......vizinho......
A vizinha, nome dela Marcela(fictício) fui atendê-la, ela estava na varanda da casa dela a qual praticamente é colada à da minha casa. Pois não Dona Marcela, aconteceu algo?
Percebi que ela estava com o braço na tipoia o qualnfora motivado por um tombo que levara semana anterior. A mesma me solicitou ajuda em sua casa, onde atendi prontamente me dirigindo à entrada de sua casa onde bati suavemente ao portão e a Dona Marcela o abriu me pedindo para entrar. Ao entrar pelo portão e olhando para ela, vejo que está trajando apenas uma camiseta cumprida a qual vai até próximo dos joelhos, ela me pede desculpas pelo traje pois acabara de acordar e seu marido já havia saído para trabalhar e os filhos para a escola, estando sozinha e precisando de ajuda, percebo pela camiseta que está sem sutiã, onde os seios estão fazendo marcação ao tecido.
Entramos em sua casa, durante o caminhar até a estrada da porta principal percebo a marca da calcinha fio dental de cor escura que a mesma usava. Ela me diz que precisava pegar uma pasta que estaria sobre o guarda roupas e que precisava subir em uma escada mas não tinha apoio, me ofereço a subir e pegar a tal pasta, mas ela apenas pede que eu segure a escada pois ela mesma subiria com cuidado, fiz o que me pediu...Mesmo com dificuldade ela começou a subir na escada e ao olhar para cima ver se realmente estava tudo bem, pude perceber a calcinha fio dental que usava, praticamente não cobria absolutamente nada de suas partes íntimas o qual me fez ter reação automática tendo ereção inicial ao meu membro.
Dona Marcela olha para baixo e percebe que estou olhando para cima vislumbrando sua intimidade ela me informa que está tendo dificuldades em pegar a referida pasta, peço a ela que desça que eu mesmo pegarei a pasta para ela, ao descer ela agradece minha ajuda e me abraça com isso ela choraminga em meu ombro, pergunto o que acontece ela tenta desconversar me dizendo se sentir incapacitada de fazer as coisas....Peço que se sente na cama e me sento a seu lado e digo que não se sinta desta forma. Neste momento ela abre o jogo dizendo que o marido está distante dela quase que a evitando, desta forma se sente carente, com isso eu a abraço afagando seus cabelos, com isso ela olha em meus olhos e me beija a boca, retribuindo seu beijo, acaricio seus cabelos e ela se entrega aos meus carinhos, passo a acariciar seus seios que já se encontravam com os bicos enrigecidos, gemia aos meus toques me pedindo para parar, mas sem se afastar, subi minha mão acariciando sua coxa e com isso sua camiseta também subiu fazendo com que seu fio dental viesse a aparecer, sem muito esforço tirei sua camiseta expondo seu lindo corpo já totalmente entregue a mim. A deitei na cama e me posicionei a seu lado acariciando seu corpo fazendo com que seu corpo contorcesse em resposta aos carinhos.
Aproximei minha boca de seus seios suavemente e passei a mama-los com suavidade e com os lábios mordiscava os bicos já bem duros, como ela gemia e com isso meu tesão apenas aumentava por ela naquele instante. Comecei a descer meus lábios chegando à sua calcinha fio dental que neste momento reparei que a mesma era rendada na cor preta, passei a beijar, e morder a região com os lábios levando-a a loucura. Em determinado momento ela pede para que eu coloque meu pênis em sua boca, pois ela quer sentir o sabor dele e poder prepara-lo para que ela o receba entre suas pernas......ela chupa com mestria, com certa dificuldade por conta da espessura consegue engolir ele inteiro chegando ao fundo de sua garganta fazendo-a engasgar por diversas vezes, ela me lambe a virilha, chupa minhas bolas, lambe meu saco escrotoal com muito tesão e satisfação.
Marcela quero você neste momento, elanolhando para mim com carinha de desejo me responde também te quero dentro de mim meu vizinho gostoso. Então neste momento ela deitada, vai abrindo lentamente as pernas para que eu possa aproximar meu pênis na entrada de sua vagina, encosto a glande na entrada e ela suspira e geme, vou empurrando a glande lentamente e após a introdução fico parado olhando para ela, onde geme cada vez mais sob o desejo da vontade. Ela então trança as pernas por trás da linha cintura e me ouça de uma única vez, fazendo co que meu pênis adentre à sua vagina em um só golpe.......Ela geme alto com mistura de grito por conta desta penetração.
Passo então a tirar e colocar em um misto de vai e vem lento e profundo cada vez mais forte enquanto ela vai rebolando acompanhando o vai e vem do meu membro, sinto ela estremecer sob meu corpo e sinto seu néctar encharcar meu pênis ela sussurra ao meu ouvido......gozei gostoso seu safado, não para, continua a me foder e continuo socando gostoso e bem fundo em sua vagina até que anúncio a ela que estou próximo a gozar.......ela me pede, goza meu gosto.....goza dentro quero sentir seu leite inundar minha buceta.....e assim acontece......chego ao clímax gozando profundamente em sua bucetanonde começa a escorrer ainda com meu pênis em seu interior.....
Ela pede que eu tire pois quer limpar meu pênis com a boca sem deixar nada escorrer.
Após terminarmos peguei a sua pasta a entreguei, ela me agradeceu com um profundo beijo e retornei para casa.
Quero um vizinho assim
Gostei muito do seu conto. Muito bem detalhado, sem enrolação, gostaria de estar no lugar da vizinha
Muito bom ter uma vizinha assim.
Sensacional! Adoramos! Bjos, Ma & Lu