Fui visitar meus filhos e transei com a ex esposa......
Tendo chegado em casa, após conversar com a minha atual companheira, disse que no dia seguinte iria fazer uma visita aos meus filhos os quais moram com minha ex esposa, ela me disse, tudo bem, como tenho muitas coisas da faculdade para fazer, não irei com você, perguntei a ela, você tem certeza disse? Ela me respondeu que sim.
No dia seguinte cedo, domingo acordei por volta das 06h30 me levantei, minha companheira ficou dormindo, tomei meu café e sai logo em seguida, pois meus filhos moram distantes da minha atual região.
Chegando na casa deles depois de um longo trajeto percorrido, toquei a campainha e quem me atendeu ainda pela varanda foi minha ex esposa, ela me jogou a chave do portão para que eu entrasse, ao abrir o portão ela me recebeu já na garagem, estava usando um shorts de lycra, uma blusinha de alça e um tamanco baixo, uma visão dos deuses. A descrição dela tem 1,65 de altura, cabelos na altura dos ombros, seios médios, uma bunda arredondada e belas coxas. Após ter olhado para ela da cabeça aos pés, com sorriso no rosto falei, que mulherão hein, parabéns pela vestimenta em seguida me respondeu, " seu sem graça e completou, a esposa não veio, não quis vir porquê, lhe respondi, tinha coisas da facu para fazer........."
Ela me fala vamos subir e foi na frente com aquela bela bunda balançando de um lado para outro, disse brincando......noooooossa que bundinha linda essa a sua viu.....Ela parou no meio da escada, virou para mim e mostrou o dedo do meio sorrindo....
Chegando no andar de cima, perguntei das crianças, ela me respondeu que haviam saído para curtir o dia de sol com seus respectivos filhos. Fomos para a cozinha onde me perguntou se eu queria um café fresco ou um suco, respondi que queria o fresco, em seguida ela me disse, vou preparar o fresco então.
De costas para mim próxima da pia, colocou a água para ferver e já com os apetrechos do café ficou ali mexendo nas coisas. Não aguentei aquela visão, me levantei da cadeira sem fazer barulho e a abracei por trás, fazendo-a me sentir colado à sua bela bunda e em seguida dei um beijo em seu pescoço que a fez arrepiar, com a situação tentou me afastar me empurrando com a bunda e tentando se virar, não deixei ela se virar agarrando ela pela cintura, sussurrei ao seu ouvido " nossa, como você está gostosa "
Da cintura subi minhas mãos para seus seios, os quais apalpei-os sentindo-os em minhas mãos inclusive seus bicos já ficando rijos, neste momento ela sussurrou para que eu parasse e dando uma leve rebolada em meu pênis, em seguida mordisquei sua orelha e passei a língua também em sua orelha, onde a fez gemer um pouco baixo. Neste momento a virei de frente para mim e a beijei onde me retribuiu com muita sedução, ela de frente para mim reparei seus seios rijos marcando sua blusa, fiz menção em tirar sua blusa onde não ofereceu resistência, passei a línguar seu seio chegando ao bico e mordiscando com meus lábios fazendo com que ela gemesse mais ainda e pedindo-me para parar, quando me fez esse pedido, usei meus dentes para mordiscar seu seio , foi quando ela me segurou pela nuca, forçou minha cabeça contra seu seio.
Comecei a descer minha boca chegando à sua barriga onde usei minha língua em volta de seu umbigo, neste momento comecei a abrir seu shorts para desnudar ela do mesmo ao retirar totalmente seu shorts tenho uma visão esplêndida ela usava uma calcinha cavada a qual estava enterrada entre suas pernas. Neste momento a coloquei sobre a bancada da pia e passei a lamber a parte interna de suas coxas chegando em sua virilha, ela se contorcia e gemia de tesão pedindo para que eu parasse com aquela tortura, sabedor que estava sendo torturada dei continuidade mais profunda tocando suavemente ainda sobre sua calcinha na sua vagina. Dava leves mordidas na mesma usando de meus lábios, neste momento passou a me xingar de safado, cachorro, canalha entre outros , mas não oferecia resistência a momento algum, totalmente entregue como ela mesma dizia à tortura recebida. Em determinado instante, tirei sua calcinha fazendo com que ela desse um leve suspiro, sua calcinha estava encharcada pelo líquido que escorria de sua vagina, com aquela visão maravilhosa de sua vagina exposta a mim, passei a beijar e passar suavemente minha língua em volta dela fazendo-a se contorcer sobre a bancada, com as mãos abri suavemente sua vagina e passei a lamber, chupar e mordiscar com meus lábios o seu clitóris, quando ela menos esperou, dei uma linguada em torno do seu ânus onde a fez gritar meu chingando e nojento e porco, quando ela agiu desta forma ,enfiei a língua no meio do ânus o que a fez gemer durante seus gemidos passou a me chamar de safado fdp, ainda passando a língua em seu ânus encostei meu dedo e fiz leve pressão onde gemeu mais ainda de lá ela abriu a minha bermuda e me despiu da mesma, em seguida suavemente baixou minha cueca expondo meu membro em ponto de bala e todo babado do pré gozo, vendo como estava o meu pênis, passou a língua suavemente em volta da glande limpando a mesma me deixando com mais tesão por ela, aos poucos ela foi colocando meu pênis em sua boca chupando-o lentamente fazendo com que fizesse um vai e vem em sua boca me deixando assim alucinado em excitação. Pedi que parasse pois caso contrário ejacularia em sua boca e não era essa a minha intenção
Bah isso é raro, mas acontece muito. Hehehe! Meus pais são separados, mas de vez em quando ele têm uma recaída, de uma noite só. Adooorooo. Lambeijos no seu pau, tio.