Wu era um jovem de 26 anos e comecei a namorar uma mulher de 23 anos que era muito bonita era loira tinha por volta de 1,70 de altura seios faros e naturais e bundão e por isso ficava doido pela aquele rabo mas ela deixava eu fazer de tudo mas não dava a bunda e isso me deixava maluco. Ela morava sozinha em um quitinete no quintal da família e foi por causa de uma das familiares que essa relação acabou kkk. Entre os moradores do quintal tinha uma tia avó dela que morava sozinha era evangélica chata e era magrinha de cabelo cabelo pintado de preto e óculos de grau, particularmente sem atrativo mas uma madrugada depois de transar com minha namorada fui fumar no quintal e a velha estava na cozinha com a janela aberta Eliz alagada falando no celular tão distraída que nem me notou, vou chamar a velha de dona Maria; está amarado minina o homem só queria me chupar e a rola não subia
María; eu estava com subindo pelas paredes e o homem nada aí eu joguei pesado e fiquei de quatro para ele e falei que ele podia colocar em qualquer buraco
María; minha filha se ele botasse lá eu aguentaria e se não aguentasse eu fingia que tava aguentando kkk
Aí eu pensei comigo "eu aguentar" ? Essa velha dá a bunda ! E me enchi de tesão mas a conversa continuou por mais uns dez minutos e eu entrei demitido para comer minha namorada e ela refugou pois disse que não aguentava mais.
Passando os dias eu sempre que encontrava a velha pensava como seria comer ela pois soube através da minha namorada que ela tinha 72 anos e que era viúva a uns 10 anos que o marido era um cachaceiro que enchia ela de porrada e etc, mas minudo de informações básicas eu tinha que achar uma forma de comer aquela velha e a forma que eu achei foi ser mais simpático e mais falante com a velha que falava muito de igreja e vivia me chamando para ir na igreja dela, falava que eu era um rapaz educado e por não beber ela criticava minha namorada e os outros do quintal. Um dia aceitei ir na igreja da velha mas pedi para ela não comentar com a minha namorada pois ela era macumbeira e não entenderia e assim no dia seguinte aparecia na igreja assistir todo o culto e fui apresentado a um monte de gente, a velha feliz pela minha presença e eu cheio de vergonha e pensando se valia a pena tudo aquilo por uma possibilidade de fuder uma velha kkk. Depois disso não fui mais mas a velha começou a me cobrar uma outra visita na igreja e em uma madrugada estava ela de novo acordada assistindo programa evangélico e eu me enchi de coragem e fui bater na janela dela.
Eu; dona Maria, está sem sono ?
María; é menino eu Tonho insônia e fico andando pela casa por isso acordo tarde
Eu; sei como é eu tbm fico assim a noite e a Júlia (minha namorada da época) dorme pesado
María; vcs estão sério msm né?vão casar ? Só falta levar a Júlia para a igreja kkk
Eu ; não sei Dina Maria, queria me abrir com a Sra pois tenho muitas dúvidas desse namoro
María; entra meu filho e vamos conversar um pouco vc está meio agoniado
Mau sabia ela que não era nada de agonia era puro tesão kkk. Entrei e ela estava de bermuda jeans, camisa branca e cabelo amarrado e eu já comecei a me comportar diferente com olhares malicioso e falando mais baixo com ela rsrs, e ela meio que ficou confusa mas me deu um copo de suco e se sentiu comigo na mesa da cozinha e comecei a reclamar da Júlia que ela era muito exagerada e que não tinha compromisso e etc e ela me dando toda a razão foi que ela começou a falar do falecido de como ela perdeu a juventude com um homem grosso e com muita cautela falei que ela ainda era muito bonita e pergunte se ela não tinha alguém e ela soltou um sorriso e disse que não tinha sorte pois tentou com um velho mais o velho e ele não quis nada com ela e que provavelmente ela não estava mais bonita e ninguém queria mais ela e etc. Eu de forma ousada falei que ela além de bonita era uma mulher séria e de muito valor e que eu tinha muita admiração e carinho por ela mas me continha pois sabia que muita gente pensaria besteiras se eu demonstrasse isso. María sorrio cheia de vergonha ficou toda vermelha e foi aí que eu toquei o rosto dela e depois soltei o cabelo dos e cheguei perto do ouvido dela e falei "vc deveria andar de cabelo solto" e no final da frase eu beijei o pescoço dela e ela deu um gritinho e sorriu e perguntou "o que é isso ?' e eu observei que os peitinhos dela estavam com os bicos durinhos e ela estava ofegante e assustada.
Eu; desculpa Maria, mas não me controlei e sei que vc é de respeito mas somos dois adultos aqui e estamos com desejo um pelo outro. Ou estou mentindo ? Aqui não tem criança e o que acontece aqui vai ficar aqui
E nesse momento já estava encurralando ela contra a parede e passando as mãos na cintura dela
María; mas vc namora minha sobrinha neta e é um garoto
Eu; o que acontece entre eu e a Júlia não tem nada haver com o que está acontecendo aqui e eu não vou contar nada e nem vc.
Nesse momento encostei nela com a rola bem dura e a abracei carinhosamente e disse que eu queria ela naquela momento e ela cedeu e me beijou cheia de tesão. Nos beijamos e eu acariciava todo o corpo dela e quando coloquei meu pau para fora da bermuda ela se ajoelhou com muita rapidez e me chupou com muita selvageria. Muito bom sentir aquela boquinha geriátrica me mamando e alisando minhas pernas rsrsrs aí eu a levei para o quarto e a deixei nua e pude vê que um corpo de uma idosa tem sim sua beleza. A. Boceta grisalha não estava totalmente raspada pois eu acho que ela deve ter raspado quando saiu com o velho a bunda era caída mais de quatro ficava até bonitinha e os peitos não eram pequenos mas eram caídos com os bicos marrons. Deitei e começamos um 69 gostoso e de vez quanto lambia o cu dela e colocava o dedinho dentro só para ela acostumar com a ideia de ser penetrada ali e já quando estava explodindo de tesão pedi para ela ficar de quarto e perguntei se tudo era para mim e ela disse que sim e pedi para ela rebolar devagar pois naquela noite ela seria a minha safada. Eu estava hipnotizado com aquela cena e lábia aquele rabo com tanta vontade mas sabia que tinha que penetrar logo pois e assim o fiz fui colocando devagar e tirava e colocava só a cabecinha e as vezes lábia o cu para lubrificar e enquanto isso ela gemia e mordia o travesseiro aí não aguentei de tesão e coloquei firme naquela bunda pequena. Mantive um ritmo suave e distante e quando senti que ia gozar troquei de posição para quando eu gostasse pudesse Colona na boca dela assim ela na posição frango assado e me beijado com a a minha rola cravada nela eu não aguentei e tirei rápido do cu dela e coloquei na boca e gozei gostoso. Ela quase se engasgou mas engoliu tudo e veio te mando me beijar kkk eu não deixei mas depois de um tempo eu dei um beijos nela e me despedi e fui dormi, quando eu voltei minha namorada estava deitada mas acordada e me perguntou o de eu estava e passou uns dias insinuando que eu havia saído para usar drogas kkk logo eu !? Mas por fim o irmão dela tinha visto e contou para ela e isso deu muita merda msm eu negando e acabou com a minha relação kkkk.
Maria