Dona Inês falou de mais e levou no cu

Tem uma coroa que eu conheço que que vou chamar de Inês que já trabalhou comigo que sempre gostou de contar vantagem do tipo que dá chá de boceta em novinho, que ela aguenta mais que as novinhas e etc. essa coroa tinha sido transferida para outra unidade mas como a atual copeira está atestado, ela foi remanejada para minha unidade por dois plantões. Fiquei feliz em vê-la de novo pois ela é bem alegre e brincalhona e sempre que o povo parava no fumodromo ela contava umas histórias bem picantes e eu ficava com maior tesão ou nela ou em outras kkk o importante é que dava tesão. Ela é uma senhora de uns 60 e pouco mas bem enxuta e vaidosa e gorda com um belo sorriso, pernas grossas, bunda grande e peitões e tudo isso com uma pelo negra e o cabelo sempre arrumado. Logo pela manhã quando nos encontramos ela já foi falando umas sacanagens no estilo zoação para mim e meu colega de trabalho.
Inês: Bom dia meninos ! Vcs dois sempre juntos né !? rsrsrs
Eu: Bom dia Inês! Vc está de volta ou é só passageiro ? E melhor ainda vc continua contando vantagens kkk
Inês: Só falo a verdade e se não acxredita tenta a sorte pois vc não aguenta 5 minutos comigo rsrsrs.
Aquelas palavras me soaram como uma ofensa e desafio e eu fiquei matutando como fuder aquela safada e o tempo passou o plantão acabou d eu não consegui achar uma solução e ela voltou a trabalhar em uma câmara municipal da baixada fluminense de segunda a sexta e por ela ser casada eu meio que fiquei desesperançoso de comer aquela safada. O tempo passou e eu mantive contato com ela pelo whatsapp e as conversas começaram a ficar quente até começarmos a contar sobre experiências sexuais e etc e rolou a curiosidade de ver a boceta dela e eu pedi uma foto e ela disse que só mandaria se eu mandasse a da minha rola e eu tratei de deixa minha rola bem dura e mandei uma bela foto com a legenda "vc não aguentaria" ela me respondeu fazendo pouco caso mas falando que parecia uma rola gostosa e eu perguntei para ela se ela aguentaria levar na bunda e ela me respondeu que eu ia gozar em 5 minutos, já estava irritado com o jogo duro e perguntei.
Eu: Blz, vamos pegar um motel na hora do seu almoço ?
Inês: Não é assim não garoto, eu sou casada e vc vai sair daí e vim para cá da só umazinha rapidinha ?
Eu: Sim, mas vai ser uma rapidinha que vai fazer vc pedir arrego kkk
Inês; Tá para nascer o macho que vai me fazer pedir arrego kkk quero vê se vc vai me aguenta msm
Ela mandava áudio e áudio rindo e tripudiando mas marcou a rapidinha para três dia depois. E no dia marcado eu acordei cedo pois estava de folga e falei que ia na Barra fazer um curativo em um paciente recém operado para justificar minha saída de casa naquele horário para minha esposa e entrei no meu carro velho e parti para baixada e cheguei lá antes do meio dia e me dei conta que por ela se copeira ela almoça antes ou depois do meio dia aí passei um whatsapp para ela para saber que horas ela ia almoçar pois já estava a espera dela e ela se assustou pois não estava acreditando que eu iria e me pediu para aguardar mais meia hora e só nessa confusão já ia dá 1 da tarde e eu já estressado até que antes do previsto ela veio com um belo sorriso no rosto e ainda com o uniforme de copeira. Parimos para um motel barato pois não tínhamos temos para perder e lá chegando eu fui agarrando ela cheio de tesão enquanto ela pedia calma e eu olhei nos olhos dela e perguntei se ela já estava pedindo arrego ? Ela respondeu que não e tirou a roupa e deitou de barriga para cima e falou "vai me comer assim mesmo ? Não vai nem deixar eu tomar um banho ?" Eu perguntei se ela tinha transado com alguém recentemente ou estava suja e ela disse "estou limpinha e não transei não seu louco" então eu caí de boca na boceta dela e depois no cuzinho e e lembrei sobre a nossa aposta e foi ali que ela olhou com olhar de medo mas respondeu "trato e trato mas coloque devagar" . Coloquei devagar mas depois arregacei aquela bunda preta enorme e gostosa e ela gritava igual a uma égua enquanto eu falava que só ia parara quando eu rasgasse todas as pregas daquele cu kkk fudi muito aquela bunda por uma hora direto e em todas as posições possíveis e ela me importando para gozar logo pois o cu dela estava ardido e dolorido e eu só respondia que trato é trato e eu não tinha sido de casa por nada. Quando mais eu metia mais dava vontade de continuar pois ela é uma negona cheirosa e grandona com um cu apertado boca gostosa boceta molhada e cheiros e uns peitos com os novos duros deliciosos de chupar, mas eu não sou de ferro e dei uma gozada gostosa quando ela estava de 4 para mim e fiquei puto pois não queria terminar pois sabia que não ia dar tempo de da outra foda por que ela tinha que voltar. Quando eu gozei fiquei apreciando ela ali com a bunda cheia da minha porra e ofegante falando que estava morta e reclamando que ainda tinha que voltar para o trabalho kkk olhei para ela e falei se aquilo era uma adição que eu tinha ganho a aposta e ela debochadamente dias que não pois eu tinha jogado sujo, que ela estava cansada por causa do trabalho, que não teve preliminar e etc e eu me dei como satisfeito pois ela me pediu uma melhor de três que será marcada em outra data kkk e assim foi a minha foda rapidinha com a dona Inês uma safada que fala de mais e tem um cu bem gostoso.
Foto 1 do Conto erotico: Dona Inês falou de mais e levou no cu

Foto 2 do Conto erotico: Dona Inês falou de mais e levou no cu

Foto 3 do Conto erotico: Dona Inês falou de mais e levou no cu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 11/02/2025

Maravilha! Estava difícil, mas levou bem gostoso no cooll.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


228883 - A loba de Itaboraí - Categoria: Coroas - Votos: 8
227144 - O reencontro - Categoria: Coroas - Votos: 2
226964 - Ajudando uma puta a se assumir - Categoria: Gays - Votos: 13
220450 - Quem perdoa é Deus - Categoria: Coroas - Votos: 9
220021 - Sexo a três com as coroas bbw safadas - Categoria: Coroas - Votos: 9
218209 - A mulher que está salvando meu casamento (parte 4) - Categoria: Coroas - Votos: 10
218070 - Fui marido de malandra kkk - Categoria: Fetiches - Votos: 5
218050 - Comi meu ex professora que virou travesti - Categoria: Travesti - Votos: 10
218043 - Traindo minha esposa e minha amante - Categoria: Coroas - Votos: 11
217932 - Travesti novinha, 5 reais e um ônibus - Categoria: Travesti - Votos: 9
217930 - A mulher feia que me deixou apaixonado - Categoria: Fetiches - Votos: 1
217891 - A mulher que está salvando meu casamento só tínhamos (parte 3) - Categoria: Coroas - Votos: 9
217852 - Descarregando meu tesão no cu do vizinho - Categoria: Gays - Votos: 15
217810 - A muuspialher que está salvando meu casamento (parte 2) - Categoria: Coroas - Votos: 7
217806 - A mulher que está salvando meu casamento - Categoria: Coroas - Votos: 6
217755 - A mais velha que comi ecei a - Categoria: Coroas - Votos: 2
217685 - Carnaval da sacanagem no Rio - Categoria: Travesti - Votos: 6
217630 - A pastora - Categoria: Coroas - Votos: 12
217627 - Meu vício em cu de senhoras - Categoria: Coroas - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nego-comedor-de-cu

Nome do conto:
Dona Inês falou de mais e levou no cu

Codigo do conto:
229009

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
10/02/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
3