Mascara caiu

Olá meu nome é Maicon sou casado a 10 anos com Vanessa, temos dois filhos um de 9 anos e outros de 4. Somos um casal como todos cheios de altos e baixos na relação, no sexo temos uma sintonia legal e muito ativos.
Até antes de deste acontecido não tinha nenhuma desconfiança de traição da minha esposa, nunca imaginava que ela seria capaz de me trair. Ja senti ciumes dela algumas vezes, pois, ela é gostosa e bonita.
Mais vamos ao fatos, marcamos uma viagem para um rancho a beira de furnas, casa da minha tia. Neste feriado foi a minha família, minha tia com uma amiga e também estava minha prima com seu namorado, que ainda não conhecíamos. Minha tia e minha prima mora em Franca SP e nós em Uberaba.
Chegando no rancho, uma casa muito grande e confortável, acomodamos e ja fomos para piscina e aproveitar, quando foi final da tarde minha prima chega com seu namorado, fomos apresentado e começamos a tomar uma cerveja e colocar os papos em dia. Um clima muito legal. O namorado de minha prima, Erick, cara gente boa e muito agradável, fica pra nós cara marca presença.
A noite ficamos conversando até tarde, depois das crianças já terem ido dormir nossas mulheres vem para roda e começou interagir, já estavamos um pouco alegres com as cervejas, comecei a perceber que Erick começou a olhar diferente para minha esposa, umas duas oportunidades vi ele olhando a bunda dela, e teve momento que ele olhava nos olhos dela quando conversava e encarava, percebi que minha esposa em alguns momentos ficava até sem graça e retira o olhar. Aquilo me deixou um pouco incomodado mais confiava muito em minha esposa.
No outro dia começamos o dia começamos o dia animados, fomos dar volta na chalana, neste trajeto tem uns barzinhos legais. Quando estávamos em um desses barzinhos tinha movimento legal, foi quando reparei ele novamente encarando minha esposa e desta vez mais intenso, um momento quando fui brincar com um dos meus filhos eles ficaram na mesa e minha prima foi ao banheiro percebi que ele falou algumas coisa para minha esposa, deu pra perceber que foi algo que deixou ela sem jeito, pois percebi o jeito dela, ela ficou olhando para ver se eu estava olhando, mais percebi um sorriso que me deixou preocupado, rapidamente voltei para mesa e quando cheguei foi notório que mudaram de assunto e ainda mais, para minha surpresa erick se levanta para ir buscar uma cerveja e vejo o volume na sunga dele, estava de pau duro, ele saiu e perguntei a minha esposa o que conversava, ela se esquivou e meia nervosa, foi onde que percebi que tinha algo, mas disse que nada de mais conversava sobre viagens. Voltamos para casa, lá continuou da mesma forma, quando dava oportunidade ele olhava minha esposa descaradamente, teve um momento que vi ele dizendo algo a ela na cozinha deu para perceber ela dizendo: você é doido, alguém vai perceber. Quando fomos dormir eu conversei com ela sobre ele e que eu estava incomodado, ela disse que era coisa da minha cabeça e que ele não disse nada a ela, nesta hora fiquei tranquilo mudamos de assunto, quando toquei ela e começamos a transar percebi ela diferente, com muita vontade e também gozou rapidinho, foi a primeira vez que ela gozou primeiro que eu.
No outro dia tudo normal, quando chegou a tarde foi onde aconteceu tudo, minha tia pegou meus filhos para ir em vila que tem lá perto para fazer umas compras e me pediu para buscar uns peixes em outro sitio alí perto. ficou em casa minha esposa, minha prima que estava morta de ressaca e erick, neste momento fiquei meio preocupado deixar ela la sozinha, mas não imaginei que poderia acontecer alguma coisa.
Fui buscar o peixe quando chego lá peguei os peixe chega mensagem da minha tia, era para eu ir na vila dar socorro pra ela que o carro tinha dado problema. Neste periodo se passou 3 horas e meia, foi quando retornamos para casa e chegando lá Erick estava piscina e logo perguntei cadê as mulheres? ele respondi a Helen (minha prima) dormiu assim que vcs sairam e Vanessa foi tomar um banho agora a pouco, neste momento me deu frio na barriga e coração desparou, sabendo que os dois ficaram sozinhos. Deixei as coisas na cozinha e ja fui para o quarto rapidamente, quando entrei verifiquei que a cama estava desarrumada e ela desligou a chuveiro rapidamente e saiu, tipo querendo arrumar as coisas, ela estava meio apavorada deu para perceber, perguntei sobre a cama ela disse que estava dormindo, mais o erick tinha me dito que ela entrou a pouco tempo, ela puxou uns assuntos, mais vi que tinha algo errado. Ela foi pegar roupas para vestir e fiquei reparando, foi quando vi algo ao lado da cama, um pedaço de papel higiênico quando fui para pegar ela pegou primeiro e disse que estava lipando um creme que ela deixou cair, minha esposa estava se perdendo naquele momento, era nítido que ela estava apavorada. foi eu disse, vanessa o que aconteceu aqui?? ela disse nada, nada.
Meu filho mais velho chama ela e ela sai do quarto , fui no lixinho banheiro quando vejo papeis sujo com liquido e quando cheirei era porra e muito papel sujo, vanessa volta para quarto e eu tranco a porta e mostro os papeis a ela, e disse : Vanessa vc vai me contar o que aconteceu aqui ou vou fazer vc passar vergonha no meio de todo mundo, neste momento ela começou a chorar e disse que não nada que eu estava pensando, neste momento dei um murro na parede muita força, e disse que não era pra ela mentir, foi quando ela disse, me perdoa tentei resisti mais não consegui, nesta hora meu mundo desabou, perguntei a ela: Vanessa vc deu pra ele e ela só balaçou a cabeça positivamente, chorando, veio me abraçou e na hora empurrei ela e xinguei, disse vc vai me contar tudo, ela disse eu conto se vc me perdoa ou nós ir embora para resolvermos la em casa, aí eu concordei me conta tudo que vamos embora. Aí Vanessa começou a me dizer que ele estava encanrando ela deste o primeiro dia, que estava falando muitas coisas pra ela quando não estavamos perto, e que quando saimos e helen adormeceu ele foi em cima dela, segundo minha esposa tentou resistir mais chegou um momento que ele encantou ela e tirou o pau para fora, aí minha esposa disse que não conseguiu resisitir e se entregou, eles foram para quarto e ele comeu ela. MInha reação era matar ela mais neste momento eu estava exitado e de pau duro, ela veio e me abraçar e não resisti comecei a tirar a roupa dela e ela ficou sem entendi e me disse: o que esta fazendo?? eu disse fique quieta e só me fala tudo que eu perguntar, confesso a vcs nunca senti um tesão como este, disse a ela me diz o que vcs fizeram aqui, que jeito ele te comeu, ela disse, não faz isso comigo, mais eu falei firme : me fala tudo Vanessa não esconde nada, neste momento virei ela e comecei a enviar o pau na sua bocetinha, Vanessa disse: ele fez comigo em toda as posição, acabou comigo, eu perguntei: vc gostou? vc gozou no pau dele?? Ela respondeu ja com gemidinho : gostei muito, muito, gozei duas vezes no pau dele amor!! Nesse momento levei o dedo no cuzinho dela e vi que ele tinha realmente comido ela de todas as formas, disse a ela: vc deu até cuzinho pra ele?? ela respondeu: tentei mais não aguentei, doeu muito amor, aguentei só um pouco, era muito grande e grosso, ( realmente o volume na sunga dele era visivel que ele era bem dotado), neste momento que ela respondeu, não aguentei e gozei muito, muito mesmo, uma loucura, depois que gozei ela me abraçou e começou a me pedi perdão sem parar, eu disse que ia tomar banho e iamos embora e assim fizemos. MInha tia ficou sem entender mais fomos embora e restante conto depois como foi.....
Mais a mascara da minha esposa caiu neste dia!
Desculpe os erros e concordâncias.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario thiagopo77

thiagopo77 Comentou em 21/11/2024

Ela queria meu amigo e não resistiu as insinuações do cara é fato, tomara que tenham se acertados e que tenha despertado em você o desejo de ver sua esposa gostosa dar pra outro homem. Votado.

foto perfil usuario samucacardoso

samucacardoso Comentou em 15/08/2024

Acho que vc vai acostumar e gozar junto

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/08/2024

Essa deusa merece ser respeitada e alimentada por picas! Amigo, eu quero ser amigo de vcs. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario negroexpert

negroexpert Comentou em 15/08/2024

Mulher quando quer dar, dá...e não adianta reclamar. Belo relato...votado.

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 15/08/2024

Aguardando continuação 🤜💦💦💦💦💦💦

foto perfil usuario betoegi

betoegi Comentou em 14/08/2024

Nada como uma mulher de família se revelando puta ! Mas melhor ainda uma ex puta se passando por esposa , mãe e mulher De respeito !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223315 - Mascara caiu - continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil maijrsantos
maijrsantos

Nome do conto:
Mascara caiu

Codigo do conto:
218035

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/08/2024

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0