Mascara caiu - continuação

Dando continuidade ao conto anterior, naquele final de semana a mascara da minha esposa caiu, depois de ela confessar que tinha ficado que tinha com Erick e minha revolta mistura com muito tesão, voltamos para nossa casa. Fizemos uma viagem de silêncio e em alguns momentos ela chorava e turbilhão de sensações em mim. Alguns momentos lembrava de tudo vinha revolta e mas também muito tesão, quase chegando em minha cidade a Vanessa e nossos filhos adormeceram, ela estava com vestidinho bem solto no corpo e fiquei olhando pra ela adormecida com aquele corpinho lindo, nessa hora me veio um tesão muito forte, estava imaginando o Erick com ela e lembrando eu fazendo sexo com ela enquanto ela me confessava a traição e falando tudo, lembrando quanto aquilo me trouxe um prazer que ainda não tinha experimentado.
Chegando em casa, ja era noite, clima ainda estranho, eu sem me entender o que estava sentindo. Ela foi arrumar o quarto dos meninos pra eles dormirem e fui tomar um banho fiquei no banho o tempo todo de pau duro lembrando de tudo e também revoltado e pensando em separação, quando saio ela estava ja quarto de banho tomado também e só de pijama com aquele corpinho maravilhoso e meu pensamento só vinha imaginação do Erick comendo ela, no fundo eu queria saber mas detalhes como tinha sido tudo mas nem e ela conseguia falar nada. Passou um tempo eu disse a ela que ao amanhecer eu ia sair de casa, ela começou a chorar e não parava, passou um tempo ela não falava nada eu disse que ia dormir em outro quarto e ela reagiu, - por favor não sai deste quarto o que eu preciso fazer para você me perdoar, só quero uma chance para mudar isso tudo, faço o que for preciso, já te perdoei tantas vezes por conversas e mensagens com outras mulheres, mais isso não vem caso, só quero uma chance.
Neste momento eu disse a ela: - Eu não sei, estou confuso, vamos deixar a poeira abaixar para nós decidirmos o que fazer.
Neste momento ela veio e disse - Só me abraça!, eu relutei tentando sair mas estava de short de pijama e sem cueca e ela viu que fiquei de pau duro, eu percebi que ela me olhou e percebeu que eu estava excitado, ela me abraçou e começou a pegar no meu pau, neste momento estava louco de tesão, e virei ela de costa dei enconchada nela, e disse - você nunca vai me esconder nada, vai me contar todos os detalhes do que rolou, me contar tudo. Ela respondeu dizendo que se era aquilo mesmo que eu queria ela iria me dizer. Assim aconteceu, Vanessa me contou tudo sem esconder nada nos mínimos detalhes e durante a nossa conversa fui fazendo pergunta e ela não se esquivou de nada, a conversa foi muito sincera e digo que foi libertadora kkk, no final estava explodindo de tesão e nós agarramos um ao outro e fizemos o melhor sexo que possa existir, gozamos muito, tanto eu quanto ela, experiencia surreal.
Durante quase um mês ficamos discutindo a nossa relação e evoluímos muito na questão de ser abrir um ao outro e também colocar nossas fantasias pra fora, nossa relação melhorou e esquentou muito. Resumindo estávamos bem, melhor momento até então em nosso casamento analisando a questão sexual.
Passou 10 meses, durante esse período sempre lembramos do Erick em nossa transas, algumas vezes quando estamos sobe efeito de vinho as loucuras e fantasias eram mais intensas, algumas vezes eu dizia a ela para fechar os olhos e imaginar ele, eu percebia que ela gozava rapidinho e mas intenso, aquilo me gerava um ciúmes, pois sabia que ela morria de tesão quando pensava nele. Neste período também fantasiamos algumas coisas mais nada se torno real, estávamos trabalhando a ideia de fazermos sexo a três eu ela e outra mulher, pois ela já tinha me revelado que tinha curiosidade de ficar com uma mulher junto comigo e também a possiblidade de outro homem. E assim íamos fantasiando e cada dia mais nossa vida sexual em alta. Mas um belo domingo final de tarde estávamos na sala assistindo filme, quando vejo ela olhando celular e com cara meio espantada, eu perguntei o que era ela respondeu, - Amor recebi uma mensagem aqui no meu instagram, mais vou apagar. Na hora eu fui ver quem era e minha surpresa era o Erick, depois deste tempo todo, depois do ocorrido nunca mais vimos ele e não tínhamos contato com ele, minha prima e ele teve um caso passageiro. Minha esposa nas nossas conversas já tinha me dito que lembrava do acontecido e que deixava ela com tesão mas também me falava qua não ficaria com ele novamente. Mas aquele momento ali fiquei sem saber o que dizer e percebi que ela também, mas como só estava eu e ela em casa olhamos um pro outro e começamos a rir, tipo o que a gente faz? ai perguntei a ela o que ela estava sentindo e ela respondeu - sinceramente não sei o que dizer. Neste momento eu eu ja estava de pau duro e começamos a zuar, foi quando eu diz responde ele.
Ali foi a chave dentro de 1 hora de prazo os dois ja estavam conversando e lembrando do ocorrido e vendo toda a conversa, ja estávamos com muito tesão e começamos a transar naquele momento e minha esposa não se aguentou e disse que pensa muito na rola do Erick e que tem muita vontade de sentir ele novamente, ficar pra nós ele realmente era dotado quando estávamos no sitio o volume da sunga dele dava pra ver.
A noite fomos dormir e ela disse que não estava certo aquilo e que ia bloquear ele, mas eu tomei a iniciativa e disse a ela que se ela quisesse podia ficar com ele mas uma vez, só que tínhamos que ser sincero e aberto um com outro, ela me olhou como se não acreditasse, e confirmou que ela tinha essa vontade.
Aí a ideia foi criando forma, eles sempre conversavam e ela compartilhava comigo. Decidimos não falar para ele que eu sabia, pois tinhamos medo de isso não terminar bem, vimos que ele estava namorando.
Marcamos uma viagem para cidade vizinha, uberlandia, onde iamos ficar em um hotel, ela disse a ele que iamos em um aniversario no sabado a noite, mas que durante a tarde ela conseguiria dar uma escada e encontrar ele e combinaram de ele ficar no mesmo hotel.
No dia chegamos no hotel enquanto fazíamos o check-in no hotel ele passa na recepção e sai do hotel, ele fingiu que nem conheceu nós, mas percebi o nervosismo da minha esposa, quando chegamos no quarto , já chega uma mensagem dele, elogiando minha esposa e perguntando que horas ela ia conseguir sair. Minha esposa me perguntou se iamos dar continuidade naquilo mesmo, que se eu não estivesse bem iamos desistir, no fundo estava com ciumes mas estava com algo dentro de mim que gerava muito tesão, eu disse, vamos em frente. Aí ela respondeu a ele que assim que fosse descansar ela ia sair do quarto e ia para o dele, ele passou o numero pra ela. Aí ficamos ali conversando ela apreensiva, e foi tomar um banho eu louco de tesão, ela colocou um uma mini calsinha, e um vestidinho bem sex. combinamos de ela deixar o celular na tela escura mas com uma ligação ativa para eu ouvir tudo.
Vanessa mandou mensagem pra ele dizendo que estava indo, ela me abraçou e disse que ia voltar do jeito que eles terminassem lá, aquilo me enlouqueceu ainda mas, eu disse então que não era para ela tomar banho e vir do jeito que terminasse. Ela saiu do quart e foi, no caminho ja me ligou e foi narrando que ja estava chegando proximo ao quarto dele e disse, a partir de agora não falo mais com você, você apenas ouvi aí e daqui a pouco estou de volta.
Ouço ela batendo a campanhia do quarto e ja ouço a voz dele, percebo de cara que ja se beijaram, começaram a conversar sobre o dia do sitio, minha esposa disse a ele que não poderia demorar por que meu descanso era rapido, percebo que ela coloca o celular em algum lugar e ja percebo os bjos e amassos, o som fica um distante, mas não entendia muito, mas erick falava muito com ela, chamando de gostosa e tudo mais, começo ouvir uns gemidos dela, de repente vejo que som fica pertinho, eles vieram para perto onde celular estava, aí estava dando para acompanhar tudo bem auto som. Erick pega pesado com ela que tapas estava dando pra ouvir e chamando ela safada, foi quando ele disse - Aquele dia você não aguentou me dar cuzinho mas hoje vc vai ter que aguentar, sua bunda é muito gostosa, quero gozar no seu cuzinho. Minha esposa responde - Erick não, o cuzinho não, não aguento é muito grande, podemos fazer tudo menos o cuzinho. Neste momento estava gozando sem colocar a mão no meu pau, tanto que meu tesão era grande. Erick penetrava minha esposa e ela gemia de uma forma que até então nunca tinha visto, ela pedia para ir mais devagar só que Erick parace que acelerava mas, em momento fiquei até espantado com ela estava tratando ela, aí ouço ela pedindo para ele deitar que ela queria cavalgar nele, neste momento sabia que minha esposa ia gozar, pois é posição que ela mas gosta, começou a dizer que estava sonhando com aquele momento e que gozava pensando no pau dele, ele começou a dizer que ia deixar ela toda fudida pra mim, Vanessa começar a gozar e tipo falando pra mim, sabia que eu estava ouvindo, neste momento não foi só ela que gozou eu também gozei de mais, percebi que Erick começou a mudar ela de posição mais ela estava pedindo um tempo para recompor as forças, mas erick era muito dominante e não deu tempo, escutei quando erick colocou ela de quatro e começou a chupar o cuzinho dela, ela narrava tudo pra mim, mais minha esposa falava com ele, olha no cuzinho não consigo, ele disse vou fuder sua bocetinha de 4 mas comer comer seu cuzinho hoje de todo jeito, ouvindo as socadas dele na Vanesaa e ela dizendo que não estava aguentando que era para ele ir mas de vagar. Depois eles forma para outro lugar pois som ficou mas longe mais ainda ouvi os geimdos dela, passou pouco tempo eles começaram a conversar e percebendo que ele queria comer o cuzinho dela, o som ficou mas perto novamente e ouvi ele dizendo que ia deixar cuzinho dela bem lubrificado que ela ia aguentar, neste momento me deu até frio na barriga, senti que ele estava preparando ela e que realmente ia comer o cuzinho dela, ela dizia - Se eu não aguentar você para. Passou um pouquinho ja ouvi a vanessa dizer, não vou aguentar para, por favor para, mas percebi que erick não parou e Vanessa começou a gritar e percebi que ele colocou a mão na boca dela, fiquei assustado, mas rapidamente ouvi ela , dizendo - Então para de bombar com força, vai devagar. Nesta hora percebi que erick estava pau atolado no cuzinho da minha esposa, erick parece que foi amenizando e vanessa começou a dar gemidos de prazer, chegou um momento que ouvi vanesa pedindo algo mas não deu pra entender, so ouvi erick dizer é assim que você quer?? Vanessa respondeu - Assim mesmo. Voc~e quer comer minha bundinha então come gostoso. Neste momento a ligação fica muda, quando fui ver a ligação caiu, desligou o celular, depois vanessa me disse que não sabe o que aconteceu, mas fiquei com sentimento que ela desligou por querer, pois pode perceber que antes da ligação cair ela estava apertando ou pegando o celular, mas deixa isso né.
Depois 30 minutos ainda a campanhia do nosso apartamento toca, era Vanessa, quando abro a porta, ela mal consegue me olhar, eu pego na mão dela entro com ela e a abraço, nesse momento ela disse - estou sem graça. Eu somente disse, não fala nada so vem aqui, puxei ela para cama e ela pediu para tomar um banho primeiro, eu disse a ela so se desse o banho nela, fomo qaundo tirei o vestido dela vi que erick tinha acabado com ela, estava ematomas na bunda, pesçoso vermelho, mordidas nas costas. Tirei a calcinha dela e muita porra escorreu, estava toda suja, tomanmos um banho e fizemos sexo muito gostoso no banheiro e na cama, ela não aguentou muito, estava sem energia, erick acabou com ela. Mais no domingo foi o meu dia, fomos embora do hotel so final da tarde, fizemos sexo o dia todo e ela me contando tudo.
Valeu e até a proxima.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario thiagopo77

thiagopo77 Comentou em 21/11/2024

Muito bom esse conto e que delícia de esposa. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218035 - Mascara caiu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil maijrsantos
maijrsantos

Nome do conto:
Mascara caiu - continuação

Codigo do conto:
223315

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/11/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0