Namorada do sobrinho



Esse fato ocorreu no feriado do dia 15 novembro de 2024, família da minha esposa veio passar o feriado com a gente, vieram minha cunhada e o filho com sua namorada e a minha sogra. O sobrinho da minha esposa chama Weider e sua namorada chama Maíra uma jovem linda, eles tem pouco tempo de namoro, acredito ter sido a primeira viagem dos dois juntos. Weider muito apegado com minha esposa sempre vem nos visitar nas férias, um garoto de ouro, ele tem 17 anos e ela 16. Weider já é de casa, então chegaram e ficaram a vontade, no primeiro dia sai no final da tarde para jogar meu futebol, quando volto todos estavam na piscina, isso ja era noite, assando uma carne e se divertindo. A beleza da jovem Maíra chamava atenção, corpinho de modelo, além de uma bundinha redondinha, não grande e nem pequena, na medida, uma verdadeira perfeição. Eu estava conversando com Weider perto da mesa de sinuca e Maíra se aproximou e entrou na conversa, percebi que era uma menina boa de conversa e se mostrava madura no nivel de conversa, percebi que já se tratava de uma mulher formada em corpo de uma jovem, toda oportunidade eu admirava o corpo dela, pois não tinha como não olhar. Mais tarde já estávamos dentro de casa todos com banho tomado e ajeitando para irmos dormir eu estava na sala conversando com minha sogra e chega Weider e Maíra, ela usando um pijaminha discreto mas que deixava seu corpo ainda mais gostoso, e ali começamos a conversar até que resolvemos ir jogar cartas, eu minha esposa, weider e maíra, passou pouco tempo minha esposa disse que estava cansada e ia retirar. Ficou apena nós 3 na mesa, neste momento peguei um vinho e comecei a beber, não ofereci a eles, mas weider pegou duas taças e disse - Tio vamos te acompanhar!.
Passou pouco tempo percebi que Maíra se sentia mais solta, comecei a perceber que ela me olhava com jeito diferente, sempre me perguntando coisas, dizendo que weider sempre me elogiava, e assim foi. Teve um momento que ela se levantou para ir ao banheiro e quando levantou deu um abraço no weider que estava sentado, nesse momento ela abraçou ele por traz e me olhou com uma carinha de safada, naquele momento me deu frio na barriga e pau ficou duríssimo, antes de ela virar corredor em direção ao banheiro ela olhou pra traz e deixou sorriso muito malicioso, fiquei sem reação. Quando ela voltou comecei a encarar ela e todo momento ela correspondia, fui quando tomei a iniciativa de chegar minha cadeira um pouco pra traz de acordo que ângulo que ela estava dava pra ver volume, logico isso tomando cuidado para weider não percebesse nada, ela começou me olhar de uma forma que meu pau chegava latejar, em um momento levei a mão no meu pau quando ela me olhou, e ela correspondeu com um sorriso malicioso novamente. Terminamos uma rodada da caxeta que estávamos jogando e dei ideia de ir na cozinha buscar um queijo para acompanhar no vinho, levantando dei um sinal disfarçado a ela, arrumando o queijo ouço ela dizendo que ia pegar agua, ela chega na cozinha e pega o copo e fica me olhando, nesse momento faço a mesma coisa que fiz na mesa, seguro o meu pau com a mão e ela da o mesmo sorriso, aí eu disse a ela - olha como eu estou só de te olhar. ela responde - deixa eu ver. Neste momento dei uma conferida no weider que estava na sala mexendo no celular, tiro meu pau pra fora e começo a alisar ele, ela chegou bem perto e disse - quero sentir ele. neste momento eu puxei ela demos um beijo gostoso e fui levando a mão nela, percebi que ela estava sem calcinha e senti sua bucetinha molhadinha, rapidamente ela se desvencilhou de mim e saiu de volta para sala. Voltei pra sala e continuamos a jogar o baralho e a sedução, depois de um tempo weider disse que ia tomar um banho e dormir, chamou Maíra e foram para quarto. Fiquei na expectativa de enquanto weider ia pra banho ela pudesse voltar, wedier entrou no banheiro e não deu outra, Maíra volta e vai direto para cozinha, isso já era perto da meia noite, todos dormindo, vejo que luz da cozinha não se acendeu, fui até lá chegando na cozinha ela ja me disse - onde paramos? quero te sentir mas tem que ser rápido, ele não demora no banho.
Neste momento dou beijo nela e viro ela na bancada da cozinha e só arredo de lado o shortinho do pijama dela, e coloco meu pau de uma vez naquela bucetinha molhadinha, neste momento ela da um gemido gostoso e eu peço pra ela fazer barulho, começo a socar gostoso, sentindo aquela bundinha gostosa e sentindo meu pau naquela bucentinha gostosa, ela se virou e sentou na bancada e abriu aquelas pernas, deu encaixe perfeito, ela dizia - goza gostoso em mim. foi me beijando ao mesmo tempo sentindo aquele encaixe perfeito e um beijo gostoso ela começou a dizer - goza comigo tio, goza gostoso comigo, tio vou gozar. ai não aguentei gozei feito um louco naquela bucetinha perfeita, na hora nem pensei no risco de gozar aquela jovem, tesão tomou conta. Gozamos e ela ja saiu e foi direto pro quarto. Passou minutos o weider saiu do banho e foi pro quarto.
Fui para meu quarto tomei um banho e ainda de pau duro só de lembrar daquela loucura com a Maíra, que de santa só a carinha.
Fiquei louco naquela menina, aconteceu isso tudo na primeiro dia deles na minha casa, aí vem a tortura, no restante do feriado passei só na vontade, não tive oportunidade de encostar nela, ela só me provocou o tempo todo, dizendo que ainda não tinha terminado o que queria e que queria mais. Foi dificil, possar esses outros 3 dias perto daquela tentação e não conseguir fazer nada, a minha esposa que pagou a conta, pois todos os dias tive que liberar nela a vontade que eu estava, bem que tentamos algumas vezes ficar a sozinhos mas não conseguimos.
Depois deste feriado encontrei ela mais duas vezes, só que tive que ir na cidade dela, em araxá mg.
Depois continuo e conto como foi, o que posso adiantar que ela é uma jovem cheio de fantasias.
Valeu....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 03/03/2025

Muito bom!

foto perfil usuario nessynhacornoaspira

nessynhacornoaspira Comentou em 03/03/2025

Delicia foi essse conto, deu pra imaginar tudo e sentir muito tesao.

foto perfil usuario sabrinasaskia

sabrinasaskia Comentou em 03/03/2025

Aiiii! Que gostoso titio... kkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


230922 - Acordo quebrado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
223315 - Mascara caiu - continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218035 - Mascara caiu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil maijrsantos
maijrsantos

Nome do conto:
Namorada do sobrinho

Codigo do conto:
230351

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/03/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0