Cunhada santinha e seus segredos

Bem, esse é meu primeiro conto aqui... Espero não decepcionar os leitores.
Vou me nomear como Péricles um homem alto, meio gordinho, bonito, olhos castanhos escuro, cabelo liso preto, safado, 27 anos. Sou casado há 8 anos, mas desde que esse incidente aconteceu eu fico sempre querendo repetir a dose com minha cunhada... Minha Cunhada a outra o personagem desse conto vou nomear de Safira, branca, baixinha, gordinha sexy, cabelos pretos, mãe solteira e que há muito tempo não tem um namorado.
Tudo aconteceu por conta da pandemia, onde a minha cunhada me pediu para ajudar ela no cadastro do aplicativo do banco digital. Como ela tinha medo de errar o cadastro pediu meu auxilio. Desde então sempre que precisava de qualquer coisa no aplicativo do banco me chamava para ajudá-la, e isso me fez ter acesso ao celular dela sem restrições.
Até que um certo dia ela me chama pq o celular estava aparecendo uma notificação para que ela visesse uma limpeza de arquivos no google fotos, fui ajudá-la e foi aí que tudo mudou... Ao pegar no celular dela e entrar no google fotos, a lixeira estava lotada de nudes da minha cunhadinha. Nunca imaginei que a santa que todo mundo imaginava tinha feito fotos tão sensuais... Tinha várias fotos com o dedinho dentro da buceta dela, que confesso, era bem gordinha e com alguns pelos, os seios bem durinhos e uma bunda deliciosa
Fiquei de pau duro e ela percebeu, estava sentada na minha frente e correu para pegar o celular, talvez já soubesse o que eu tinha encontrado.
com medo me pediu para apagartudo e não contar para ninguém... Fiquei sem saber o que fazer... apaguei as fotos e fui para casa depois disso....
Aquela imagem não saia da minha cabeça e só esperei ficar a sós com ela para tocar novamente no assunto. Foi então que o universo conspirou ao meu favor e ela me chamou novamente para resolver problemas no celular dela. Quando cheguei lá a filha dela saiu de casa e nos deixou sozinhos, na hora eu olhei para ela e falei:
- Você me deixou louco com aquelas fotos sabia?
Ela emio timida e envergonhada disse:
- Esqueci aquilo foi um momento de fraqueza...
Eu de prontidão respondi que ela não se preocupasse que eu guardaria o segredo dela... Mas que agora eu olhava para ela e só conseguia imaginar ela nua, e ficava louco de tesão...
Ela respondeu que eu era casado e era errado pensar nisso. Para acabar com o clima chegou gente na casa e tive que sair para nninguém desconfiar.
Mas não desiti da ideia de ficar com ela, então quando tive outra oportunidade fui de surpresa a sua casa, ela não ouviu eu abrir o portão da casa e encontrei ela na pia da area de serviço, de costas com um short de leg bem colocado e fui me aproximando dela. Foi aí que colei meu corpo ao dela, coloquei meu pau bem na bunda dela, minha boca foi direto para o seu pescoço e minha mão foi direto para sua buceta.
Ela: - Tá louco, se alguém chega e pega a gente aqui...
Eu: - Perola eu não consigo mais para de pensar em você, eu quero ter você em meus braços
Ela: - Não podemos, esquece isso e me deixa em paz
Foi então que eu a coloquei na minha frente e a beijei, ela tentou resistir, mas quando minha mão tocou sua buceta por dentro da calcinha e minha outra mão segurou sua nuca, ela não resistiu... Confesso que ela parecia muito nervoso e o beijo demorou a encaixar, mas sua buceta estava enxarcada de tesão. Fui apertando sua bunda e ela ofegante fechava os olhos e se entregava a mim. Sua lingua encontrou a minha e ela descobriu que realmente precisava daquele momento comigo. Fui rapidamente baixando seu short e tirando sua camiseta... Quando ela estava só de calcinha a sentei na pia e fui beijando seu pescoço, descendo até seus seios, descendo por sua barriga e quando cheguei perto da sua buceta passei a lingua bem devagar e fui descendo até perto do seu cuzinho, rápido levei minha boca para suas coxas e comecei a mordiscar... Ela gemia baixinha e se contorcia na pia levando a mão aos seus seios e baguçando meu cabelo.
Me levantei olhei nos olhos dela e disse:
- Te desejo muito cunhada, e hoje vou te dar o prazer que há tanto tempo você não sentia...
baixei meu short e tirei meu pau bem duro para fora, por cima da calcinha dela passava ele sobre os lábios de sua buceta... Ela delirava e me pedia meti que eu quero sentir você dentro de mim... Puxei a calcinha dela, senti o seu perfume na calcinha e joguei ao chão... a puxei para ponta da pia e coloquei meu pau bem devagar em sua buceta apertadinha... Com uma das minhas mão segurava em sua nuca e na outra sua bunda, penetrei com força e ela gemeu alto... Daí para frente foi uma penetração com força e com muita vontade... Ela gemia e me arranhava as costas... Eu dava algumas paradas e ia até seu ouvido e sussurrava:
-Você é uma delicia de mulher. Vou gozar gostoso em você!
Ela respondia:
- Não goza minha buceta não, quero que goze na minha boca.
Quando ouvi isso, eu resolvi dá a ultima socada forte nela, mas dessa vez a desci da pia, virei ela de costas e apoiando as mãos dela na pia, penetrei por tráz nela... A virei fiz ela abaixar, ela começou um boquete gostoso e logo gozei em sua cara toda...
Ela limpou o rosto e se vestiu... eu a olhei no fundo dos olhos e lhe disse:
- Sempre que você quiser eu estarei pronto para te ajudar. Quero que saiba que você é uma mulher incrível.
Dei o ultimo beijo e fui para casa.

Espero que tenham gostado!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amandinhaloirinha

amandinhaloirinha Comentou em 09/09/2024

Que delicia!! Fiquei molhada 😍




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219681 - Perdi o jogo, mas o cuzinho virgem da morena foi meu trófeu. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
219380 - A primeira massagem tântrica a gente nunca esquece. - Categoria: Incesto - Votos: 5
219098 - Morena carente e um carregador emprestado - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
218291 - Coroa casada carente - Categoria: Coroas - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil sinonimodesafadeza
sinonimodesafadeza

Nome do conto:
Cunhada santinha e seus segredos

Codigo do conto:
218140

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/08/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0